Apple Pay

Mais "novidades" vindas do crédico agrícula. "Esteja Atento" A ESPERA MATA-ME
7v0irk5.png
 
Isto é tudo muito bom, e mostra que está aí a chegar, mas questiono-me: como é que mais nenhum banco expressa a chegada do Apple Pay a Portugal? Só a Caixa Agrícola vai aderir desde já?

Os nossos bancos as vezes... [emoji849]
 
Eu só tou á espera de que Apple Pay chegue como deve ser e que o meu rico banco santander adira logo.

Eu não vivo sem pagamentos com NFC, antes de trocar para Iphone NUNCA andava com cartão atrás por causa do MBWAY, agora com Iphone, só vivo desesperado por apple pay
 
Boa tarde, quais os dados que são necessários enviar para encerrar uma conta no boon.?
Se tiver o e-mail que enviou a cancelar e mo pudesse enviar por mensagem privada ficar-lhe ia muito grato porque Inglês pouco. Desde já obrigado
 
Boa tarde, quais os dados que são necessários enviar para encerrar uma conta no boon.?
Se tiver o e-mail que enviou a cancelar e mo pudesse enviar por mensagem privada ficar-lhe ia muito grato porque Inglês pouco. Desde já obrigado

Eu deixei a minha conta a zeros e ao fim de 2 meses recebi um Mail a indicar que a minha conta ia ser encerrada devido à falta de fundos. A verdade é que tento entrar e não me permite, dizendo que a conta não existe.
 
qn0g08.jpg


Parece que o ActivoBank não está muito para aí virado.

Edit: só agora é que vi que em vez de escrever “do vosso lado” escrevi “no vosso bando” loool
 
O AtivoBank acho mais complicado de se virar para esses lados pois eles têm uma parceria direta com a MBWAY, onde, na aplicação deles, tem um espaço dedicado para o MBWAY.
Queria insistir no chat de apoio ao cliente do Santander mas não quero ser chato hahaha.
 

Este ano... para o ano tem de se declarar... porque este ano o revolut já funciona como Banco...

https://eco.sapo.pt/2019/04/18/contribuintes-nao-tem-de-declarar-contas-da-revolut-no-irs/

“Os contribuintes portugueses que tenham contas na Revolut não estão obrigadas a apresentá-las na declaração de IRS relativa aos rendimentos do ano passado. O esclarecimento foi dado, esta quinta-feira, ao ECO pelo Ministério das Finanças, que explica que isso só acontece porque a empresa não operou como instituição de crédito em Portugal, em 2018. Para o ano, já vai ser obrigatório.”
 
Última edição:
Back
Topo