Partilha O que andam a jogar?

Fiz ontem à noite a platina do No Mans Sky.
Agora vou encostar um pouco o jogo que já estava a ficar repetitivo.
Entretanto como o the surge não está a puxar porque continuo encravado no primeiro boss, acho que hoje vou ver se compro uns joguinhos nestes novos saldos da psn.
 
Comecei hoje o Far Cry 5.
Já passei a fase do tutorial e o jogo já está a abrir.
É aquela sensação de deja vu das mecânicas do far cry, mas é um tipo de jogo que gosto.
Vamos lá a ver se o jogo agarra :)
 
Boas,

Para mim:

- American Truck Simulator
- Cossacks 3
- Euro Truck Simulator 2
- Europa Universalis IV
- GTA V
- Need for Speed Payback
- Wrekfest
 
PC [emoji335]

Se um jogo é politicamente incorrecto e, como tal, polémico, tenho de o jogar.. [emoji16]

- RAPE DAY

- NEGLIGEE: LOVE STORIES

Já mais alguém os experimentou?
 
PS4
- Spiderman - vou com 76% de história e ao mesmo tempo quero acabar e que não acabe

PC
- GTA V *****
- Tropico 6
- No Mans Sky
 
Última edição:
Acabei a campanha single player do Far Cry 5.
A história desiludiu um pouco.
Não é uma história memorável.
Mas o jogo está bem engraçado.
Agora vou fazer cleanup aos troféus single player que ficaram a faltar.

Qualquer dia lá vou ter de subscrever um mês de plus que já ando a ficar com algumas platinas penduradas por causa de troféus multiplayer.
 
Voltei a fazer umas corridas no GT Sport.
Ando a experimentar a GT League.

E peguei no Alienation a ver se pelo menos acabo a campanha aos poucos.

Entretanto hoje peguei no Last Of Us remastered.
Por incrível que pareça nunca tinha jogado.
Fiz várias playtroughs mas na Ps3.
Esta versão tinha aqui no backlog esquecida.

Estou a gostar mais do gameplay desta vez.
Na ps3 tinha adorado a história e as personagens mas o gameplay em si sempre tinha deixado a desejar.
Agora estou a gostar mais.
 
Prey

Estou a gostar mesmo muito disto. Faz-me lembrar de uma mistura de BioShock e Dead Space,mas com o toque da Arkane. Estou na recta final com 20 horas de jogo,mas ainda quero limpar umas side missions antes de começar a ante-penúltima missão.
 
Prey

Estou a gostar mesmo muito disto. Faz-me lembrar de uma mistura de BioShock e Dead Space,mas com o toque da Arkane. Estou na recta final com 20 horas de jogo,mas ainda quero limpar umas side missions antes de começar a ante-penúltima missão.

É um jogo fantástico!
Eu adorei tudo!
O ambiente é espectacular.
O mundo é tão detalhado e com tanto lore que a exploração é um prazer enorme!
E a história é muito boa!
E adorei platinar. Foi uma experiencia espectacular!
Joguei no pc e platinei na ps4 :)

E o mooncrash é dos melhores dlc que por aí andam!
 
Battlefield: Bad Company na One X.

Oh tempo volta para trás lol Estou a revisitar a versão jogo do Three Kings. Não vou mentir,o jogo não envelheceu graciosamente. Mas os personagens é o que fazem o jogo. O que me leva a perguntar como é que vamos da B Company para coisas como o BF3/BF4 e até um certo ponto as War Stories do BF1 e BF5. Ir de tanta personalidade,para algo mais genérico(BF3 e BF4) ou mais simplista(BF1 e BF5).
 
Acabei a playtrough ao Last of Us remastered.
Já não jogava o jogo desde os tempos da PS3.
Desta vez gostei mais do jogo em si e do gameplay.
Mas fiquei um pouco com a sensação de que o jogo é demasiado longo para as mecânicas que tem...

Passamos a maioria do jogo com a mecânica de stealth.
Andar sempre agachados e devagarinho e a fugir dos inimigos todos. A tentar passar sem sermos descobertos, a tentar apanhar os inimigos por trás para fazer uma stealth kill silenciosa...
Quando chego à parte em que controlamos a Ellie, depois de conhecer o Dave e de ela ter de fugir, já estava um pouco farto dessas mecânicas.
Achei demasiado tempo no mesmo registo.
Quando cheguei a essa parte a minha paciência para andar devagar devagarinho a tentar não ser descoberto já não era a mesma.
Já estava muito impaciente e com aquele sentimento de quero é despachar isto.

Mas tirando isso continua um excelente jogo.
Vou agora começar o New Game plus na dificuldade Survivor. Vamos ver como corre.

Entretanto continuo agarrado ao ALienation que se tem revelado um enorme vício!
 
@Bugu1990

O The Last of Us é espetacular, um dos melhores jogos que joguei. Vou ver se o volto a jogar, o jogo merece, completamente. Gostei bastante do online também. The Last of Us e Uncharted são para mim, os exclusivos mais completos que joguei. São títulos que deixam saudades e memórias.
 
Back
Topo