Tópico Oficial de Teclados Mecânicos

Acham o Ducky one 2 Tkl por 129€ uma boa compra? Alguém que já tenha comprado na loja portuguesa que vende ducky, sabe se tambem vem com as key caps extra e com a space bar normal?
 
DZ60 e TADA68 atrás. As teclas são EnjoyPBT blanks.
56726688_2289832351305640_3380402638392746124_n.jpg
 
malta dos mecanicos, que têm a dizer dos teclados
Teclado Mecânico G.SKILL Ripjaws KM570 RGB PT Cherry MX Speed Silver

por 59,90€
 
malta dos mecanicos, que têm a dizer dos teclados
Teclado Mecânico G.SKILL Ripjaws KM570 RGB PT Cherry MX Speed Silver

por 59,90€

Eu comprei o meu precisamente pelo mesmo preço (e no mesmo sítio ;) ) há cerca de 1 mês. estou muito satisfeito: é robusto, as teclas não são especialmente barulhentas, os efeitos rgb são porreiros. pelo preço fiquei muito satisfeito.
poderá ter um downside para ti mas que para mim não faz diferença: as teclas são mesmo muito sensíveis, basta um toquezinho ligeiro para registar. depende do uso que lhe queres dar mas eu gosto mesmo muito do meu
 
Achas que as red só melhores?
Já agora as teclas são low profile ? É que por exemplo não gosto muito das cooler Master que acho muito altas
 
esses aí são é muito gaming flash.
Honestamente usarei mais o teclado para programar mas agradeço a sugestão. ainda vou dar uma vista de olhos

já agora o que têm a dizer do krom kempo
 
Última edição pelo moderador:
esses aí são é muito gaming flash.
Honestamente usarei mais o teclado para programar mas agradeço a sugestão. ainda vou dar uma vista de olhos

Mas olha que até os acho interessantes mesmo para isso. A única cena mais puxada poderá ser a iluminação, mas no gabinete não deve de dar nas vistas. Se calhar lá vou gastar dinheiro para ter uma coisa minimamente interessante onde passo as >8 horas ahah
 
Eu tenho um ozone strike battle com cherry mx brown, e um g.skill k780 com mx red, e posso dizer que os red sao um downgrade para quem programa ou para quem escreve um bocadito em relação aos red.
Mas para jogar tenho gostado dos Red, como são lineares e sem o bump.. parecem ate melhor só para jogar, mas ter um teclado so para jogar..
Para mim, se soubesse o que sei hoje, os red para mim nao compensa em relação aos brown, acho que no geral os brown são uma experiência bem superior!

Fica aqui os meus 50 cêntimos.

Cumprimentos.
 
Os KM780 são muito feios... KM570 MX Brown é que está um best deal.

Será que se arranja pouso de pulso para os KM570?
Concordo contigo mas depois de ver umas reviews em vídeo até parece porreiro .

Vou entretanto decidir me quanto à compra. Se comprar faço aí mini review
 
Boas,
Comprei um Razer Blackwidow Elite PT e estou satisfeito.
A unica coisa que não gosto é a disposição da impressão das teclas numericas face à posição do led : o led está na parte superior do switch e o numero impresso na parte inferior do keycap. Ou seja, por exemplo na tecla '5' o que é retroiluminado é o '%'.
Alguem sabe de keycaps PT (ou um teclado barato em que só aproveite a 1ª fila de keycaps) com backlit e em que os numeros estejam impressos na parte superior ?
Obrigado
 
Back
Topo