Publicidade + Emissão TV em Direto

brunoged

Power Member
Boas pessoal,

Não sei o nome do sistema mas queria saber se existe algum software que dê para numa tv dividir um espaço para a emissão da TV em direto e em rodapé ou noa lados publicidade.

A ideia seria algo deste estilo

products-digital-signage-stadium.jpg
 
Após uma longa pesquisa encontrei várias soluções que deixo aqui a quem possa vir a interessar.

- Clouds que fazem o serviço, tens de pagar pelo serviço
- Empresas de TV como a Samsung e a LG possuem este tipo de solução nas suas TV´s e alguma empresas de cloud trabalham já com o sistema das proprias TV´s isso assim não precisam de comprar equipamento extra
- Encontrei equipamentos que se ligam à TV e as Box dos operadores a elas, fazemos o layout e ele sai na TV esses equipamento possuem cartão de memória ou então disco para armazenar.

Pelo que vejo o sistema das TVs é sempre complicado com o tempo as coisas vão evoluindo e parece-me que acabam por ficar mai limitadas rápido

Cloud´s parecem-me soluções muito caras para manter ao longo dos ano, prontos vão sempre atualizando serviços mas parece-me caras

Equipamentos acho que é a solução mesmo assim mais em conta e que mais liberdade dá....

Vou continuar a ver o que se encontra pela net

Já agora este tipo de sistema para quem quiser um dia procurar chama-se digital signage e o que eu pretendo é digital signage with live tv
 
Back
Topo