[FOTOS DO RESERVATÓRIO] ELITE 120 ALL TERRAIN MINI ITX

AlbertoSoares

Power Member
Boas a todos!

Sim é mais um projecto! ahahaha
Provavelmente muitos de vocês acham "parvo" andar sempre a fazer projectos, mas a verdade é que é algo que gosto de fazer, ando sempre a pensar no que havia de fazer diferente ou no que podia fazer melhor, admito que é vicio, mas acima de todo é o gosto de criar algo diferente!

Bem desta vez decidir investir e comprar uma MB ITX H97 para fazer algo que já devia de ter feito desde o projecto Dark Side Machine, sempre me senti limitado com o formato ATX e agora tive a oportunidade financeira para comprar uma ITX e não podia escapar!

ITX comprada a caixa que optei foi a ELITE 120 da Cooler Master, já tinha tudo pensado antes de a ir buscar, mas tinha aquele pressentimento que ia ser muito pequena e que me ia arrepender... MAS NÃO! Bem fiquei super surpreendido com o espaço e vi logo que aquilo ia dar para o que queria fazer.
O conceito que escolhi é "ALL TERRAIN", e não a vou pintar de camuflado! ahahah
Basicamente o objectivo é tornar a caixa o mais bonita e mais "radical" possível, mas também torna-la ainda mais capaz e ai é onde entra o conceito, tornar a caixa capaz de coisas que originalmente não consegue.
Quero melhor a "imagem", a circulação de ar, adicionar o radiador 240, colocar a tampa a abrir de outra forma, reposicionar a fonte noutro local, bem uma data de coisas que podem mudar uma vez que o projecto não tem "guide lines" em 3D como normalmente faço :P

ENOUGH OF WORDS, e vamos ao que interessa!



Assim que poder coloco algumas fotos!

Cumprimentos tankian!​
 
Boas!
Desta vez fiz uma data de alterações em relação ao primeiro vídeo, a verdade é que quanto mais faço este projecto mais quero fazer e isso é bom é sinal que estou motivado! :D

Espero que gostem!



Imagens:
M2j87VW.jpg

afV8kjk.jpg

hewTcAE.jpg

BCGQyNa.jpg

VZt48I6.jpg

hPNa7Ox.jpg

Kiuyf3Z.jpg

pajOc4e.jpg

FNO01qc.jpg


Cumprimentos tankian!
 
Última edição:
Boas a todos!

Sim é mais um projecto! ahahaha
Provavelmente muitos de vocês acham "parvo" andar sempre a fazer projectos, mas a verdade é que é algo que gosto de fazer, ando sempre a pensar no que havia de fazer diferente ou no que podia fazer melhor, admito que é vicio, mas acima de todo é o gosto de criar algo diferente!

Bem desta vez decidir investir e comprar uma MB ITX H97 para fazer algo que já devia de ter feito desde o projecto Dark Side Machine, sempre me senti limitado com o formato ATX e agora tive a oportunidade financeira para comprar uma ITX e não podia escapar!

ITX comprada a caixa que optei foi a ELITE 120 da Cooler Master, já tinha tudo pensado antes de a ir buscar, mas tinha aquele pressentimento que ia ser muito pequena e que me ia arrepender... MAS NÃO! Bem fiquei super surpreendido com o espaço e vi logo que aquilo ia dar para o que queria fazer.
O conceito que escolhi é "ALL TERRAIN", e não a vou pintar de camuflado! ahahah
Basicamente o objectivo é tornar a caixa o mais bonita e mais "radical" possível, mas também torna-la ainda mais capaz e ai é onde entra o conceito, tornar a caixa capaz de coisas que originalmente não consegue.
Quero melhor a "imagem", a circulação de ar, adicionar o radiador 240, colocar a tampa a abrir de outra forma, reposicionar a fonte noutro local, bem uma data de coisas que podem mudar uma vez que o projecto não tem "guide lines" em 3D como normalmente faço :P

ENOUGH OF WORDS, e vamos ao que interessa!



Assim que poder coloco algumas fotos!

Cumprimentos tankian!​

Tivéssemos alguns de nós o espaço e as ferramentas e também teríamos o mesmo vício. Quem me dera.
 
Tivéssemos alguns de nós o espaço e as ferramentas e também teríamos o mesmo vício. Quem me dera.

Nesse aspecto tenho "sorte" o meu pai é construtor e tem bastantes ferramentas que vai comprando para o trabalho ou para manutenção x)
É mesmo vicio mas acho que este projecto vai ficar muito bom, diferente do que se vê em ITX :P
 
Boas a todos!

Saiu mais um vídeo! :D
Desta vez é sobre a preparação para a fase da pintura, como digo no video não tenho condições de "topo" para dar primário ou pintar estou a tentar fazer de forma a que vocês vejam que é possivel fazer em casa :)






Quero ainda tentar "fazer" uma área para aplicar pelo menos tinta e verniz, uma coisa muito simples mas que fará toda a diferença!



Espero que estejam a gostar do conteudo!
Cumprimentos tankian!
 
Boas a todos é com muito orgulho que anúncio que o projecto está concluido! :D

Video: (tem legendas)

Fotos:
24egWYH.jpg


rlF0c5S.jpg


quTBW2T.jpg


b9qiH9R.jpg



Que acham?!
Este fim de semana partilho algumas fotos que tirei por isso fiquem atentos :P


Cumprimentos!

 
Última edição:
Boas algumas pessoas perguntaram-me qual era o desempenho da caixa a nível de temperaturas e nada melhor que responder com um video!


Cumprimentos, tankian!
 
Boas mais um update no projecto e desta vez um reservatório!

(Tem legendas)


O que acham?
Assim que tiver oportunidade coloco fotos

Cumprimentos tankian
 
Última edição:
Back
Topo