Melhor Smartphone Qualidade/Valor da Atualidade

VirusF

Power Member
Boa tarde pessoal.
Desta vez vou trocar o meu velho S7 Edge e preciso da vossa habitual ajuda.

Quero comprar o melhor smartphone do momento (a contar com os próximos anos) de gama alta com o melhor nível de qualidade/preço.

Tem de ser numa loja física, utilização extrema e uma câmera de topo.
 
Se vais pelo racio de qualidade/preco e descabido sugerir os mais caros, digo eu...
Atualmente nesse requisito iria para um xiaomi mi 9... Mas ainda vem aí o OnePlus Novo, que deve vir com um preço mais modesto também do que os atuais...
 
Se vais pelo racio de qualidade/preco e descabido sugerir os mais caros, digo eu...
Atualmente nesse requisito iria para um xiaomi mi 9... Mas ainda vem aí o OnePlus Novo, que deve vir com um preço mais modesto também do que os atuais...
A Câmara do Xiaomi é superior ou equiparada ao S10 ou Huawei?
 
Em termos de câmara, processador, ram e recente qual o superior?
Bem, no tópico perguntas qual o melhor qualidade/preço.

Qualidade preço o Mi9 poderá ser dos melhores sem dúvida.

Se queres a melhor camera talvez o P30 pro seja a melhor opção.

Muitos dos que te aconselharam tem o me so processor e existem variantes com vários modelos e várias quantidades de RAM.... É só escolher.

Isto não há opções unânimes, é difícil pois varia sempre com o gosto de cada um.

O melhor sem olhar ao preço, actualmente para mim seria o P30 pro.
 
Bem, no tópico perguntas qual o melhor qualidade/preço.

Qualidade preço o Mi9 poderá ser dos melhores sem dúvida.

Se queres a melhor camera talvez o P30 pro seja a melhor opção.

Muitos dos que te aconselharam tem o me so processor e existem variantes com vários modelos e várias quantidades de RAM.... É só escolher.

Isto não há opções unânimes, é difícil pois varia sempre com o gosto de cada um.

O melhor sem olhar ao preço, actualmente para mim seria o P30 pro.

Obrigado pela opinião e ajuda amigo.

Pelo que li os melhores e dúvida é entre S10+, P30 Pro e P20 Mate.
Estou a ler algumas reviews mas parece que ainda fico mais confuso.
 
Obrigado pela opinião e ajuda amigo.

Pelo que li os melhores e dúvida é entre S10+, P30 Pro e P20 Mate.
Estou a ler algumas reviews mas parece que ainda fico mais confuso.
Normal.... Tal como te disse não unanimidade. Mesmo nas reviews à sempre o gosto pessoal de quem a faz.
Eu iria para o p30 pro.
O p20 já é do ano anterior.... Para isso s10+.
 
Normal.... Tal como te disse não unanimidade. Mesmo nas reviews à sempre o gosto pessoal de quem a faz.
Eu iria para o p30 pro.
O p20 já é do ano anterior.... Para isso s10+.

Já vou excluir esse então da equação, obrigado.

Tenho atualmente um S7 Edge e só vou trocar por causa de ter partido o ecrã. Sei que pagamos bastante a marca, achas que num futuro próximo (6 meses) vai sair alguma coisa melhor, topo de gama?
 
Já vou excluir esse então da equação, obrigado.

Tenho atualmente um S7 Edge e só vou trocar por causa de ter partido o ecrã. Sei que pagamos bastante a marca, achas que num futuro próximo (6 meses) vai sair alguma coisa melhor, topo de gama?
O Pixel 4(dificil comprar aqui), talvez o P30 Mate....

Mas qualquer 1 deles deve chegar ou msm passar os 1000eur.
 
Back
Topo