[HDTV] Tópico oficial LG Oled 55B7V

@joazito

Na 910v ao levar o ponteiro ao topo com o Magic Remote aparece a info da fonte, imagino que continue igual nos modelos mais recentes.

se levares o ponteiro ao topo lado esq, aparece a fonte da tv e depois se carregares aparece formato, resolução e o som.
no caso do Netflix (4k) se levares o ponteiro ao topo, aparecem as opções do Netflix...
 
estou a tentar calibrar a tv com as settings da 1ª pagina, quando chego aos White balance aparece method, pattern e Point, essas definições não aparecem nessa calibração.
 
Última edição:
Bom dia pessoal, tenho uma C7v de 55" e queria vender a mesma para fazer upgrade para uma TV de 65".

Gostaria de saber o local indicado para o fazer de forma a não quebrar as regras do fórum.
 
Já alguém teve este problema?

CKdLudi.jpg
 
Exactamente esse problema não... Na minha tinha uma linha vertical precisamente no meio do display e cada um dos lados tinha uma tonalidade ligeiramente diferente (parecido ao da tua imagem).
Reportei a situação à LG e substituiram o painel sem custos.
 
Última edição:
Liguei para o centro de apoio ao cliente e já estão a meter implicações a dizer que é Burn In provocados por imagens estáticas quando o problema é bem pior conforme relatado neste video. É um problema de fabrico e que só afeta os modelos de 2017.
Já liguei para a lg e tenho de pagar para enviar um técnico que se for burn in.

LG nunca mais, se não repararem vai ser livro de reclamações, anacom e centro de consumo.


 
A TV está na garantia? Se sim porque não contactaste a loja onde compraste ?

Assim esgotaste as opções....

Está na garantia, a loja indicou contactar directamente a LG, o problema está em que todos os países já reconheceram o problema e estando em garantia repararam, menos a LG Portugal.
 
Última edição:
Está na garantia, a loja indicou contactar directamente a LG, o problema está em que todos os países já reconheceram o problema e estando em garantia repararam, menos a LG Portugal.

Pois mas eu não fazia assim, deslocava-me à loja , eles é que têm de resolver com a LG, tu compraste a TV à loja, não à LG. Apresenta queixa à LG internacional e ao portal europeu consumidor.
 
Bom dia ppl,

Joaso, por curiosidade e também porque possuo uma B7, qual é a utilização que fazes com a TV? PS4, canais com símbolos sempre presentes?
No video postado acima os exemplos que apontam para que isso aconteça é a utilização do Fifa e da CNN ...

Claro que isto não desculpa ( nem de perto nem de longa ) a atitude da LG ... Ainda para mais sabendo que o painel apresenta esse problema...
 
Back
Topo