PC Battlefield 1 (DICE)

50 kills quando estás a defender um objetivo.

A arma para infantaria está boa, a meu ver. Apanhei-a de um kit do chão e está uma besta. Mata bem e depressa mas não a distâncias grandes e o carregador é de 20 balas que se vai num instante. É basicamente matar e carregar a seguir.
O problema está na munição incendiária contra aviões. Disparar as 20 balas e um avião que esteja a fazer um "mergulho" (dive), é muito provável que não consiga recuperar e espetar-se no solo. Isto porque as 20 balas dão cabo facilmente das assas e leme ou ainda (depende se o avião já tiver mais danos ou não) do motor. Isto é morte quase certa para alguém que esteja a fazer um mergulho mais agressivo. E o alcance das balas também tem de ser revisto, pois aquilo dá ideia de ter mais alcance que a AA.
Acho que contra light e attack planos o dano deve ser revisto. Contra bombers e o outro avião adiciona não há muito tempo, acho que não é tão grave.
 
NEWS: The Road Ahead for #Battlefield
From September 11-18: #BF1 Premium Pass FREE on all platforms!





DmLoajEWwAEcujC.jpg
 
Estou a pensar comprar (finalmente) o BF1, acham que a edição revolution vale a pena o dinheiro extra para quem já tem o premium?

Pelo que vi, tem mais skins do Laurence of Arabia, cavalo e armas, e outras armas extra.
 
Muito bom, já tinha o BF1 mas não embarquei na onda premium. Agora com o season pass free tive a curtir, efectivamente os mapas são muito melhores.

Adorei jogar, primeiro conquest fiz 15k pontos, 25-20 e a minha equipa ganhou, fiquei em 5° na equipa.
 
Não é por mal, mas depois de jogar a beta do BFV, já não consigo voltar ao BF1, o spot, spam de granadas e afins já não é para mim.. Não quer que seja um mau jogo, simplesmente já não consigo tirar diversão do mesmo.
 
Pessoal, alguém teve problemas em jogar este jogo nos últimos meses? eu desde maio/junho que comecei a ter problemas, ao ponto de desistir depois de ler e tentar N soluções para ter isto estável.

O problema que tenho e que li por essa net, afecta centenas de outras pessoas. simplesmente o jogo deixa de funcionar e regressa ao desktop.
no event viewer e no Reliability monitor:
os erros são variados, tanto é kernel, como um dll ligado á nvidea, como um erro directx a dizer que a placa pode ter sido removida!?

isto tanto pode ocorrer ao fim de 5 minutos, como ao fim de 1 hora.
já fiz tudo, DDU e novos Nvidea drivers, reparar o jogo, limpar cache origin, e inclusive reinstalar o windows 10 por 2 vezes.

tenho tudo actualizado, bios, Nvidea varias drivers testadas, 388, 394, 400 e as ultimas 416.
este erro só acontece no Battlefield1, no Farcry5 ou no project cars2 sem problemas.

o erro começou com um update do windows10 se não me engano em maio.
ja experimentei desligar o SMT e o SMV na bios, desligar antivírus, baixar qualidade nas definições nvidea, jogar em dx12 apesar de grande framedrop.
o dxdiag nao dá erros.

este problema afecta vários sistemas seja amd ou intel, mas eu desconfio que o problema é no windows10, pois em maio, o que precisei foi de desinstalar 2 updates do windows, mas esta solução era temporária, pois agora é dificil ter completamente e eternamente desligados os updates e quando precisei de reinstalar o windows eles já estavam metidos.
a minha ultima solução passa por instalar o linux e tentar jogar isto em wine que parece que já se consegue.

algumas centenas de casos aqui:
https://forums.battlefield.com/en-u...ly-crashes-after-the-last-update-07-05-18/p21
https://forums.battlefield.com/en-us/discussion/145257/game-is-crashing-every-5-10-minutes
https://forums.battlefield.com/en-us/discussion/159416/bf1-closing-during-game#latest

Ryzen 1700
16gb ddr4 3200, mas antes a 2400 tambem com erros
ssd
Nvidia GTX1080
não tenho OC em nada.

estou fartinho de testar possíveis soluções e sem resultados, mas pergunto, só eu do zwame é que ficou assim?
 
Última edição:
Problema resolvido!

Desliguei o SMT e baixei de 3200 para 3000mhz a RAM.
Ao que parece existe alguns problemas entre o motor gráfico frostbite do BF1 com Ryzen e o SMT juntamente com uns updates específicos de Windows 10. Já tinha aqui um Windows 10 1803 que não tinha estes updates.

E já consigo jogar rounds completas!
 
Epá pergunta parva, mas já estou a desesperar. Tou a fazer o modo campanha, estou numa parte em que preciso dos binóculos. Lá diz para carregar no "Q" mas não acontece nada. Conseguem dar uma ajuda?
 
Alguém sabe como melhorar os gráficos no PC? Jogo numa 1650 Super e numa televisão 4K 43' (que francamente não é a melhor combinação, já estou arrependido de não ter ido para a 1660 Super) mas também não estava á espera que os gráficos fossem tão maus. Neste momento jogo com resolution scaling a 83% e a resolução 4K 60hz, AA e film grain desligados e uma combinação de settings High/Medium (só umas 2 ou 3 settings é que estão a médio) e parece ser um jogo de Xbox 360. Se calhar sou eu que sou maluco. Como o último FPS de guerra realista que joguei foi o BF Bad Company 2 da Xbox 360 (na Xbox One) esperava que este fosse noutro nível completamente diferente, uma experiência de guerra muito mais imersiva e que me fosse deslumbrar, mas não, é fraquíssimo nesse aspeto.
 
Back
Topo