[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

LG 50UK6750PLD - 580€

Samsung UE49NU8005 - 650€

Sony KD-49XF8596 - 661€

Isso são tudo preços de grandes superficies comerciais e são as únicas 3 TV's que eu consideraria na tua situação.
São todas VA, a LG é Direct Led e as outras duas são Edgeled.
As vantagens da LG são, o facto de ser direct led e o sistema operativo que, para o meu gosto pessoal, é o melhor. No entanto perde em qualidade de imagem face ás outras duas, principalmente no HDR que, embora nenhuma o faça bem, das 3 esta é a que faz pior.
A vantagem a samsung é o inputlag baixíssimo para jogar e tem como desvantagem o facto de em conteudo com legendas poder dar problemas de brilho.
A sony ganha pela capacidade superior de upscaling e por ser 120hz. Como desvantagem, para lhe apontar alguma coisa, só se for o facto de ser edge led.

Na tua situação, se quisesse gastar o mínimo ia para a LG. Se estivesse à procura do melhor compromisso qualidade/preço, ia para a Sony.

Se não as encontrares as tvs nos comparadores a minha sugestão é que procures no próprio site das lojas porque muitas delas não têm parcerias com estes sites de comparação de preços.
Oi. Obrigado pela resposta Filipe.
Das televisões que indicaste não encontrei a Sony 8596. Ela está online num site, mas está indisponível e já liguei para a loja esgotada.
Já encontrei a Sony KD49xF7596 640 e a Sony KD49XG8096 por 780. Conheces estas TVs? Compensa a diferença no preço?

E em relação a LG 50UK6750 versus a LG 50UK6950, alguma diferenca?
 
Pessoal, LG70UK6500 a 899€ numa grande superfície, vale a pena o preço? Vi ao vivo e adorei a TV. Tendo em conta que tenho uma LG 43” em casa também num quarto, gosto do SO que a mesma tem. A TV será para a sala para ver TV e PS4, e também YouTube, Netflix, HBO e Amazon Prime. Acham que é um bom negócio? :D
Não conheço esse modelo em 70, não será 75?
De qualquer forma, é uma televisão razoável mas não esperes grandes contrastes sendo que se trata de um painel IPS. O HDR também é fraquinho mas pronto, são 75', tem um impacto considerável :p
 
Por questões de espaço estou limitado a uma TV 32", o uso será ver TV através de BOX, PS4 e Netflix. Encontrei em promoção a LG 32LK610 em loja física mas estou com dúvidas, em preços pelos 250€ que alternativas há?
 
Se a LG UK6500 for mesmo de 70" (e não 75) então é painel VA com edge led. Se for 75", tal como o @FilipeCarvalho já disse, é IPS.

Não conheço nem encontro especificações de tal mas se efectivamente é VA e se também for Direct Led parece-me uma boa compra realmente.. Obrigado por forneceres a especificação...

Por 300/350€ qual a melhor opção para uma 43" com aplicações básicas (youtube, netflix e iptv) e com boa relação qualidade/preço?

Se fosse para mim comprava a Hisense 4K 43A6500, fica a 378€ em loja física nacional.
Se quiseres de uma marca mais conhecida, tens a Samsung UE43NU7125 que fica a 350€ também em loja física nacional.

Bom Dia pessoal, uma TV 4K da LG ou SAMSUNG de 55 polegadas até 800€, o que me aconselham, obrigado

Samsung UE55NU8005

Por questões de espaço estou limitado a uma TV 32", o uso será ver TV através de BOX, PS4 e Netflix. Encontrei em promoção a LG 32LK610 em loja física mas estou com dúvidas, em preços pelos 250€ que alternativas há?

Desse tamanho, para ser minimamente em condiçoes, na minha opinião só tens duas opções:
Samsung UE32M5525 - 315€ (Se for para ver de frente, tem painel VA)
Sony KDL-32WE610 - 345€ (Se for para ver de frente e de lado, tem painel IPS)
 
@Night-Wolf @FilipeCarvalho

Entre a Philips 49PUS7503 vs Hisense 50U7A qual a melhor?
Nesse tamanho, as duas tvs são ainda mais semelhantes uma à outra do que em 55" (em 55" a PUS7503 tem painel 10 bits e a U7A tem 120hz enquanto que em 49" ambos são 8bits+frc e 60hz). No entanto, como a Philips tem s.o. Android, ligeiramente melhor som, Ambilight e teclado qwerty no comando, eu talvez optaria por esta.
 
Boa tarde pessoal! Uma dúvida que se fala pouco aqui: comprar TV's usadas, com a "garantia" Amazon, a um preço reduzido! Apesar de não se poder comparar, quem optaria, com um orçamento reduzido (como o meu) por comprar:
Usada:
Samsung UE55KS7000 (257€)
Samsung UE55MU9005 (257€)

Face a TV's novas, com um preço "semelhante"...

Hisense H50A6140 (339€) ou
TD Systems K50DLH8US (299€)?


Acresce a dificuldade de viver nos Açores e de o transporte das lojas físicas nacionais, ser muito caro, face aos envios do Amazon, por exemplo!

Obrigado a todos pelas dicas, deste tópico que vejo diariamente!
 
Boa noite,

Eu estava interessado em comprar uma nova tv com 43'' e estou com muitas dúvidas em relação a estes 2 modelos:

Hisense H43A6500- vidda U OS
Philips 43PUS6703/12- saphhi OS


Ambas as TVs parecem ter boas especificações para este tamanho de ecrã e este preço, cerca de 400 euros, mas o não encontro informação sobre os sistemas operativos e nem sei se serão actualizados no futuro pelas marcas. A única informação que tenho é que não têm ligação à google store. Se alguém souber mais alguma informação que possa compartilhar fico agradecido.
 
Não conheço nem encontro especificações de tal mas se efectivamente é VA e se também for Direct Led parece-me uma boa compra realmente.. Obrigado por forneceres a especificação...



Se fosse para mim comprava a Hisense 4K 43A6500, fica a 378€ em loja física nacional.
Se quiseres de uma marca mais conhecida, tens a Samsung UE43NU7125 que fica a 350€ também em loja física nacional.



Samsung UE55NU8005



Desse tamanho, para ser minimamente em condiçoes, na minha opinião só tens duas opções:
Samsung UE32M5525 - 315€ (Se for para ver de frente, tem painel VA)
Sony KDL-32WE610 - 345€ (Se for para ver de frente e de lado, tem painel IPS)

Filipe, entre a UE55NU8505 (Curva) e UE55NU8005, qual recomendarias?
 
Filipe, entre a UE55NU8505 (Curva) e UE55NU8005, qual recomendarias?
Ecrã plano é de longe melhor opção, não só pela melhor uniformidade do painel (menos clouding, light bleeding) como também menos reflexos. Alem disso, se um dia pretenderes colocar a tv na parede, com ecrã curvo fica horrível.
 
Ando a procura de uma TV de 55, vi esta na amazon Sharp LC-55UI8762ES que estava com desconto por 500€.
Alguem consegue dar algum feedback das sharp? ou existe algo melhor por estes valores?

Não te metas nisso. Por esse valor compras a Hisense 55A6500 que é claramente superior.

Boas pessoal...

Precisava de uma tv para a minha sala mas a mesma é pequena. No máximo 50’ e até 450€...

A TV HISENSE 50A6140 vale a pena?!

Se puderes esticar até aos 490, eu optaria pela LG 50UK6950

Boa tarde pessoal! Uma dúvida que se fala pouco aqui: comprar TV's usadas, com a "garantia" Amazon, a um preço reduzido! Apesar de não se poder comparar, quem optaria, com um orçamento reduzido (como o meu) por comprar:
Usada:
Samsung UE55KS7000 (257€)
Samsung UE55MU9005 (257€)

Face a TV's novas, com um preço "semelhante"...

Hisense H50A6140 (339€) ou
TD Systems K50DLH8US (299€)?


Acresce a dificuldade de viver nos Açores e de o transporte das lojas físicas nacionais, ser muito caro, face aos envios do Amazon, por exemplo!

Obrigado a todos pelas dicas, deste tópico que vejo diariamente!

Compra a Hisense A6140 que ficas melhor servido, é uma televisão bastante boa pelo valor.

Boa noite,

Eu estava interessado em comprar uma nova tv com 43'' e estou com muitas dúvidas em relação a estes 2 modelos:

Hisense H43A6500- vidda U OS
Philips 43PUS6703/12- saphhi OS


Ambas as TVs parecem ter boas especificações para este tamanho de ecrã e este preço, cerca de 400 euros, mas o não encontro informação sobre os sistemas operativos e nem sei se serão actualizados no futuro pelas marcas. A única informação que tenho é que não têm ligação à google store. Se alguém souber mais alguma informação que possa compartilhar fico agradecido.

A Hisense é uma aposta mais segura porque philips lançou algumas 6703 com painel IPS e outras com painel VA, ou seja, não convém estar a arriscar e ficares com um painel IPS. A nível de sistema operativo, ficas melhor servido com a Hisense, o Saphi é bastante mau..

Filipe, entre a UE55NU8505 (Curva) e UE55NU8005, qual recomendarias?
O @Night-Wolf já te respondeu e a realidade é mesmo a que ele disse, se já com tvs planas nos dias de hoje temos dificuldade em conseguir uma boa uniformidade de imagem com as curvas a coisa ainda mais agrava. Se queres mesmo optar por samsung, vai para a 8005.
 
Back
Topo