Apple Pay

Sl74oBs.jpg
 
Resposta do Novo Banco se interessar a alguém:

Código:
 Exmo. Senhor,

Está previsto o Apple Pay ser disponibilizado em Portugal mas é apenas esta a informação que o NovoBanco atualmente dispõe.
Se/Quando vier a acontecer será obviamente alvo de análise por parte do NovoBanco.

Ao seu dispor para qualquer esclarecimento que considere necessário.
Com os melhores cumprimentos,
Tomás Oliveira
NOVO BANCO

Pode ser que também se venham a mexer.... espero que sim....
 
Acabei de ver isto no twitter, Apple Pay irá chegar a Austria dia 24.

A N26 anunciou que Portugal juntamente com uma data de países iriam receber apple pay em breve apenas um dia depois de ter anunciado da mesma forma a mesma coisa em relação à Austria.

Já um banco na Eslováquia, país incluído no anuncio de um dia depois onde também se encontra Portugal, irá ter uma conferência de imprensa no dia 25 onde o mote é: "The times we used our watches only to look the time on, is now over."

JUPcxAL.png
 
Sabes @d_c67 gostava de te apoiar nessa teoria, mas a app do crédito agrícola não é atualizada há 5meses e quanto ao Activobank parece que decidiram hoje...
O N26 realmente está preparado para quando a Apple disser GO!
Não sei se esperam uns pelos outros ou como irá funcionar mas... venha o mais rápido possível :)
 
Sabes @d_c67 gostava de te apoiar nessa teoria, mas a app do crédito agrícola não é atualizada há 5meses e quanto ao Activobank parece que decidiram hoje...
O N26 realmente está preparado para quando a Apple disser GO!
Não sei se esperam uns pelos outros ou como irá funcionar mas... venha o mais rápido possível :)

Eu nem pensei nisso haha, realmente dava uma ótima teoria, mas deduzi logo isso, e pensei logo como tu pensaste.

Só coloquei aqui porque achei uma "coincidência engraçada" em ter estas datas tão próximas umas das outras, mas claramente, vendo o panorama nacional, acho que não vamos ter tanta sorte na rapidez do processo.
 
Tanto quanto sei a disponibilização do Apple Pay depende dos acordos com os bancos, ou seja, não tem nada a ver com uma actualização de alguma app de um banco. Até porque para adicionar um cartão, se houver um acordo com a Apple, é feito directamente na Wallet.

Em relação ao ActivoBank apresentar em breve o Apple Pay, também concordo, mas não acho que tenham decidido isso hoje como já disseram aqui, apenas agora deixaram o “suspense” no ar, estes acordos estão feitos e internamente já sabem quando o serviço fica efectivamente disponível.
 
Quando falei em atualizações da app refiro-me à minha experiência com o monese e pelo que li do N26. É super simples fazê-lo pela app do banco. Add to wallet. Done. Nao ha cá fotos, meter números e códigos, nada. E pelo que conhecemos da Apple, eles querem isso, effortless, it just works.
 
Sim isso é verdade, mas não é uma obrigação. No entanto, nada nos garante que as atualizações necessárias não estejam já feitas e são disponibilizadas na store pela Apple quando o serviço ficar disponível, há essa hipótese também.
 
Bem, pela internet estão a surgir bastantes rumores em relação ao lançamento amanhã na Áustria...
Quanto aos bancos portugueses tenho dúvidas se algum tem tudo pronto para que isso aconteça amanhã, mas o N26 deverá estar. Abram lá a torneira pa!
 
Bem, pela internet estão a surgir bastantes rumores em relação ao lançamento amanhã na Áustria...
Quanto aos bancos portugueses tenho dúvidas se algum tem tudo pronto para que isso aconteça amanhã, mas o N26 deverá estar. Abram lá a torneira pa!
Pois, eu ainda pensei que dia 24 o Apple Pay é enabled em todos os paises mencionados por volta da mesma altura pela N26, e depois ficamos á espera que os bancos abram, como tu disseste, a torneira para que quando coloquemos os nossos dados dos cartões não dê erro.
 
Exacto, abrindo a torneira depois é só os próprios bancos disponibilizaram.
O que me está a fazer especie, por exemplo em relação ao crédito agrícola, é o Apple Pay ser suportado com um cartão MasterCard e quando vais ao site ver os cartões que eles disponibilizam são todos visa...
 
Quando a Apple anunciou o Apple Pay na Alemanha o serviço foi lançado passado um mês do Anuncio. Esse mês esta a chegar ao fim tanto para a Austria, Portugal e os outros Países anunciados.
 
Heheh à meia noite vou logo às bombas comprar coisas :p
Curiosamente notei que o mini preço ativou a opção contactless nos últimos dias.
 
Back
Topo