Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Boas tardes!
Já participei do Forum à uns anos atrás, mas acabei por me esquecer da conta eheheh

O meu nome é Daniel Teixeira, 21 anos e sou de perto de Vila Real!
Ajudarei no que puder e sei que vou receber o mesmo em troca :p

Um forte abraço a todos vós,
wNeoN.
 
Olá a todos. Já conheço o fórum há algum tempo e finalmente decidi registar-me por causa de uma dúvida. Espero poder participar activamente e se for possível ajudar também alguém ainda melhor.
Cumprimentos.
 
Olá!
Tenho 34 anos e sou do Algarve, registei-me aqui e em vários outros fóruns porque gostava de conhecer mais pessoas que tal como eu tem a electrónica como passatempo e paixão para troca de ideias ou eventual ajuda mútua em caso de dúvidas ou dificuldades. Eu desde muito novo que tenho feito projectos em electrónica e também programação, de tudo um pouco. Nos últimos anos tenho tido muito menos tempo, mas sempre que posso lá vou me metendo nalguma. Este fórum parece fixe, vamos lá ver então. Vou começar por postar no fórum da electrónica o mais recente projecto de restauração que fiz. Até já!
 
Olá sou Rui conhecido pelo mundo da PLAYSTATION como MULY , sou do Algarve a viver em Paris e tenho 44 um cota viciado em jogos video . Atualmente a jogar division2
Um grande abraço a todos
 
Boas Malta!
Eu já tenho seguido o forum a algum tempo como um "invisivel" e decidi agora criar uma conta para entrar nesta comunidade e poder pedir ajuda ou até ajudar no que souber é claro.
Tenho 21 anos e sou um gamer alentejano xD
 
Boas noites , chamo me João, sou de Gaia e já n é a primeira vez que vejo este fórum.. Embora actualmente n se use tanto fóruns, eu ainda sou da velha guarda em que isso era o mais utilizado (e organizado) [emoji16]
Entretanto heide pedir umas sugestões porque tou a pensar inovar o desktop, e uma ajuda será útil[emoji4]
 
Bom dia pessoal. O nome Fábio. Sou de Ponte de lima. Comecei a usar o forum para analisar preços da internet. Temos de ser duros para sacar um contracto bom.
Obrigado espero poder ajudar como me ajudaram :D
 
Olá!

Apresenta-te nesta thread para que te possamos ficar a conhecer!

Diz quem és, de onde vens, porque te registaste na Zwame e o que esperas cá encontrar.

Acima de tudo, bem-vindo! Esperamos que passes bons tempos na nossa comunidade.

Bons posts!


*Aviso a todos os novos utilizadores*

Esta thread serve exclusivamente para apresentações, se têm perguntas ou dúvidas que queiram colocar usem os sub-fóruns indicados para o efeito. Nesta thread nunca irão ter respostas para as vossas perguntas.

Cumprimentos para todos e


boa noite
registei me porque preciso de ajuda com um tablet
k

Boa noite
registei me porque vcs são uma grande mais valia e uma grande ajuda
 
Última edição pelo moderador:
Olá a todos, sou de Leiria e registei-me neste fórum no início de Março. Inicialmente tinha um problema com vários computadores até que me recomendaram este fórum e encontrei solução para os meus problemas!
 
Olá pessoal!

Mais um utilizador do Porto, com muita vontade de aprender e, se conseguir, ajudar os outros.

Gosto de gadgets, monto os meus próprios computadores, jogo quando os meus filhos me permitem e vejo algumas séries quando consigo!

Obrigado a todos desde já!
 
Boas, estou aqui para aprender, gosto de fazer as minhas montagens, mas pretendo aprofundar os meus conhecimentos tanto de hardware, como soft.
 
Olá!

Sou do Porto e registei-me por recomendação de um amigo, que me falou ser o maior fórum nacional de tecnologia :)

Abraço
 
Ora boas.

Sou o João Seta. Inscrevi-me neste fórum, principalmente para saber informações sobre telemóveis.

Sou developer e volta e meia já tinha olhado para alguns tópicos do fórum sobre web development.

Obrigado e um bem-haja
 
Boa tarde,

Após várias consultas registei-me no fórum.

Este fórum é um centro de informação muito diversificado e como tal quis fazer parte.

Cumprimentos.
 
Back
Topo