Partilha O que andam a jogar?

Eu fiz hoje o último troféu single player que me faltava do Last of us que era o do upgrade às armas todas.
Está feito.
Agora vou para o shadow of tomb raider :)

Como hoje comprei um mês de Plus, já me meti agora à noite nos factions do Last of us.
A ver se faço a platina.
Mas é só programa nocturno. Durante o dia mantém-se o shadow of tomb raider.
 
Última edição pelo moderador:
PS4:
Ainda está desligada, desde o RDR2

Switch:
Cities: Skylines
Crash Bandicoot N.Sane Triology

Steam:
PUBG
Shadow Tactics

Android:
Football Manager Mobile 2019
Pokemon GO!
 
Middle-Earth: Shadow of War na One X


Já sentia falta do clássico "Ora bem,deixa-me matar este orc. Oh porra,ele matou-me. No problem,vou caçar-lo já a seguir. Eh lá,outra vez? Bem,terceira é de vez. Oh ***** me,isto está a tornar-se ridiculo. Deixa-me variar um bocado e matar orcs diferentes e depois volto. A sério,quarta vez seguida?". E agora tenho um gajo Legendary(e para aí 4 ou 5 níveis acima de mim )a emboscar-me ocasionalmente e com poucas fraquezas lol
Mas o jogo continua tão divertido como o primeiro, e ainda à custa do combate. 5 horas de jogo e ainda só fiz 2% de progresso lol
 
Middle-Earth: Shadow of War na One X


Já sentia falta do clássico "Ora bem,deixa-me matar este orc. Oh porra,ele matou-me. No problem,vou caçar-lo já a seguir. Eh lá,outra vez? Bem,terceira é de vez. Oh **** me,isto está a tornar-se ridiculo. Deixa-me variar um bocado e matar orcs diferentes e depois volto. A sério,quarta vez seguida?". E agora tenho um gajo Legendary(e para aí 4 ou 5 níveis acima de mim )a emboscar-me ocasionalmente e com poucas fraquezas lol
Mas o jogo continua tão divertido como o primeiro, e ainda à custa do combate. 5 horas de jogo e ainda só fiz 2% de progresso lol

Comprei anteontem a definitive edition para a ps4.
Joguei o Mordor no pc e gostei muito!
Cheguei a completar a 100% o jogo.
Sei que este teve algumas polémicas no lançamento mas acho que foram resolvidas.
Agora foi para o backlog, mas a ver se brevemente pego nele.
 
PS4:
  • Apex Legends

Nintendo Switch:
  • Dead Cells (daily runs e assim)
  • Tetris 99 (tentar ganhar o meu primeiro jogo lá XD)
  • Super Dragon Ball Heroes World Mission
  • Asterix & Obelix XXL 2
iOS:
  • Pokémon GO
  • Dragon Ball Dokkan Battle
  • Starlight
 
Hoje fui ao Titanfall 2 aproveitar o meu mês de Plus para fazer os 3 troféus de multiplayer.
Agora só tenho a platina pendurada pelo troféu do gauntlet...
 
Acabei o AC III (PC)
Na altura da PS3 foi o meu irmao que o jogou e tinha ficado com uma ideia bem diferente do jogo. Agora que o joguei, o jogo é bem interessante e com bastante coisa para fazer e a parte fora do animus é tambem ela bem interessante (algo que se perdeu nos nos AC), se apontava este como o pior da serie, agora nao tenho assim tanta certeza.

Ando agora a jogar o AC Unity (PC) que foi oferecido. Ao passar do 3 para o unity notasse bem que a nivel de jogabilidade houve ali algumas decisoes questionaveis e que complicaram as mecanicas quando nao havia necessidade.

Depois de jogar o AC3, é que fiquei com mais certeza que estes novoss AC, de Assassins Creed tem zero (apesar de serem bons jogos). Toda a historia por tras da "irmandade", a abordagem mais "stealth" e todo o ambiente caracteristico da serie desapareceram quase completamente.
 
Depois de jogar o AC3, é que fiquei com mais certeza que estes novoss AC, de Assassins Creed tem zero (apesar de serem bons jogos). Toda a historia por tras da "irmandade", a abordagem mais "stealth" e todo o ambiente caracteristico da serie desapareceram quase completamente.
Isso é verdade, e quer dizer bastante coisa. Muita gente não se importam com essa perda, mas eu deixei de joga-los por isso mesmo. "Deixei", pois o ultimo que joguei foi o Origins, mas o Odissey não o jogarei.

Ao passar do 3 para o unity notasse bem que a nivel de jogabilidade houve ali algumas decisoes questionaveis e que complicaram as mecanicas quando nao havia necessidade.
Tb acho que sim. Houve uma simplificação do revelations para o 3, para uma alteração questionável para o Unity. Eu maior parte do tempo não sabia se queria "subir" ou "descer". Para além de umas físicas muito aleatórias nos saltos.
 
Back
Topo