App Best Apps

Da pra fazer de origem se tiveres paciência de andar a fazer o reset mensalmente a mão.
Eu uso a app da operadora. É a mais fiável porque é por aí que me vão cobrar :p
 
No Ipad uso a app Oplayer para ver filmes do meu WDCloud, mas aquilo ultimamente não anda a ler as legendas.

Entretanto experimentei o Infuse 5 (lite) e tem funcionado muito bem. O unico problema de um e de outro é que preciso de ter as legendas já na pasta. Há alguma aplicação que faça o download das legendas diretamente pelo Ipad? (acho que o Cinexplayer dava para isso)
 
Deixo aqui algumas sugestões de apps que fazem parte do meu repositório permanente:
 
Saiu a nova versão Reeder 4.

Sabem qual a diferença para a versão 3?

Reeder 4 adds new features like…
  • The new Bionic Reading mode
  • An in-app Read Later service which syncs with iCloud
  • Image previews in the articles list (finally)
  • Search
  • Much improved article viewer
  • More layout options
  • Improved reader view
  • More shortcuts, matching the ones of Reeder for Mac
+ info aqui: https://9to5mac.com/2019/04/25/reeder-4-ios-macos/
 
Que tem isso de especial comparado com um Feedly, por exemplo?

São soluções que tipicamente permitem uma maior personalização, seja através da forma como os artigos são apresentados(full fetch através de mobilizers, com ou sem imagens, etc) como da possibilidade de aceder às fontes directamente sem intermediários(aka modo standalone) como o Feedly/Inoreader/etc(que incluem publicidade e/ou delays/limites no fetch dos artigos na modalidade de não pagantes).

Pessoalmente uso o RSS reader lire, porque me permite visualizar artigos completos(não só resumos ou excertos) no modo standalone, bem como excluir imagens e frames muitas vezes inúteis que se traduzem num maior gasto de dados móveis.
 
São soluções que tipicamente permitem uma maior personalização, seja através da forma como os artigos são apresentados(full fetch através de mobilizers, com ou sem imagens, etc) como da possibilidade de aceder às fontes directamente sem intermediários(aka modo standalone) como o Feedly/Inoreader/etc(que incluem publicidade e/ou delays/limites no fetch dos artigos na modalidade de não pagantes).

Pessoalmente uso o RSS reader lire, porque me permite visualizar artigos completos(não só resumos ou excertos) no modo standalone, bem como excluir imagens e frames muitas vezes inúteis que se traduzem num maior gasto de dados móveis.
Essa app está disponível para MAC?
 
Back
Topo