Xiaomi PocoPhone F1 (snap 845)

A apresentação do poco F2 talvez esteja para breve.

.... the upcoming “Redmi 855” site Weibo. it’s pointed out that the man in question just happens to be the Redmi CEO, Lu Weibing.
Prices of 1,999/2,000 yuan have been suggested for the device, which currently works out at just under US$300.

This is for a smartphone with a full-screen display, pop-up camera, Snapdragon 855 SoC, and knowing Xiaomi/Redmi a whole host of other features and surprises.

extreme_closeup.png

csm_Full_image_4_cfc9581c35.jpg


https://www.notebookcheck.net/Lates...-rumored-ridiculously-low-price.418990.0.html

Estou a adiar a reforma do meu OP3, na esperança de que este seja o seu sucessor!
 
Eu vou antes esperar pelo F3, esse sim é que vai ser o salto quântico.


Quem pode esperar pelo F2, é porque já está servido, e nesse sentido que espere antes pelo F3.
 
Boas pessoal dos Poco F1, já andei á procura por aqui mas não encontrei. Qual a película que vocês usam? Mandei vir 2 mas depressa vi que ganha pó nas lentes, reparei que no sítio das lentes na película não adere como a restante. Se vocês pudessem ajudar, agradecia pode ser por via PM. Obrigado.
 
Boas pessoal dos Poco F1, já andei á procura por aqui mas não encontrei. Qual a película que vocês usam? Mandei vir 2 mas depressa vi que ganha pó nas lentes, reparei que no sítio das lentes na película não adere como a restante. Se vocês pudessem ajudar, agradecia pode ser por via PM. Obrigado.
Nilkin cp+
 
Estava para perguntar isso mas comprei o meu ja com película (julgo ser a que vem com ele) e até está porreira...

A nível de capas o q recomendam?
 
Malta com MEO, alguém apanha 4g+/LTE-A?
Ainda bem que pões esse tema aqui, porque é algo no qual já pensei e nunca fui investigar.
Sou NOS e os telefones que tive antes do POCO todos tinham/apanhavam 4G+, no entanto no POCO, nunca tive/apanhei. Alguém consegue ter 4G+ no pocophone?

http://en.miui.com/thread-3971349-1-1.html

Esta aí a resposta para o 4G+. Não é suportado.
 
Última edição pelo moderador:
Ainda bem que pões esse tema aqui, porque é algo no qual já pensei e nunca fui investigar.
Sou NOS e os telefones que tive antes do POCO todos tinham/apanhavam 4G+, no entanto no POCO, nunca tive/apanhei. Alguém consegue ter 4G+ no pocophone?

http://en.miui.com/thread-3971349-1-1.html

Esta aí a resposta para o 4G+. Não é suportado.

Também fiz uma pesquisa e muita gente diz que tem 4g+... Mesmo na Europa

Eu de momento estou num sítio onde so apanho b20 e b1, no entanto so usa a b20 ou a b1 em vez de usar ambas em similtaneo para o 4g+.

Já agora, mudar a rede de LTE/td-scdma/umts para LTE/wcdma parece melhorar o consumo de bateria em standby, pois não procura pelas frequências usadas a China (td-scdma). Podem mudar isso marcando *#*#4636#*#*
Têm de o fazer sempre que reiniciam o equipamento, pois volta ao setting original.
 
Última edição:
Eu gosto da cp+. Parti-a no sábado, e tenho a certeza que ter a pelicula foi o que me safou. Estalou em dois cantos, e dada a grossura, protegeu bem o equipamento. Já encomendei outra :D
 
Como é que neste momento a Miui lida com as notificações?

Ainda tem aquele sistema em que aparece por breves segundos e depois desaparecem e fica só o relógio?


Mudei de ROM por causa disso e como já passou um tempo gostava de saber se já tem esse problema resolvido para poder voltar a instalar.
 
Como é que neste momento a Miui lida com as notificações?

Ainda tem aquele sistema em que aparece por breves segundos e depois desaparecem e fica só o relógio?


Mudei de ROM por causa disso e como já passou um tempo gostava de saber se já tem esse problema resolvido para poder voltar a instalar.
Continua na mesma. Pelo menos na versão estável.
 
Como é que neste momento a Miui lida com as notificações?

Ainda tem aquele sistema em que aparece por breves segundos e depois desaparecem e fica só o relógio?


Mudei de ROM por causa disso e como já passou um tempo gostava de saber se já tem esse problema resolvido para poder voltar a instalar.
Continua e não me cheira que vá mudar.
 
Como é que neste momento a Miui lida com as notificações?

Ainda tem aquele sistema em que aparece por breves segundos e depois desaparecem e fica só o relógio?


Mudei de ROM por causa disso e como já passou um tempo gostava de saber se já tem esse problema resolvido para poder voltar a instalar.
Na xiaomi.eu e na Global beta já estão fixas , deverá de sair na próxima estável quase certeza
 
Back
Topo