PlayStation PlayStation 5 - Tópico Oficial

Pronto falta um ano, agora é irmos desfrutando desta geração e ir na mesma comprando jogos que depois dão na próxima, isso para mim é muito bom, se ainda me apetecer farmar no days gone daqui a 1 ano posso o fazer na ps5.
 
A dizer que é depois de Março 2020 devem estar otimistas. Senão diria só 2020. Ou seja, acredito perfeitamente que até possa sair no Verão em 2020. Depois se correr mal ou existirem atrasos, devem meter para Outubro/Novembro.
 
A dizer que é depois de Março 2020 devem estar otimistas. Senão diria só 2020. Ou seja, acredito perfeitamente que até possa sair no Verão em 2020. Depois se correr mal ou existirem atrasos, devem meter para Outubro/Novembro.
Não como disse antes, eles estavam a apresentar os resultados deste ano e as previsões do próximo ano fiscal que acaba em março de 2020. Pelo que só faz sentido confirmar que não saí até essa data.
 
Pelo que percebi, eles não disseram 'a PS5 vai ser lançada depois de março de 2020'.

O que disseram foi que não ia ser lançada até ao final do corrente ano fiscal, ou seja, até março de 2020.

É diferente. Não deram a entender que ia ser lançada pouco depois de março de 2020. Numa reunião, ao falarem sobre este ano fiscal, confirmaram que o mesmo não vai ver o lançamento de uma nova PS.

Acho que isto não muda nada, era óbvio que a PS5 não chegaria ao mercado no início do próximo ano...
 
Já enviaram dev kits da PS5 a vários developers. Eles não disseram que iam lançar a consola depois de Março de 2020 porque era completamente desnecessário e ambíguo, já é mais que certo que a consola está prestes a ser lançada. Outono de 2020 parece ser uma boa aposta.
 
Pelo que percebi, eles não disseram 'a PS5 vai ser lançada depois de março de 2020'.

O que disseram foi que não ia ser lançada até ao final do corrente ano fiscal, ou seja, até março de 2020.

É diferente. Não deram a entender que ia ser lançada pouco depois de março de 2020. Numa reunião, ao falarem sobre este ano fiscal, confirmaram que o mesmo não vai ver o lançamento de uma nova PS.

Acho que isto não muda nada, era óbvio que a PS5 não chegaria ao mercado no início do próximo ano...
Sim basicamente isto. Confirmaram é que a grande parte do aumento dos lucro e vai ser reinvestido no desenvolvimento da PS5.
 
Eu disse setembro mas era novembro, mas prontos tudo não passa de rumores.

Andam a prometer tanto ou melhor os rumores estão tão promissores que a ser verdade vão ter que "oferecer" a consola, uma coisa é certa com os numeros lançados pelo serviço stadia, e a concorrência por parte da MS que costuma lançar sempre o hardware melhor a sony não vai poder olhar a contenções portanto até prova em contrário vou acreditando nos rumores.

Segundo dizem vão implementar 2 tipos de subscrição para o serviço psplus, verdade seja dita que o lucro vai vir do software e com certeza se a consola vier apetrechada como se fala é certo que eles vão ter de ir buscar o dinheiro a algum lado e já devem ter tudo planeado no que toca aos serviços pagos.

Por enquanto é esperar por noticias oficiais mas parece que vai haver uma subscrição premium a ver vamos como vai ser e os valores que vão lançar.
 
Basta saber uma data exacta para despachar a ps4 a bom preço e aguardar depois a PS5. Se calhar depois de TLoU2 e Ghost of Tsushima é para despachar certamente...
 
Já enviaram dev kits da PS5 a vários developers. Eles não disseram que iam lançar a consola depois de Março de 2020 porque era completamente desnecessário e ambíguo, já é mais que certo que a consola está prestes a ser lançada. Outono de 2020 parece ser uma boa aposta.
Vai sair em Novembro. Marquem isso.
 
Back
Topo