VDF - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º post)

No site da wizink só fala de novas adesões. Em que site consigo verificar condições para renovações em condições de parcerias? Obrigado.
 
Isso não está caro? Numa outra moradia também tenho Net fixa 4G e pago 25€ e não tenho fidelização!
no teu pacote, penso eu, tens 100GB/mês+telefone (sem minutos incluídos)

eu tenho
net ilimitada (ou pode-se dizer que tenho 1000GB/mês - não, não pus um 0 a mais)
e minutos incluídos
24 meses
 
Sou cliente Vodafone Red fidelizado desde o mês passado e por motivos profissionais vou passar 3 meses em Lisboa. Preciso de internet mas a net móvel com os limites de GB parece-me algo curto para 2 pessoas. Um serviço fibra sem fidelização deveria ser o ideal. Já vi que a vodafone, sem fidelização oferece net 100/100 por €38,90 e activação por €120. Há alguma hipótese de ter algum desconto e ou oferta da activação por ser cliente Red?
 
Sou cliente Vodafone Red fidelizado desde o mês passado e por motivos profissionais vou passar 3 meses em Lisboa. Preciso de internet mas a net móvel com os limites de GB parece-me algo curto para 2 pessoas. Um serviço fibra sem fidelização deveria ser o ideal. Já vi que a vodafone, sem fidelização oferece net 100/100 por €38,90 e activação por €120. Há alguma hipótese de ter algum desconto e ou oferta da activação por ser cliente Red?
Tens net móvel 30GB 4G a 21€ com fidelização 6 meses ou 26€ sem fidelização, compensa mais do que meter fixo e pagar instalação
 
2pzjl7l.png


Entre o segundo e o primeiro com um cartão moche 1gb e outro de 10gb qual optariam? E porque?
Neste momento valorizo bastante a Internet móvel.
Na TV o que mais uso é os canais de series e tvcine (tenho nos neste momento).
 
Boas Pessoal, Tenho pacote triplo (net 100/10+ tv 140 canais + telefone) com box incluída, a pagar os 25,90 há cerca de 4 anos. Não renegociei há 2 anos, mas continuo a pagar o mesmo até ao dia de hoje. Vou mudar de casa dentro da mesma localidade onde há igualmente cobertura fibra da vodafone. É possível manter este preço e as mesmas condições ou terei que fazer novo contrato e ficar a pagar 29,90 do novo tarifário? o que posso conseguir? obg
 
Boas Pessoal, Tenho pacote triplo (net 100/10+ tv 140 canais + telefone) com box incluída, a pagar os 25,90 há cerca de 4 anos. Não renegociei há 2 anos, mas continuo a pagar o mesmo até ao dia de hoje. Vou mudar de casa dentro da mesma localidade onde há igualmente cobertura fibra da vodafone. É possível manter este preço e as mesmas condições ou terei que fazer novo contrato e ficar a pagar 29,90 do novo tarifário? o que posso conseguir? obg

Vao te obrigar a fazer novo contrato.

Como tens um contrato com esse valor deves conseguir tv 180canais + net 200/100 + tlf 29.9€. Talvez net 400/100 mas deve ser dificil
 
Vao te obrigar a fazer novo contrato.

Como tens um contrato com esse valor deves conseguir tv 180canais + net 200/100 + tlf 29.9€. Talvez net 400/100 mas deve ser dificil

Isso que mencionas por 29,90€?
Eu sou novo cliente com portabilidade da MEO , vou pagar 34,90€ só q tenho hbo grátis durante 24 meses!! Mas preferia pagar 29,90€! [emoji2]
 
Boas.

Sou NOS mas estou a ponderar trocar para Vodafone.
A ideia é ter um serviço 3p com duas boxes e pelo menos 500hrs de gravação de programas de tv + 2 telemoveis com perfil de 500mints + 500 Mb +- . Tenho a ideia de pagar à volta dos 50 eur. Possivel?

Alguém por aqui tem experiencia de ter duas boxes e gravações de programas de tv repartidas entre as boxes ?
As boxes funcionam bem e fluidamente (comparadas com NOS/Iris) ?
Quanto pagam e que modelos têm (por box e por horas de gravação)?

Obrigado desde já.
 
Boas.

Sou NOS mas estou a ponderar trocar para Vodafone.
A ideia é ter um serviço 3p com duas boxes e pelo menos 500hrs de gravação de programas de tv + 2 telemoveis com perfil de 500mints + 500 Mb +- . Tenho a ideia de pagar à volta dos 50 eur. Possivel?

Alguém por aqui tem experiencia de ter duas boxes e gravações de programas de tv repartidas entre as boxes ?
As boxes funcionam bem e fluidamente (comparadas com NOS/Iris) ?
Quanto pagam e que modelos têm (por box e por horas de gravação)?

Obrigado desde já.


Vão-te explorar nos telemóveis juntos com o 3P.
Separando, conseguirás o 3P pelo valor de novo cliente, eventualmente com desconto de parcerias (creio que entre 33,5 e 35€).

Com os móveis juntos dificilmente conseguirás menos de 59,xx€.

Tens a hipótese de portar os móveis para a Nowo (rede Meo) com pré-pagos sem fidelização, por 5€ mês cada (500m/sms + 250Mb) - acumula o remanescente.... e podes carregar outros tarifários (9,90 com 1000m+ 1GB) quando necessitares mais minutos ou dados e depois voltar aos 5€.
Se optares por isto ainda te fica mais barato do que o que te propões pagar: 34+10=44.
 
boas sou novo cliente em pacotes. Gostava de ir para a vodafone pelo que leio por aí.

Fizeram a proposta que basicamente é o mesmo do site:
24 meses
TV Box HD 145 canais
net 100/100
telefone

33,40 €

Isto é o que anda por aí para novos contratos certo?

obrigado
 
boas sou novo cliente em pacotes. Gostava de ir para a vodafone pelo que leio por aí.

Fizeram a proposta que basicamente é o mesmo do site:
24 meses
TV Box HD 145 canais
net 100/100
telefone

33,40 €

Isto é o que anda por aí para novos contratos certo?

obrigado
Tenta nas parcerias, melhores pacotes
 
Boas,

Qual é o melhor serviço que podemos ter em móvel, tendo fibra em casa?
Pergunto isso porque, tenho yorn, pago 3,99€/semana, será que existe algo semelhante para juntar ao meu serviço de casa e que seja mais barato?
 
Back
Topo