Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Sim foi usada.



Eu ainda tenho muitos jogos para experimentar, mas gosto para fazer remote play na ps4. Dá algum jeito, tem só aquele "problema" de não ter o r2/l2.
Para mim a Vita tem um catálogo bom, não é vistoso, mas é bom, depois ainda tem os jogos PSP. O próximo que quer O comprar é o Metal Gear Collection. O 2 foi dos meus jogos favoritos, passei aquilo quase de seguida, era uma altura que podia fazer noitadas. A minha dúvida é se jogo o 1, que nunca joguei.
 
Para mim a Vita tem um catálogo bom, não é vistoso, mas é bom, depois ainda tem os jogos PSP. O próximo que quer O comprar é o Metal Gear Collection. O 2 foi dos meus jogos favoritos, passei aquilo quase de seguida, era uma altura que podia fazer noitadas. A minha dúvida é se jogo o 1, que nunca joguei.

Eu comecei no 3 por isso não posso ajudar aí, mas também são uns que estão na lista.
 
HcFwFCa.jpg
 
Não estava para comprar a versão PAL, mas ao preço que foi (vale cada vez mais a pena comprar em Portugal), e sobretudo por já ter a versão PS2, e versão remasterizada da PS3, não podia recusar.
Aquele eterno clássico, que a partir de agora também já posso jogar em qualquer lado.

ErxBV0X.jpg
 
Não estava para comprar a versão PAL, mas ao preço que foi (vale cada vez mais a pena comprar em Portugal), e sobretudo por já ter a versão PS2, e versão remasterizada da PS3, não podia recusar.
Aquele eterno clássico, que a partir de agora também já posso jogar em qualquer lado.

Excelente jogo, tão bom que tenho a versão PS2, comprei na Steam e mais tarde arranjei para a Vita para poder jogar fora de casa.
 
Não estava para comprar a versão PAL, mas ao preço que foi (vale cada vez mais a pena comprar em Portugal), e sobretudo por já ter a versão PS2, e versão remasterizada da PS3, não podia recusar.
Aquele eterno clássico, que a partir de agora também já posso jogar em qualquer lado.

ErxBV0X.jpg

Até hoje continua a ser o meu final fantasy favorito.
Joguei varias vezes na ps2.
Desde a altura em que saiu e uns anos depois.
Agora a ver se compro a versão ps4 para matar saudades novamente.
 
Back
Topo