Multiplataforma Sekiro: Shadows Die Twice (From Software, Activision)

yup senti isso até chegar ao genichiro, depois daí tudo muda :D


Pois, eu acredito que sim :).

Nestes jogos não me importo de ser spoilado, por isso sei bem o que ainda vou apanhar pela frente.
Se ontem já estava a pensar fazer uma pausa por não estar a conseguir passar um mini boss......imagino nesses pesos pesados dos bosses.
 
Isto é o que eu mais gosto neste tipo de jogos, é tentar até perceber todos os ataques.

Neste caso foi o boss final.

Em jeito de conclusão é o jogo da From com melhor sistema de combate, mas perde no ambiente para o Bloodborne, mas em suma é um grande jogo.
 
Passei o jogo ontem, adorei.

Muito mais fácil que o Bloodborne, o boss final é bastante fácil, é só utilizar tudo o que se aprende até aqui. Quem se recusa a jogar o jogo como deve ser jogado vai ter dificuldades.

Achei a banda sonora bastante boa mas muito mais desisnpirada que a do Bloodborne; as side quests também são mais fáceis, foram estes os dois aspectos que não gostei tanto.
 
Passei o jogo ontem, adorei.

Muito mais fácil que o Bloodborne, o boss final é bastante fácil, é só utilizar tudo o que se aprende até aqui. Quem se recusa a jogar o jogo como deve ser jogado vai ter dificuldades.

Achei a banda sonora bastante boa mas muito mais desisnpirada que a do Bloodborne; as side quests também são mais fáceis, foram estes os dois aspectos que não gostei tanto.


Concordo ctg, o Sekiro é um grande jogo mas ......o BB é uma obra de arte.
 
já eu tenho gostado mais do sekiro que do BB, é mesmo pelas diferentes mecânicas de combate e pelo ambiente do jogo.
e por não ter que andar a farmar só para conseguir potes de vida :)
depois o que mais gostava no BB era dos bosses, e sentia que por vezes passava muito tempo ser ter uma "grande" luta (até ir para as dungeons). no sekiro até agora tem havido constantemente bosses ou mini bosses que é algo que me fascina
em relação à dificuldade e até à própria complexidade do jogo concordo.
 
Última edição:
@Sir_Capuleto , se gostas deste tipo de jogos então vale bem a pena.

Tens é de esquecer tudo o que aprendeste no DS e BB se é que os jogaste.

O combate no Sekiro não tem nada a ver com os outros.

No outro dia fui ao BB e ao fim de 10 min desisti......estava habituado a usar um botão para defender e no BB não há cá nada disso :)

Tenho sofrido um bom bocado porque não tem co-op......mas vou avançando lentamente :).
 
Última edição:
@Sir_Capuleto , se gostas deste tipo de jogos então vale bem a pena.

Tens é de esquecer tudo o que aprendeste no DS e BB se é que os jogaste.

O combate no Sekiro não tem nada a ver com os outros.

No outro dia fui ao BB e ao fim de 10 min desisti......estava habituado a usar um botão para defender e no BB não há cá nada disso :)

Tenho sofrido um bom bocado porque não tem co-op......mas vou avançando lentamente :).

Eu sempre joguei Demon´s Soul´s, Dark Souls, Skyrim o BB até foi o que gostei menos.

Vi o trailer e gostei muito do jogo, se arranjar a uns 30 € sou gajo para comprar.
 
A esse preço vais arranjar, mas não deve ser para já.

Eu comprei o meu a 40€.

Não joguei Skyrim, Demon souls e o dark souls não me agarrou. O BB para mim é dos melhores jogos que joguei na PS4.

Dá para ver que gostas destes jogos, por isso Sekiro e....Nioh são quase obrigatorios.
 
A esse preço vais arranjar, mas não deve ser para já.

Eu comprei o meu a 40€.

Não joguei Skyrim, Demon souls e o dark souls não me agarrou. O BB para mim é dos melhores jogos que joguei na PS4.

Dá para ver que gostas destes jogos, por isso Sekiro e....Nioh são quase obrigatorios.

Nioh tb joguei e adorei :)
 
Troquei o days gone (não estava a gostar do jogo) pelo sekiro.
Até agora estou a adorar o sekiro, tem toda a essência da from software embra ache que ainda não está ao nivel de bloodborne.
 
É assim tão difícil? Adorei o Nioh mas nunca cheguei a fazer os DLCs, mas é difícil e justo?


Para mim é estupidamente dificil.
Claro que há malta que brinca nestes jogos e até pode não achar nada de mais.

Tu para passares o jogo consegues bem com lvl entre 100/115....vais para os dlc´s e levas com 155/170.

Mas como gear neste jogo acaba por ser mais importante que o proprio lvl até podes ter um set porreiro que te faz achar os dlc´s canja.

Mas para isso é preciso andar lá muitas horas até se conseguir o tal set. Malta mais batida neste jogo defende que se farme um bocado depois de se terminar a campanha principal até se conseguir um set divino como deve ser.

Eu avancei logo para os dlc´s.....eram autenticos massacres, com 1/2 hits ia logo para o vale das tabuletas.
 
Lá deitei as mãos ao Sekiro.

Estou a gostar bastante, cheira a jogão. Sou mais um a confirmar o quão difícil é. Joguei Darksiders 3, que vai mais ou menos no mesmo estilo de DS, e tem-me ajudado com os deflects e pouco mais.

De resto estive desde ontem à tarde a tentar derrotar o Shinobi Hunter da lança. Depois de 23 derrotas, fora as que não contei, lá consegui ganhar sem saber como.

Agora é continuar e esperar não partir o comando até ao final.
 
Lá deitei as mãos ao Sekiro.

Estou a gostar bastante, cheira a jogão. Sou mais um a confirmar o quão difícil é. Joguei Darksiders 3, que vai mais ou menos no mesmo estilo de DS, e tem-me ajudado com os deflects e pouco mais.

De resto estive desde ontem à tarde a tentar derrotar o Shinobi Hunter da lança. Depois de 23 derrotas, fora as que não contei, lá consegui ganhar sem saber como.

Agora é continuar e esperar não partir o comando até ao final.

Há algum tempo que não jogo e não me lembro bem o ultimo boss que matei. Acho que estou na parte do Genichiro.

A
té agora esse deve ter sido onde tive mais dificuldades.
Nunca consegui atinar com os ataques dele por causa da lança.
 
Última edição:
Se conseguires dominar o Miri Counter esse Boss é facílimo. Mas também estou a falar de boca cheia pois já vou na parte final do jogo.
 
Back
Topo