XIAOMI MI A1

A barra de pesquisa da Google mudou de cor para dark, está muito melhor assim
Podes mudar nas definições. Também estranhei ter mudado do nada, depois é que me lembrei que pus Dark Mode nas opções de programador (que não mudou nada porque não há dark mode nenhum para o A1, foi por descargo de consciência). Como a Google está a preparar a introdução do dark mode quer no sistema, quer na Google App foi por isso que a tua barra mudou para preto.
 
Eu tenho da EXA Tools e funciona bem. Não terás os sensores mal calibrados?
bOAS!
Curiosamente fui agora testar, e não aparenta estar a dar valores correctos(como aliás todas as apps que experimentei) mesmo após calibrar.
Que sensor estas apps usam no tlm para medir o nível? Será que dá para fazer algo?
Cumps
 
bOAS!
Curiosamente fui agora testar, e não aparenta estar a dar valores correctos(como aliás todas as apps que experimentei) mesmo após calibrar.
Que sensor estas apps usam no tlm para medir o nível? Será que dá para fazer algo?
Cumps
Tenta calibrar os sensores: telefone, marcador, *#*#6484#*#*.
 
Boas eu tenho uma questão que me anda a perturbar há algum tempo, alguém sabe nesta última versão de Android onde podemos ver o ano em que estamos (rapidamente), antigamente na barra das notificações aparecia logo, mas agora não consigo ver em lado nenhum o ano atual sem ser por pesquisa no browser.... Estranho.
 
Patch de Maio disponível. ~70mb.
A instalar. Já dou feedback.
EDIT: Instalado sem problemas até ver. Tudo Ok.
 
Última edição:
Alguém tem problemas com o botão de power? O meu está a dar as últimas...
O da minha esposa tem esse problema já há alguns meses, umas vezes não responde, outras abre logo a câmara, a maioria das vezes tem de se fazer imensa força.

O problema é que e de uma ***** e nem sei se vale a pena enviar e depois ficar um mês a espera ou ainda dizerem que é ma utilização
 
O da minha esposa tem esse problema já há alguns meses, umas vezes não responde, outras abre logo a câmara, a maioria das vezes tem de se fazer imensa força.

O problema é que e de uma ***** e nem sei se vale a pena enviar e depois ficar um mês a espera ou ainda dizerem que é ma utilização
O meu é de uma loja nacional.
Vou ter de lá passar, mas chateia-me voltar ao P8 Lite, mesmo que por umas semanas :(

O meu tem mais ou menosos o mesmo comportamento.
 
Aparentemente sempre que me tentam ligar agora, o meu tlm dá como desligado. Recebo inclusive aquela sms a dizer "o número xpto tentou ligar-lhe bla bla bla".

Problema da rede vodafone ou alguém está com esse problema no MI A1?
 
Que bom depois do Patch novo fiquei sem conseguir transmitir o tlm para a TV :/
Foi por causa desses bugs mesquinhos que mudei para a Lineageos 16 e foi a melhor opção até agora, estável com updates diários, um kernel mais recente com melhoramentos frequentes e apps google instaladas em menor quantidade (gapps micro).
Para os que se queixam do wifi lento nos 2.4ghz podemos agradecer à engenharia Xiaomi.
Nem uma custom rom resolve este "bug".
O problema já existia no Oreo pois tem a ver com uma aparente falha de design no hardware. Provavelmente os chips estão a fazer interferência uns com os outros.
Como no pie nao existem os 3 modos de localização que existiam no Oreo, (o mais utilizado creio tinha o nome de poupança de bateria) o problema está sempre presente.
Quem ainda estiver no oreo, com rede wifi 2.4ghz ative o bluetooth, emparelhe um equipamento e ligem o gps no método de alta qualidade (gps + rede moveis) e vejam o wifi a ficar lento como no pie.
Não é um bug. É mesmo uma chinesice que não tem solução possível.
 
Back
Topo