tramblazanas
Power Member
aumentou 3€ ( +-14%) nem avisaram ...
aumentaram do nada, ou acabou alguma promoção e ficaste com o preço normal?aumentou 3€ ( +-14%) nem avisaram ...
Uma dúvida:
- malta que não renovou o contrato...eles mantiveram o preço sem qq renegociação ou subiram?
Comigo só aumentaram passados 6 meses a mensalidade de um dos serviços que tinha fidelização...
Uma dúvida:
- malta que não renovou o contrato...eles mantiveram o preço sem qq renegociação ou subiram?
Comigo só aumentaram passados 6 meses a mensalidade de um dos serviços que tinha fidelização...
Isso vale diamante. Nem é ouro. A titulo de curiosidade, quais são as condições?Eu ainda tenho o contrato de 2015, o preço manteve-se em €25.90.
Nunca lhes liguei nem eles me ligaram em 2017 e assim continuamos.
Após várias chamadas e reclamações sobre meu processo recebi outra chamada hoje para confirmar tudo.
Afinal o acordo que ficou foi 200/100, 145 canais, 1. Mensalidade grátis, HBO e fox + 1 mês grátis total 34.90€
O gajo ao telefone pareceu me pouco rude e morcao sempre falando sobre chamada gravada blablablá que a ouviu e não ouve outro acordo qualquer a não ser este.
Eu para não me chatear e perder mais tempo é este o contrato então que fiz e renovei.
Desde que se mantenha sem problemas tass
Ps: ate na gravação da chamada é preciso ter cuidado do que se fala, basta uma palavra mal interpretada que eles inventam pegam logo lol wth
Daí que podes solicitar o envio das condições por email, assim não há enganos.
Já vou no terceiro mês consecutivo em que a minha fatura aumenta sem que eu tenha feito alterações.
O meu período de fidelização terminou a 13 de Abril.
(...)
Resumindo, estou quase a pagar o preço do pacote de 38,90€, mas sem a net de 200/100, sem a FOX+ e sem a HBO.
Ligando para lá o melhor que consigo será 29,90€ pelas condições actuais, ou então 34,90€ por 200/100, é isso?
acabou a fidelização, em que negociaste especificamente os 12 meses, é normal que o preço deixe de ser promocional. Vê pelo lado bom: agora podes mudar de operadora ou renegociar nova fidelização.No meu caso, há um ano e depois de ter renegociado à força e já com data de rescisão enviada, ofereçeram-me a mensalidade da box mediante mais um periodo de fidelização por 12 meses, terminaram os 12 meses e sem aviso aumentaram 7 euros...
Este mes paguei €35.80 por 200/100 com box
O aviso estava feito há 12 meses quando negociante o desconto.No meu caso, há um ano e depois de ter renegociado à força e já com data de rescisão enviada, ofereçeram-me a mensalidade da box mediante mais um periodo de fidelização por 12 meses, terminaram os 12 meses e sem aviso aumentaram 7 euros...
Este mes paguei €35.80 por 200/100 com box
A Anacom acaba de dar um pequeno passo no sentido de (obrigar as operadoras a) uma maior transparência- aprovou a versão final do "Nível mínimo de detalhe a incluir nas faturas", que se aplicará a partir de AMANHÃ:
Obrigar o operador a:
- Informar em cada fatura a data em que acaba a fidelização (não é o consumidor que tem o deve recordar a data... em função de um contrato assinado OU NÃO há um ou dois anos atrás!)
- Informar em cada fatura o valor a pagar (à data da emissão da fatura) caso o consumidor pretenda terminar o contrato.
- Informar sobre a possibilidade de os consumidores contestarem os valores faturados ... (o que se pode aplicar às flutuações aparentemente arbitrárias e inexplicáveis de preços, como no exemplo acima do @sLiNk !!)
Ora, se houve necessidade de obrigar as operadoras a colocar estas informações nas faturas é porque era óbvio que alguns direitos dos consumidores (pelo menos estes) não estavam a ser devidamente salvaguardados, o que agora aparentemente vai ser corrigido...
https://www.anacom-consumidor.pt/-/...nima-obrigatoria-que-deve-constar-das-faturas
https://www.noticiasaominuto.com/ec...aturas-de-telecomunicacoes-a-partir-de-amanha
Em nome da transparência, saúdam-se estas medidas que parecem ainda contrariar quer o entusiasmo quer os preciosismos interpretativos de alguns bots que por aqui circulam, interpretando a lei e as regras (ainda que de apenas bom senso) sempre ao arrepio dos interesses e dos direitos das partes mais fracas (consumidores).
Também tenho um dos contratos com esse valor, nem levantes poeiraEu ainda tenho o contrato de 2015, o preço manteve-se em €25.90.
Nunca lhes liguei nem eles me ligaram em 2017 e assim continuamos.
Também tenho um dos contratos com esse valor, nem levantes poeira
Descrição
Mensalidade Tv Net Voz € 21,06
Total sem IVA € 21,06
Total com IVA € 25,90
140canais+100mb+tlf+ box