Router portátil 4G

RAK_lx

Power Member
Boas,
Existe alguma alternativa ao mini router 4G portátil vendido pela Meo?
O meu pacote Meo 50 tem um cartão com 6 Gigas para tablets, portáteis etc. O da Meo custa 80€ é caro ?
 
Tens carradas deles, sejam fixos ou hotspot, N modelos, qual é o modelo da MEO por 80€?
Pelo OLX encontras disso a pontapé.
 
Acabei por comprar este "TP-Link 4G LTE Mobile Wi-Fi M7350" por 110€ numa loja On line portuguesa com levantamento na loja deles situada na expo. Tem bateria para 10 horas, desbloqueado, leva cartão sd e tem 3 anos de garantia.
 
Acabei por comprar este "TP-Link 4G LTE Mobile Wi-Fi M7350" por 110€ numa loja On line portuguesa com levantamento na loja deles situada na expo. Tem bateria para 10 horas, desbloqueado, leva cartão sd e tem 3 anos de garantia.
@RAK_lx o teu tem opção de escolha da rede wi-fi 5ghz? Comprei a versão v5 e não encontro essa opção
 
Pelo menos no site nunca me lembro de ter visto ter dual band e já ando de olho neste equipamento há uns anos, mas falta a vontade (€) para avançar com a coisa
 
O que dizes disto?

pJw66ns.jpg


Entretanto já alteraram no site e dá para escolher entre a versão 1 e 5.
 
Nunca tinha reparado, pois vou sempre directo ao separador das especificações e lá não aparece.
Nunca me tinha apercebido de tal coisa.

Ainda bem que não comprei :D assim posso escolher outro um bocado melhor. :D
 
Parece boa compra, só não diz qual a velocidade em 5Ghz, deverá ser 477mbs, com muita sorte será 867 :D depois avisa se funciona bem, só acho que a bateria é capaz de ser pouco 2000mah, mas apenas o M7610 tem uma bateria maior, assim como o preço.
 
Parece boa compra, só não diz qual a velocidade em 5Ghz, deverá ser 477mbs, com muita sorte será 867 :D depois avisa se funciona bem, só acho que a bateria é capaz de ser pouco 2000mah, mas apenas o M7610 tem uma bateria maior, assim como o preço.
Reparei numa outra coisa, no site da tp-link em inglês o modelo M7350 não tem norma ac, em português tem norma ac. Sinceramente...
 
Não vais ter 5G funcional a 100% antes de 2025/2030, pessoalmente penso que não compensa, o 4G apareceu à uns 10 anos e ainda nem massificado está, há sítios que não têm cobertura.
Ainda falta o concurso da frequências, as licenças, equipamentos...

Tendo em conta que um equipamento desses aguenta uns 5 anitos sem perder muito para o mercado.
 
Última edição:
Back
Topo