F2P Magic: The Gathering Arena

O vault? Eu podia jurar que tinha lido no ano passado que iam corrigir isso num big update para abril/maio deste ano. Mas pelos vistos já se devem ter esquecido visto que o corrigiram parcialmente com a cena da quinta carta repetida.

Eu vou deixar o meu por abrir, visto que não preciso das tokens e além demais também só lá tenho 1 mística e 2 raras. Nem dava o trabalho.
 
Última edição:
Estou completamente fora dos investimentos de papper mtg, mas comprar Narset's parece-me que deve ser um bom investimento futuro. Pelo que li, aquilo já joga em modern e tudo. Deverá ser incomum para, dentro de uns anos, andar nos 5€ ou mais...
 
Recomendam algum midrange RGU deck que seja divertido?

P.S Alguem mais que reparou que o autotapper esta completamente f*d*do. Gasta os terrenos todos, os quais sao necessários para fazer cast as cartas que tenho em mao.
 
Última edição:
Consigo ver Sultai Midrange a voltar ao meta com esse top 8, explore package para ganhar vida contra burn mais o Krasis e colocar Tamiyo, Duress's e The Elderspell contras esta nova onda de superfriends.
 
Alguém referiu no reddit (e fui verificar) que na store tem uns bundles cujas imagens de fundo são as Land Arts do John Avon. A juntar ao facto deste próximo update permitir escolher a arte das basic lands nos nossos decks, talvez insiram brevemente as lands do John Avon para compra. Do ponto de vista deles era certamente dinheiro em caixa. Eu era menino para gastar uns cobres nisso.
 
Seria irónico na altura ter vendido os meus terrenos a mais de 3€ cada um, e agora ir gastar dinheiro neles para os ter outra vez. :D
 
Alguém referiu no reddit (e fui verificar) que na store tem uns bundles cujas imagens de fundo são as Land Arts do John Avon. A juntar ao facto deste próximo update permitir escolher a arte das basic lands nos nossos decks, talvez insiram brevemente as lands do John Avon para compra. Do ponto de vista deles era certamente dinheiro em caixa. Eu era menino para gastar uns cobres nisso.

Tens um código com 18 lands básicas de cada cor. Dessa forma podes escolher os terrenos básicos para os decks.

https://aetherhub.com/Deck/Public/74313
 
Também já tenho o Davriel de um código que apanhei na stream deles e a Vraska do evento de Momir (podem ganhar mais 2 planeswalkers, o último é o Jace).
 
Prismatic-Vista-Modern-Horizons-Spoiler.png


Eles (Wizard) não tinham dito que não iam fazer mais deste tipo de terrenos, por serem demasiado bons? È que este aqui consegue ser ainda melhor que as fetch lands.
 
Back
Topo