Nowo Móvel para qualquer cliente

A mim correu tudo mal! Um filme!!!! É uma vergonha isto!

- comprei um cartao nowo portabilidade no inicio de abril na worten por 9€
- enviei tudo direitinho por email para a nowo para pedir a portabilidade
- pasado uns 3 dias recebo um mail a dizer que o cartão que eu tinha comprado era nativo e já tinha um numero atribuido!!! Enfim de rir...ainda meti o cartao no telefone a ver...claro que nao tinha nenhum numero...era um cartao de portabilidade
- liguei para o apoio ao cliente e pediram me para ligar para a portabilidade. Perguntei se era grátis. Disseram que sim...cuidado não é...só ligando de um nunero nowo..
- liguei...foram 7 euros à vida ( 30 e tal centimos por min) a maior parte do tempo a ouvir musica. Desliguei pois fiquei sem saldo .nao me ligaram de volta
- contactei os por email...quiseram que eu enviasse a factura de compra da worten. Enviei...
- 3 semanas à espera e nada
- finalmente enviei um email com um tom já pouco amigavel e a dizer que ia apresentar queixa!!!!
- responderam finalmente a dizer que fariam a portabilidade dentro de 3 dias.

Realmente...tenho azar mesmo!! nao da para perceber isto...
 
boa tarde.

alguém pode informar, ao abrigo das recentes alterações, se a documentação ainda é enviada em correio registado?

obrigado
 
Boas, enviei o pedido de portabilidade mas esqueci-me da fotocópia do CC. Passado 5 dias uteis responderam com uma minuta pré-preenchida e a informar que tinha que mandar o CC pois estava em falta. Ora na minuta pré preenchida vinha uma cruz no ponto 3 para o pedido ser feito em 7 dias úteis. Ora eu preciso da portabilidade o mais rápido possível, assim sendo não havia de ir sem cruz para ser no prazo de um dia útil como se encontra no site da Anacom?
Quem já pediu quanto tempo demorou? Quanto tempo puseram?

Agradeço
Melhores cumprimentos
 
Boas, enviei o pedido de portabilidade mas esqueci-me da fotocópia do CC. Passado 5 dias uteis responderam com uma minuta pré-preenchida e a informar que tinha que mandar o CC pois estava em falta. Ora na minuta pré preenchida vinha uma cruz no ponto 3 para o pedido ser feito em 7 dias úteis. Ora eu preciso da portabilidade o mais rápido possível, assim sendo não havia de ir sem cruz para ser no prazo de um dia útil como se encontra no site da Anacom?
Quem já pediu quanto tempo demorou? Quanto tempo puseram?

Agradeço
Melhores cumprimentos
A portabilidade de 1 dia util é só quando o pedido é entregue directamente à NOWO, em pessoa, por exemple se entregar numa loja Nowo, uma portabilidade pedida à distancia (por email ou por correio) a portabilidade é feita até 3 dias uteis e isto se receberem todos os documentos necessários e não haver erro no formulario.
 
A portabilidade de 1 dia util é só quando o pedido é entregue directamente à NOWO, em pessoa, por exemple se entregar numa loja Nowo, uma portabilidade pedida à distancia (por email ou por correio) a portabilidade é feita até 3 dias uteis e isto se receberem todos os documentos necessários e não haver erro no formulario.
Obrigado pelo esclarecimento, 3 dias é melhor que 7 :) pelo que leio acima e pelo comportamento da nowo parece que não querem clientes :s
 
Obrigado pelo esclarecimento, 3 dias é melhor que 7 :) pelo que leio acima e pelo comportamento da nowo parece que não querem clientes :s
o 7 dias deve ser por causa dos 3 dias inicias + 4 por causa do atraso da entrega do CC. A minha portabilidade foi em 3 dias uteis, com o CC enviado juntamente com o formulario.
 
Já alguém renegociou contratos com a Nowo?
Entretanto faz um ano que mudei da Vodafone para a Nowo e tenho contrato de 12 meses a pagar o tarifário de 7.99€ por 1gb + 1000 minutos. Já reparei que esse tarifário é agora 8.99€, o mesmo que me ofereceu há um ano a Vodafone mas que acabei por não aceitar.
Alguém conseguiu os 3gb mais barato do que 12.99€?
 
Aderi há pouco à NOWO Móvel com dois telemóveis por carregamento. Com muita cautela, pelos feedbacks que foram deixando e porque o tempo em que fui cliente da Cabovisão não me deixa saudades.

Para já, tem estado tudo certo. Já recebi as referências MB para pagar, já paguei e agora vou ficar a aguardar os cartões.
 
boa tarde.

alguém pode informar, ao abrigo das recentes alterações, se a documentação ainda é enviada em correio registado?

obrigado

respondendo a mim próprio e a quem possa interessar...
o envio do cartão é efectuado via cttexpresso, registado, demorou 2 dias e ficou aviso para levantar na estação. caso não tenham horário para se deslocarem atempadamente à estação, como eu, há um problema.
 
aderi a um de carregamento, na terça-feira passada. enviei o formulário devidamente preenchido e cópia do cc. na quinta-feira tinha o aviso mas só pude ir levantar no sábado.

hoje, seis dias depois, recebo um e-mail a informar "que a minuta não poderá apresentar qualquer emenda ou rasura." verifiquei e reparei que quando comecei a preencher o formulário, no número a portar, ficou excesso de tinta da esferográfica (de quando esta se vai acumulando), mas o número é perfeitamente legível...

seis dias para nada e já estou sem saldo no cartão do actual operador...
 
Back
Topo