OnePlus 6

Também acho, mas continuo a achar que foi a melhor compra de sempre em telemóveis até hoje
Também eu!

Principalmente porque tenho lidado com s9s, s10, huaweis p's e afins... E a fluidez não é a mesma, nem o software mais clean... Falta qualquer coisa,pelo exterior são lindos mas começo a mexer e nada me seduz.

Mesmo dentro da oneplus, não sinto necessidade de comprar o op7, até prefiro o 6 ao 7pro por não gostar da curvatura do ecrã e a selfie cam mecanica e não ligar às outras inovações.

Tenho o software original e poderia ainda melhorar instalando outro software, mas tenho usado assim com a proteção traseira transparente que veio + protector de ecrã do China+ nova launcher pro, setup simples e estou muito contente.

Quando a bateria começar a dar de si, pretendo enviar para a oneplus para trocar(foi o que o pesssoal com o op3 na altura que saiu o 6 fez, e deve ficar novo).

Posso ja estar habituado e estar contente com o telemóvel e quando mexo noutros não sinto necessidade de mudança. Mas lá está, não tenho tido problemas de maior com ele e é a minha opinião. Agora se há tanta gente c telefones iguais a ter problemas tão diferentes, é grave e é algo que já se ouve desde o início.
 
Também eu!

Principalmente porque tenho lidado com s9s, s10, huaweis p's e afins... E a fluidez não é a mesma, nem o software mais clean... Falta qualquer coisa,pelo exterior são lindos mas começo a mexer e nada me seduz.

Mesmo dentro da oneplus, não sinto necessidade de comprar o op7, até prefiro o 6 ao 7pro por não gostar da curvatura do ecrã e a selfie cam mecanica e não ligar às outras inovações.

Tenho o software original e poderia ainda melhorar instalando outro software, mas tenho usado assim com a proteção traseira transparente que veio + protector de ecrã do China+ nova launcher pro, setup simples e estou muito contente.

Quando a bateria começar a dar de si, pretendo enviar para a oneplus para trocar(foi o que o pesssoal com o op3 na altura que saiu o 6 fez, e deve ficar novo).

Posso ja estar habituado e estar contente com o telemóvel e quando mexo noutros não sinto necessidade de mudança. Mas lá está, não tenho tido problemas de maior com ele e é a minha opinião. Agora se há tanta gente c telefones iguais a ter problemas tão diferentes, é grave e é algo que já se ouve desde o início.
A fluidez é incrível.. Mexo num xiaomi qualquer, seja mi9 ou outro e fico tão desiludido com a lentidão.. Até no s9+ do meu irmão tive de mudar a velocidade das animações e mesmo assim este é melhor..
 
Estou cada vez mais tentado a formatar isto e meter o SO anterior......a bateria de facto está cada vez pior...

Nunca fui a bola com o PIE....parece que cada vez que a Google lança algo, os tlm ficam pior....
 
Estou cada vez mais tentado a formatar isto e meter o SO anterior......a bateria de facto está cada vez pior...

Nunca fui a bola com o PIE....parece que cada vez que a Google lança algo, os tlm ficam pior....

E dá para fazer isso? É que tenho zero interesse no que o PIE trouxe de novo, não notei nada que tenha ganho em especial honestamente, só instabilidade e má bateria.

Claro que há as actualizações de segurança..
 
Bem ontem entrei numa de kamikaze e formatei o tlm no TWRP, e instalei a versão 9.0.3.

Pelo menos a bateria melhorou qq coisa, embora o whatsup continue com lag......mas ainda estou a testar.

Da próxima talvez tente a Oreo......mas para já satisfeito.

9.0.3+xXx Rom+root+TWRP = Happiness!
 
Tenho o pie, vou com 10% de bateria, 7h de sot.

Vale o que vale. Todos temos utilizações diferentes uns dos outros. Não tenho o op6 desde que saiu (nem de perto) e isso também pode ser sinal de desgaste da bateria. Se passado um ano é normal? Uma queda drástica não, algo gradual, claro que sim.

Relativamente ao aparelho em si, super satisfeito, existem apenas 2 pontos onde a título pessoal não estou tão agradado: não me consigo adaptar ao sensor biométrico traseiro, dou por mim a usar o reconhecimento facial 80% das vezes. Acho mais prático o sensor frontal. E a câmera. Não é carne nem é peixe, está ali no limbo.

Tenho o nova Launcher pro e ainda não senti necessidade de o usar. Nesse quesito a oneplus está de parabéns, tem um excelente SO.
 
Tenho o pie, vou com 10% de bateria, 7h de sot.

Vale o que vale. Todos temos utilizações diferentes uns dos outros. Não tenho o op6 desde que saiu (nem de perto) e isso também pode ser sinal de desgaste da bateria. Se passado um ano é normal? Uma queda drástica não, algo gradual, claro que sim.

Relativamente ao aparelho em si, super satisfeito, existem apenas 2 pontos onde a título pessoal não estou tão agradado: não me consigo adaptar ao sensor biométrico traseiro, dou por mim a usar o reconhecimento facial 80% das vezes. Acho mais prático o sensor frontal. E a câmera. Não é carne nem é peixe, está ali no limbo.

Tenho o nova Launcher pro e ainda não senti necessidade de o usar. Nesse quesito a oneplus está de parabéns, tem um excelente SO.

Ora aí está uma coisa que nunca consegui no meu OP6 desde que o tenho.
Aliás, sempre me debati c/ consumos que considero excessivos pese embora todos os tweaks que fiz ao longo do tempo. A forma de mitigar esses consumos foi mudar o modo de rede de 2/3/4G auto p/a 2/3G auto. Mesmo assim nunca consegui atingir níveis c/o este... chega-me p/a 1x dia de 12x horas c/ 2 a 3 horas de SOT p/a cargas de 85%.
Tenho tudo de origem porque já lá vai o tempo e/ que "perdia" muito tempo a andar c/ ROM's e afins e a paciência já não é a mesma! :-P
 
7h de sot para mim é uma miragem. Nem nunca cheguei ao perto

Mas tbm para mim um smartphone é para dar Smart. Tenho sempre tudo ligado. 4g, BT, WiFi, localização, etc.

O meu problema com o telemóvel é ter ficado tão pior com o tempo. Facilmente menos de matade do que tinha antes do pie.
 
Eu 7h consigo na boa em casa com o wifi e uso intensivo. O problema é que quanto menos uso mais gasta xD

De resto, ADORO o bicho, só trocava a camera pela do meu desgraçado honor 8.
 
Referi esta última carga, porque sinceramente nem costumo dar muito valor. Só quando venho aqui à thread é que vou lá ver. Por norma anda nas 5h, depois depende se consumo muito ou pouca multimédia. Durante as horas de trabalho desligo wifi e dados, porque não uso o tlm a trabalhar. Fora isso, wifi e dados alternadamente. O meu uso é praticamente redes sociais, notícias, web browsing, Spotify com headphones Bluetooth (só ligo o bt do op6 para os phones) e uns joguitos nada pesados. Umas quantas sms, e umas poucas chamadas. Por norma, em dias de trabalho, dá para 2 dias a bat, com este uso.

No fundo acho que é isto que define as muitas ou poucas horas de sot. Claro que há problemas, muitas vezes de software, outras de hardware. Isso é inegável. Mas traços gerais, estou satisfeito com a compra :D
 
61304061_2357216794565884_2197907783825752064_n.jpg


Uns dias depois de fazer uma reposição de fabrica, o problema surge de novo. "SO Android" de novo o principal consumidor. Ainda não está ao nível horrível anterior, mas deve ser uma questão de dias. Estou prestes a desistir. 2h:51m de ecrã. Saiu do carregador hoje de manhã.
 
Eu tenho sempre o 4g ligado. Mas isso não mudou, nem a localização geográfica. Logo não devia ser daí...

E formatei há alguns dias, logo também não é daí.
 
Jogos. Para mim o culpado são os jogos. O meu também se conseguir fazer 3 horas já me dou por satisfeito. Quando leio pessoal a fazer 6 horas fico WTF?
Mas já aprendi a viver com isso. Tenho carregador no trabalho, no carro e em casa. Carrego quando preciso.

Tirei o meu do carregador quando me levantei há 3 horas atrás. Tenho 1h12min de ecrã ligado e com 70% de bateria. São 10:40 da manhã....
 
@Craven lá está, sot altos só com utilizações específicas, e sem utilizar o full potential do smartphone. Mas isso não está errado, vai das necessidades de cada um. Agora no caso do user acima, é estranho, mesmo após hard reset continuar a aparecer o SO como principal responsável pelos gastos de bateria.
 
Jogos. Para mim o culpado são os jogos. O meu também se conseguir fazer 3 horas já me dou por satisfeito. Quando leio pessoal a fazer 6 horas fico WTF?
Mas já aprendi a viver com isso. Tenho carregador no trabalho, no carro e em casa. Carrego quando preciso.

Tirei o meu do carregador quando me levantei há 3 horas atrás. Tenho 1h12min de ecrã ligado e com 70% de bateria. São 10:40 da manhã....
O meu tem o último carregamento feito à 14h, tenho 2h50 de ecrã e 57% de bateria..por norma faço 4h30 de ecrã. Já tive o 4g desligado mas a diferença era de pouco mais de 20min, o que na minha opinião não justificava a restrição do 4g. Tenho bluetooth sempre ligado e alterno entre WiFi e dados, mas uma vez que passo muito tempo fora de casa uso maioritariamente dados.
 
Back
Topo