Multiplataforma The Division 2 (Ubisoft)

boas

cheguei ao nivel 30!
como é que passo para gear 3xx, 4xx, etc?

não sei se me fiz entender bem.
já no primeiro Division andei a toa com isso.

cumprimentos
 
@ELgatu Faz as missões principais que te aparecem e os strongholds. Faz isto para ires subindo de World Tier até chegar ao WT5, que é o mais alto. Conforme vais passando de WT, vais ganhando equipamento e armas com maior gear score.
 
@ELgatu faz o que o daimon disse e não te preocupes ainda muito com builds, coloca o que tiver melhor valor para ires fazendo as missoes e ires subindo, apenas quando chegares a tier 4 preocupa-te com mais que o colocar as peças com mais valor, pois tudo o que vais apanhar entretanto sera lixo.
 
boas

cheguei ao nivel 30!
como é que passo para gear 3xx, 4xx, etc?

não sei se me fiz entender bem.
já no primeiro Division andei a toa com isso.

cumprimentos
Se fizeres uma missão com amigos no Wt5 e eles te serem as coisas que saírem passas logo para +440. Depois até sobes os world tear até 5 na boa e rapidamente a solo.
 
Se fizeres uma missão com amigos no Wt5 e eles te serem as coisas que saírem passas logo para +440. Depois até sobes os world tear até 5 na boa e rapidamente a solo.

Os drops são fixos? Se soubesse tinha-me "colado" a pessoal de WT5 logo...

Agora já não há grande vantagem nisso, já estou quase a 450 e pronto para passar para WT5.

Fikem bem!
 
Os drops são fixos? Se soubesse tinha-me "colado" a pessoal de WT5 logo...

Agora já não há grande vantagem nisso, já estou quase a 450 e pronto para passar para WT5.

Fikem bem!
Em meia hora meti 2 amigos de level 30 a gs+440. Depois subiram a Wt5 rapidamente.
Nº teu caso já não vale a pena. Faz só o que precisas para passar o wt e siga.


Se alguém quiser tentar arranjar um grupo para a Raid hoje ao fim da noite ou amanhã avisem ou juntem. Ps4.
 
boas

para que servem aqueles itens/tralha que apanhamos ocasionalmente....brincos, isqueiroz, pulseiras, tenis de criança, diamantes, etc, etc

eu vejo que ha um valor associado a estes itens, mas nunca encontrei onde os vender, tb não sei se servem para outra coisa.

tenho muita tralha desta :P
 
@ELgatu na loja tens uma opção para vender, mas se eu fosse a ti não vendia. Todas ou quase todas as semanas existe um projecto onde tens que dar alguns desses objectos e normalmente dão XP e uma blueprint. (acho que é só para quem passou o jogo)
 
Na loja há a opção de "sell trinkets" para vender essa tralha, mas como já disseram são mais úteis para alguns projectos do que pelo seu valor de venda.
 
Bolas nunca vi um projeto onde me pedissem essas coisas. Mas sim da para vender. Vão a um vendor e vão para o lado das vendas e carregam no centro do L3
 
Ok, obg...vou guardar essa tralha.

Era mais por curiosidade e ignorância minha que pretendia saber qual a utilidade daquelas tretas.
Mas até a data nunca nenhum projecto me pediu tralha....pedem sempre gear (luvas, mochilas, joalheiras, etc)
Deve ser outro tipo de projectos
 
Em meia hora meti 2 amigos de level 30 a gs+440. Depois subiram a Wt5 rapidamente.
Nº teu caso já não vale a pena. Faz só o que precisas para passar o wt e siga.


Se alguém quiser tentar arranjar um grupo para a Raid hoje ao fim da noite ou amanhã avisem ou juntem. Ps4.

Devia ter ido por essa via mais cedo.

A cada WT que subia, era um processo rápido. Fazia meia dúzia de Control Points e o Loot que me caia dava para passar para o próximo WT sem problema.

Agora que cheguei a WT5, estou a ver que isto não vai funcionar. Já fiz alguns CP e algumas missões e subi de 450 para... 452. Estou a ver que os drops que subam o nível baixam drásticamente em WT5.

Fikem bem!
 
BOAS,

Procuro jogadores activos para jogar Division 2 na XBOX ONE ,
malta da xbox com vontade fazer isto? ou tentar?
adicionem

Boas, somos 4 jogadores activos e necessitamos de players para jogar com alguma regularidade, principalmente para completar a RAID, temos clã de 7 jogadores mas apenas 4 jogam com frequência, posso te adicionar na Xbox?
 
Eu tenho jogado todos os dias à noitinha na Xbox e é um caso sério para arranjar ppl em matchmaking seja no que for, muitas das vezes só quando já estou a terminar uma missão é que entra alguém.

Boas, somos 4 jogadores activos e necessitamos de players para jogar com alguma regularidade, principalmente para completar a RAID, temos clã de 7 jogadores mas apenas 4 jogam com frequência, posso te adicionar na Xbox?
 
Back
Topo