Apple Pay

Será verdade? Dia 17 para Hungria?
hSmu51S.png
 
Será verdade? Dia 17 para Hungria?
hSmu51S.png

Bate certo com o ficheiro.

Se a apple efetuar alguma alteração no ficheiro com este link temos acesso?

Sim, tens acesso ao ficheiro, portanto tens acesso às alterações que eles vão fazendo. Repara no que eu disse antes, ontem foram adicionados dois novos países: Luxemburgo e Hungria.

O post acima refere rumores sobre a Hungria, e o MacRumors também tem um post sobre o lançamento nestes dois países.
 
Nop, pelo menos não à primeira vista. O meu parser não valida o resto do conteúdo, apenas os países. As alterações do Apple Pay não estão dependentes da versão do iOS na sua maior parte.
 
Calma... mesmo o site do Apple Pay para a Holanda já estava live há algum tempo, ao contrário do que acontece com outros países que também já estão no config-beta.json.

Portanto diria que é melhor esperares sentada porque não há nenhuma indicação de que saia em Portugal entretanto. Vai sair, um dia destes, mas não há nenhum indício concreto do lado da Apple.
 
Nunca vi ninguém tão excitado com o Apple Pay
HAHHAHAHAH eu sou demasiado apologista da evolução, e ver lá fora tudo a evoluir e Portugal assim fez-me ficar com pressa de que as coisas aconteçam por cá.

Deve-se muito a isso é ao facto de eu acompanhar desde mais novo a criação da google wallet e a sua evolução com o tempo, onde sempre imaginei um dia poder usar em Portugal quando crescesse.

É daquelas coisas que pronto, passo a vida a mencionar e abordar mas vivo bem sem, por muito que não pareça haha
 
HAHHAHAHAH eu sou demasiado apologista da evolução, e ver lá fora tudo a evoluir e Portugal assim fez-me ficar com pressa de que as coisas aconteçam por cá.

Deve-se muito a isso é ao facto de eu acompanhar desde mais novo a criação da google wallet e a sua evolução com o tempo, onde sempre imaginei um dia poder usar em Portugal quando crescesse.

É daquelas coisas que pronto, passo a vida a mencionar e abordar mas vivo bem sem, por muito que não pareça haha

Por acaso também gostava muito que o Apple Pay viesse para Portugal! Dava-me muito jeito!
 
Algumas duvidas sobre o Apple Pay:

. É preciso estar com o 3G/Wifi ligado para fazer os pagamentos?
. Até que valores são permitidos os pagamentos via Apple Pay?

Obrigado
 
Algumas duvidas sobre o Apple Pay:

. É preciso estar com o 3G/Wifi ligado para fazer os pagamentos?
. Até que valores são permitidos os pagamentos via Apple Pay?

Obrigado

Posso responder a esta

Não tem limite para valores
E funciona sem qualquer rede/Wi-Fi/3G

Já paguei dentro de uma mina na Polónia a 130m de profundidade com Apple Pay sem qualquer problema.
 
Ontem fui a um balcão do Crédito Agrícola perguntar informações para abrir lá uma conta e disse que o principal motivo que me estava a levar a querer abrir conta lá foi exclusivamente por causa do Apple Pay. Perguntei se seriam só os cartões de crédito que iriam funcionar no Apple Pay (como por exemplo acontece com o Apple Pay na Suíça) ou se os cartões de débito também iam funcionar. O funcionário foi ver a circular interna que eles receberam acerca do Apple Pay e disse que iriam funcionar quer os cartões de débito como os de crédito. Também me disse que na circular não tinha datas em concreto de quando iria estar disponível mas segundo o que já ouviu dos superiores dele que estaria mesmo para breve, muito provavelmente já no mês de junho.
 
Back
Topo