Ajuda Programa PDF-> Excel

Boas
Necessito de um programa para macOS (ou até em iOS) que converta de PDF para Excel na minha máquina não POSSO ENVIAR OS DOCS PARA A CLOUD PARA QUE SEJA FEITA A CONVERSÃO.
Já sei que o acrobat (não o reader) faz mas queria outro pq não quero nem pagar a licença do acrobat nem usar uma versão pirata.
As alternativas que aparecem na app store do mac parecem-me manhosas (ou dizem que são de graça e depois têm compras integradas ou fazem a conversão no site deles). Alguém pode ajudar?

Se existir uma programa open-source eu uso open source sem problemas e também pago o software se o preço for razoável (o meu razoavel será certamente diferente do de outros indivíduos, tem sempre a ver com €€€).

Obrigado.
 
Melhor que instalares um programa é este site

falhou-te alguma coisa?
não POSSO ENVIAR OS DOCS PARA A CLOUD PARA QUE SEJA FEITA A CONVERSÃO.


anyway @NunoFilipePinto
Duvida, o pdf tem tabelas selecionáveis? ou a conversão tera de ser a base de OCR (reconhecimento de imagem?

Isto porque se for necessário OCR, mesmo que seja um programa que instales no computador, o ficheiro vai sempre ter de ser enviado para a cloud para analise o acrobat tambem o faz, é tudo automático mas se tens receito de os dados irem parar a algum lado penso que não tens hipótese de qualquer maneira, pois qualquer app que use OCR vai um motor OCR online, seja microsoft, google ou outros.

teste este https://www.talkhelper.com/pdf-converter.html com OCR
 
Obrigado pelas respostas. Vou tentar o pdf-converter da talkhelper. vou instalar na vm com w10 e ver os resultados. os pdf que necessito de converter têm tableas selecionaveis, não é necessário OCR.

Obrigado.
 
Back
Topo