Acabei hoje. O jogo é engraçado, especialmente com as hordas. É realmente muito divertido planear e elimina-las.
Quanto a história.
No geral é um bom jogo, entretém.. mas deixa-me com aquele sentimento de ver que houve tanto potencial desperdiçado.
Quanto a história.
Perderam aqui uma oportunidade de fazer algo diferente e mais profundo. Decidiram ir pelo caminho do final feliz e "salvar o mundo" e o mauzão que quer vingança, bla bla bla, etc,etc. Por mim era mais interessante terem escolhido um caminho mais "cinzento" e escolhido explorar a obsessão do Deacon com a Sarah estar viva e tudo o que isso podia causar. Eles até pegaram nisso, mas de forma muito leve.
Mais tarde quando ela aparece viva podiam explorar mais ainda o facto de ambos serem agora pessoas muito diferentes e as repercussões que isso teria na relação.
Assim como no mundo havia potencial para explorar melhor as visões diferentes de cada campo para reconstruir o mundo, decidiram ir pelo caminho mais fácil do "mau vs bom".
E o que mais me custa é saber que a bend studio tocou nestes assuntos mas demasiado de leve, e optou por um caminho mais genérico.
Mais tarde quando ela aparece viva podiam explorar mais ainda o facto de ambos serem agora pessoas muito diferentes e as repercussões que isso teria na relação.
Assim como no mundo havia potencial para explorar melhor as visões diferentes de cada campo para reconstruir o mundo, decidiram ir pelo caminho mais fácil do "mau vs bom".
E o que mais me custa é saber que a bend studio tocou nestes assuntos mas demasiado de leve, e optou por um caminho mais genérico.
No geral é um bom jogo, entretém.. mas deixa-me com aquele sentimento de ver que houve tanto potencial desperdiçado.