XIAOMI MI A1

Tens netflix instalado? O Netflix tem um bug que em segundo plano continua a consumir a bateria. Proibe a execução da mesma em segundo plano

Eu não tenho Netflix. Por aí não é o problema.

Como já disseram, resta esperar por mais um update.
De realçar que tenho o problema do Bluetooth+Wifi.

O que tenho feito de forma que não gaste tanta bateria durante a noite é desligar tudo e ativar a poupança de bateria.

Ainda esta noite deixei com 43% de bateria e de manhã estava com 21%.
 
Eu não tenho Netflix. Por aí não é o problema.

Como já disseram, resta esperar por mais um update.
De realçar que tenho o problema do Bluetooth+Wifi.

O que tenho feito de forma que não gaste tanta bateria durante a noite é desligar tudo e ativar a poupança de bateria.

Ainda esta noite deixei com 43% de bateria e de manhã estava com 21%.
É estramho. No meu deixei com 58% e quando acordei tinha 57%. Algo não está bem nesse telefone
 
Eu não tenho Netflix. Por aí não é o problema.

Como já disseram, resta esperar por mais um update.
De realçar que tenho o problema do Bluetooth+Wifi.

O que tenho feito de forma que não gaste tanta bateria durante a noite é desligar tudo e ativar a poupança de bateria.

Ainda esta noite deixei com 43% de bateria e de manhã estava com 21%.
Tenho a última atualização, hoje perdeu 5% (43% - 38%). Tenho sempre o Bluetooth ativo. Wifi e dados móveis desligados. Rede 4G.
 
Alguma forma de corrigir o GPS do telemovel ? Demora-me eternidades a fixar os satelites . No Google Maps principalmente mas agora até no WAZE acontece.

Alguma dica ?
 
Alguma forma de corrigir o GPS do telemovel ? Demora-me eternidades a fixar os satelites . No Google Maps principalmente mas agora até no WAZE acontece.

Alguma dica ?
Aplicação telefone e digitas *#*#6484#*#* desces até encontrares GPS e fazes o teste. Se passar no teste, terás de ver nas configurações ou permissões das aplicações. Quando te referes a demorar eternidades estás-te a referir a quanto tempo?
 
Aplicação telefone e digitas *#*#6484#*#* desces até encontrares GPS e fazes o teste. Se passar no teste, terás de ver nas configurações ou permissões das aplicações. Quando te referes a demorar eternidades estás-te a referir a quanto tempo?

Hoje de manha basicamente demorou desde casa até 1km do trabalho uns 20 minutos. Vou fazer como indicas
 
Tens vídeos no YouTube de fazer passo a passo, até nem parece ser muito complicado, só precisas da pistola de ar quente para descolar o ecrã, mas se calhar até com um secador te desenrascas.
 
Mas acham que o display sem o frame ficam em condições? Ou seria melhor o display+Touch+frame? Em Portugal encontro tudo por 50 euros mas para o telemóvel que é e com o que há venda já me parece um mau investimento.
 
Podes mandar vir da china por cerca de 20€ o conjunto(LCD + frame), e fazes tu o trabalho. Só tens de ter cuidade com os parafusos (não são todos iguais) e o speaker.
 
É sempre melhor comprar o conjunto completo com o digitizer, assim é praticamente só tirar o que está partido e colocar o novo. Evitas ter que andar a retirar partes do ecrã antigo para colocar no novo, e ainda acabares com alguma coisa mal colocada/solta.
 
Alguém com problemas no gps? Volta e meia fico sem sinal, tanto no Waze como no Google Maps. Já desativei a poupança de energia nessas aplicações, mas continuo com o problema, que só surgiu num dos últimos updates...
 
Alguém com problemas no gps? Volta e meia fico sem sinal, tanto no Waze como no Google Maps. Já desativei a poupança de energia nessas aplicações, mas continuo com o problema, que só surgiu num dos últimos updates...

Sim. Nada parece resultar. A dica de apertar a parte de cima do telefone ajuda ou é psicológico mas assim que o aperto ele apanha logo GPS.
 
Back
Topo