Headphones - Qual comprar? Recomendações na 1ª página

@nautillus para teres uma ideia dos tamanhos:
Untitled.png
 
Boa tarde malta,

Está na hora de pedir ajuda a quem percebe mais disto que eu...

Por 127€ +- os sennheiser HD 25 é dos melhores que consigo arranjar? e em durabilidade?

Costumo ouvir um bocado de tudo mas maioritariamente música comercial/electrónica.

Abraço
 
Venho aqui partilhar uma experiência pessoal e pedir uma opinião ao mesmo tempo. Sou detentor de uns Sony MDR 1000x e na semana passada, estava a segundos para comprar os x3b por 308€ numa loja conhecida nacional, contudo após ouvir música durante um bom tempo neles não me senti apaixonado, não sei, simplesmente senti "mais do mesmo" e não o wow que senti quando testei e comprei os meus MDR na primeira vez. Óbvio que depois teremos pela primeira vez uns bons fones será sempre uma difícil escolha os próximos porque não sentes aquele boom de diferença mas... Outra coisa que me confundiu um pouco foi o peso e a estrutura, pareciam leves demais para o meu gosto... Resumidamente, são uns fones incríveis e quem os comprou fez uma exelente compra uma vez que todos os sites dão este modelo best deal nesta gama de preços.

Porém, os meus estão a ficar desgatos e estou a precisar de fones novos, alguém tem opinião pessoal ou conhecida dos BOWERS&WILKINS PX? Pareceu me que estes, apesar de serem mais antigos que os Sony, tem uma estrutura mais rígida e estava a precisa de uma ajudinha... Agradeço a todos!
 
Ola, estou a procura de uns fones para dança, espero que me possam ajudar!

1) Modelos que lhe chamaram a atenção antes de colocar a questão:

kos porta pro com microphone, mas não gosto do design e posso gastar um pouco mais.

2) Qual o orçamento disponível? Aceita comprar em loja on-line?
Até 80 euros, um pouco mais se se justificar. Sim aceito.

3) Qual a utilização que vai dar aos auscultadores?
Principalmente para dança. Não podem sair da cabeça com o movimento, relativa boa força de aperto e/ou leves.

4) Pretende auscultadores fechados ou abertos?
Abertos.

5) Está interessado em auscultadores Circum-Aurais ou Supra-Aurais?
Supra-aurais.

6) Quais os géneros musicais, ou assinatura sonora que prefere?
O mais flat possivel. Ouço de tudo, gostei dos final e2000 neste aspecto.

7) Quais as fontes que serão utilizados os auscultadores?
PC, smartphone.

8) Pretende auscultadores com ou sem fios? Se com fios, deseja que sejam removíveis?
Com fios não removiveis

9) Quais os modelos que teve? O que gostaria de ver melhorado em relaçao aos modelos que teve*[2]?
Steelseries siberia de uns anos atraz, a volta de 80 euros - o bass é exagerado, a assinatura não é neutra, gosto do palco, separação profundidade e detalhe que têm.

Final e2000 - tem muito pouco palco, gosto do facto de serem mais neutros o poder ouvir de tudo.


10) Em que ordem coloca os seguintes critérios?

[1] - Som
[2] - Conforto
[3] - Qualidade de construção
[4] - Isolamento
[4] - Garantia
[5] - Acessórios
[5] - Tecnologia

11) Em que condições/situações vai utilizar os auscultadores?
[Rua com ruído exterior: moderado] [Escritório] [Casa] [Natureza]

12) Outros apontamentos relevantes que considere importantes:
Têm que ter microphone incorporado!
 
Boa tarde,

Eu tenho uns Marshall Major II BT, e gosto da qualidade sonora e do aspecto mas não são muito confortáveis.
E gostava de comprar uns com cancelamento de ruído.
Existe alguma opção até 100eur.

Abraço


Até 100€ tens que ir para os chineses... tens algumas coisas interessantes. Os Mpow H10 compras por 55~60€ e para o preço são excelentes. Eu tenho uns e não estando no campeonato dos phones de 300€ acho que até 60€ não compras nada melhor.

Também há TaoTronics que dizem bem, nomeadamente os TT-BH046 que têm tido reviews excelentes e vão para uns 80~90€, outros modelos não sei, mas nestas marcas chinesas é preciso sempre algum cuidado, porque ao contrário das marcas estabelecidas que têm sempre bons produtos, estas marcas usam o que há no mercado a nivel electrónico para desenvolver um produto final e por isso as vezes um modelo é excelente e o seguinte, mudam o fornecedor do processador de audio, ou as colunas e sai lixo.
 
Até 100€ tens que ir para os chineses... tens algumas coisas interessantes. Os Mpow H10 compras por 55~60€ e para o preço são excelentes. Eu tenho uns e não estando no campeonato dos phones de 300€ acho que até 60€ não compras nada melhor.

Também há TaoTronics que dizem bem, nomeadamente os TT-BH046 que têm tido reviews excelentes e vão para uns 80~90€, outros modelos não sei, mas nestas marcas chinesas é preciso sempre algum cuidado, porque ao contrário das marcas estabelecidas que têm sempre bons produtos, estas marcas usam o que há no mercado a nivel electrónico para desenvolver um produto final e por isso as vezes um modelo é excelente e o seguinte, mudam o fornecedor do processador de audio, ou as colunas e sai lixo.
Obrigado desde já.

E se for até 150eur as soluções são melhores?

E estes Edifier W860NB? Alguém tem feedback disto?

Abraço
 
Boas, preciso de uma opinião.

Estou a procura de um headset sem fios para a minha esposa. O orçamento é baixo, mais pra usar para correr com o telemóvel, etc.
Queria algo entre 20 - 50 euros.

O que recomendam?
 
Back
Topo