SAMSUNG GALAXY S10e /S10 /S10+ /S10 5G

Malta que tem o S10+... Preciso do vosso feedback.
Em princípio vou trocar o meu P30 Pro devido as polémicas por um S10+. O meu único medo é a bateria...

Vocês conseguem mais de 6h de SOT frequentemente com resolução máxima?

Se vens dum P30 Pro e não te importavas do ecrã, podes usar o S10+ em FHD que não deves notar diferença.

Eu quando peguei num P30 Pro, vi logo que ecrã não era QHD... mas já uso ecrãs QHD desde o S6, por isso o meu olho está treinado :P

E consigo 5 / 6 horas de SOT com o telemóvel em High Performance Mode (QHD + AOD + outras cenas).
 
O único ponto negativo é a bateria. Não faz um dia inteiro das 7.30 às 22 com 4 ou 5 horas de SOT. O resto é topo.
Realmente isso é chato... :( o S10e deve ser a mm cena... O S10+ é muito caro e pessoalmente acho-o grande demais... O meu alvo seria entre o S10e e o S10... Estou a ver que nestes últimos a bateria não é famosa :-/
 
Se vens dum P30 Pro e não te importavas do ecrã, podes usar o S10+ em FHD que não deves notar diferença.

Eu quando peguei num P30 Pro, vi logo que ecrã não era QHD... mas já uso ecrãs QHD desde o S6, por isso o meu olho está treinado :P

E consigo 5 / 6 horas de SOT com o telemóvel em High Performance Mode (QHD + AOD + outras cenas).

Não é que ache o ecrã do P30 mau, mas já vi em lojas o S10+ e realmente nota-se a diferença na qualidade do ecrã. Esse também é um motivo que me faz trocar...
O Stereo do S10+ tem as colunas em cima e em baixo? Um defeito que aponto ao P30 é esse.. e a jogar ou ver um vídeo por vezes abafava o som...

Seria para usar com QHD + AOD e só peço mais de 5h-6h...
 
Não é que ache o ecrã do P30 mau, mas já vi em lojas o S10+ e realmente nota-se a diferença na qualidade do ecrã. Esse também é um motivo que me faz trocar...
O Stereo do S10+ tem as colunas em cima e em baixo? Um defeito que aponto ao P30 é esse.. e a jogar ou ver um vídeo por vezes abafava o som...

Seria para usar com QHD + AOD e só peço mais de 5h-6h...
O som do s10+ é brutal, stereo, foi uma coisa que me surpreendeu pela positiva já que num telefone resistente à água o som era sempre medíocre.
Tinha o meu S8 como exemplo
 
Na Europa usa o nicelock [emoji6]. Procura os links no forum do xda para fazeres download das apps lockstar, multistar etc..

A app das notificações é o egde lighting+.

Nota: pesquisa Google nice lock xda vais dar à página com os links. A app nicelock dá para instalar a partir da play store.

Boas, fiz download do edge lightning+ mas a unica coisa que faz é o que o proprio telemovel já tem por defeito, que é o efeito de luz á volta do ecra quando se recebe uma notificação. Existe alguma app que coloque luz à volta da camara como led de notificação?
 
Boas, fiz download do edge lightning+ mas a unica coisa que faz é o que o proprio telemovel já tem por defeito, que é o efeito de luz á volta do ecra quando se recebe uma notificação. Existe alguma app que coloque luz à volta da camara como led de notificação?
Procura nos efeitos pelo efeito eclipse no programa edge lighting+. Tens que fazer scroll vertical na lista é o ultimo efeito. Depois deste passo precisas de ver a lista de apps com notificação, a unica app que não funciona com este efeito é o messenger (ainda não descobri como activar no messenger).
Activa iluminação lateral tnb para as notificações funcionarem.
 
Última edição:
Realmente isso é chato... :( o S10e deve ser a mm cena... O S10+ é muito caro e pessoalmente acho-o grande demais... O meu alvo seria entre o S10e e o S10... Estou a ver que nestes últimos a bateria não é famosa :-/

Se andares uns posts atrás verás que postei um screenshot com a performance da bateria do meu S10e. Foram dois dias de uso moderado, com 5h30 de sot. Para mim está perfeito.
A única coisa que aconselho é, se estiveres numa zona com fraco sinal de 4G, a mudares as definições de rede para 3G/2G.
 
Back
Topo