PC/Mac/Linux Total War: Three Kingdoms (Creative Assembly)

Pure Anarchy

Moderador
Staff
04.jpg
Total War: THREE KINGDOMS is the first in the multi award-winning strategy series to recreate epic conflict across ancient China. Combining a gripping turn-based campaign game of empire-building, statecraft and conquest with stunning real-time battles, Total War: THREE KINGDOMS redefines the series in an age of heroes and legends.

Welcome to a new era of legendary conquest.

This beautiful but fractured land calls out for a new emperor and a new way of life. Unite China under your rule, forge the next great dynasty, and build a legacy that will last through the ages.
Choose from a cast of 12 legendary Warlords and conquer the realm. Recruit heroic characters to aide your cause and dominate your enemies on military, technological, political, and economic fronts.

Will you build powerful friendships, form brotherly alliances, and earn the respect of your many foes? Or would you rather commit acts of treachery, inflict heart-wrenching betrayals, and become a master of grand political intrigue?

Your legend is yet to be written, but one thing is certain: glorious conquest awaits.

Produtora: Creative Assembly
Editora: SEGA
Plataformas: PC
Data de lançamento: 23 de Maio de 2019
Steam Store

 
Alguém a jogar no lançamento?

Não jogo Total War desde o Rome 2. Joguei poucas horas do Attila e nos Warhammer não toquei.

Estou a ver muito hype à volta deste. Que opiniões há por aqui?
 
Alguém a jogar no lançamento?

Não jogo Total War desde o Rome 2. Joguei poucas horas do Attila e nos Warhammer não toquei.

Estou a ver muito hype à volta deste. Que opiniões há por aqui?

x2, estou a pensar comprar, mas o mom€nto não é favorável, no entanto se for bom, um gajo dá um jeito.
 
Alguém a jogar no lançamento?

Não jogo Total War desde o Rome 2. Joguei poucas horas do Attila e nos Warhammer não toquei.

Estou a ver muito hype à volta deste. Que opiniões há por aqui?
Parece me muito bom e pensei comprar. Mas já comprei o Imperator Rome a 40€ e custa me dar mais 40€ por este. Ainda por cima sabendo a quantidade de dlc que ai deve vir xD
 
Eu já não jogava um Total War desde do Medieval 1 e comprei o Warhammer 2 em Março. Colei completamente e já é o meu segundo jogo mais jogado no Steam, está excelente o jogo :D

Este devo passar ou comprar em promo porque não sou muito fã do setting e também porque ainda tenho muitas facções do Warhammer para experimentar.
 
Alguém a jogar no lançamento?

Não jogo Total War desde o Rome 2. Joguei poucas horas do Attila e nos Warhammer não toquei.

Estou a ver muito hype à volta deste. Que opiniões há por aqui?

x2, estou a pensar comprar, mas o mom€nto não é favorável, no entanto se for bom, um gajo dá um jeito.

Eu já não jogava um Total War desde do Medieval 1 e comprei o Warhammer 2 em Março. Colei completamente e já é o meu segundo jogo mais jogado no Steam, está excelente o jogo :D

Este devo passar ou comprar em promo porque não sou muito fã do setting e também porque ainda tenho muitas facções do Warhammer para experimentar.

Pessoal aqui vão as minhas impressões 50h de jogo. Eu também fiz a OT para resetera portanto estou a vontade para falar do jogo.

Resumidamente;
O que gostei:
  • Diplomacia funciona (1ª vez num total war)
  • A interação enrte impostos e comida é interessante
  • Existe boa variadade de mecanicas unicas durante a campanha
  • o mapa é bonito
  • o sistema guanxi é porreiro (relacionamento entre personagens)
  • os insultos durante batalha são imersivos (apeasr de não fazerm muito sentido)
  • VA em madarim e ingles
  • Lu BU é forte
  • Os espiões funcionam de maneira interessante
  • Os duelos tem coreografias engraçadas
  • Tropas são recrutadas a 1/6 da capacidade total
  • Os equipamentos vem-se nos generais.

O que não gostei:
  • Mapa pequeno (em 150 turnos já tinha metade do mapa)
  • poucas personagens unicas (cerca de 40)
  • Poucas personagens fora no norte da china
  • Sul do mapa é comida para a facção sun jian (logo é sempre um dos 3 reinos)
  • Os generais são super fracos (A maior parte dos LL do warhammer conseguem mater 3-5 unidades; aqui não acontece; em 3r os generais são apenas parecidos aos herois de warhammer)
  • Mulheres são raras (e apenas 2 são unicas!!!)
  • AS personagens unicas são quase todas no inicio do jogo, ou seja apos 150 turnos o mapa é quase só genericos
  • Pouca variedade em batalha.

Na minha opinião é o segundo melhor total war historico e o terceiro melhor total war de sempre. Para mim melhor só warhammer 2 e attila. Espero que levem muitas alterações do 3reinos para o warhammer. Eis algumas QoL introduzidas:
  • Diplomacia em vez de semafero (verde, amarelo e vermelho) agora tem mesmo o numero
  • diplomacia "quick deal" consegue-se ver todas as facções que aceitam (ou não) um certo tipod e deal como NAP.
  • em batalha alinha automaticamente os arqueiros atras de tropas de linha
  • as tropas abrem caminho para os lideres
 
Tenho jogado ao novo DLC. É porreiro, escolhi o sima ying pela posição e pela mecanica unica.
Gosto muito dos 8 principes e o mapa é muito mais caotico que a campanha base (existem menos territorios faceis de conquistar).
As novas unidades são engraçadas e uteis.

O unico defeito é serem ser 8 personagens unicas; mesmo os guanxi são genericos (embora alguns tenham armaduras novas)
 
Back
Topo