Caixa pc aluminio

Boas malta depois de uma longa pausa forçada vou agora então completar o projecto já recebi o material da pintura e esta brutal por fora vai ser preto fosco e por dentro branco vamos ver como vai ficar depois de tudo montado.
IMG_10591.jpg

IMG_10621.jpg

IMG_10611.jpg

IMG_10641.jpg

IMG_10651.jpg
 
Ei, este projeto, já me tinha esquecido.
Além disso esta continuação é bom sinal, é porque deves ter recuperado do joelho.

Ansioso por ver isso tudo montado!
 
3 cirurgias depois e meses a aprender a andar outra vez finalmente fiquei a 100%
Acredita que a ansia é toda minha so falta 3 chapas e os parafusos da lacagem e siga material para dentro
 
Não te esqueças de fazer as calles de fios para facilitar dissipação e ficar com melhor aspecto, uma caixa com calhes é sempre mais cara como tu a podes fazer à mão não custa nada é só aproveitar espaço .
 
São Guias em froma de buraco na caixa ou em forma de uniões , há algumas em plástico mas essas não são boas.

Diferenças de língua lá para baixo devem usar isso do termo calhas, cá em cima é calhes de... assim como lá em baixo dizem Toiro e aqui dizemos Touro , Loiça lá em baixo cá em cima é Louça , oiro lá em baixo cá em cima é ouro...etc.
Acima de Vila-Real somos mais Galegos que tugas na verdade por cultura e às vezes até nos termos se nota uma leve diferença, basta mudar o x do Gallego para o ch do pt e andamos bem e um largo etc .

Aconselha-se o uso de calhes porque ajudam e muito a dissipar se for bem estruturado o esquema, uma outra coisa que se aconselha é precisamente na dissipação por ar em vez de colocar a resistência em cima fazê-lo em baixo.

Podes procurar na internet conselhos desses há aos montes.

Eu lembrei-me de to mencionar para se quiseres fazer isso já que podes fazer a tua própria caixa e mesmo que fizesses para fora com calhes e montasses os pcs ias ter clientes uma vez que as caixas com calhes são mais caras e não há muito quem faça personalizadas, sempre dava para uns trocos.

Força no projecto está muito bonita.
 
Obrigado a todos pelas palavras de incentivo e de facto esta a ficar exatamente como tinha imaginado talvez ate melhor.
Talvez as calhas que o Minguno falava sejam do género que eu fiz para esconder e arrumar todos os cabos por trás da board.
Ainda na sexta fui buscar mais latas e o trabalho de pintura ficou mesmo soberbo e imediatamente o bichinho de ver tudo montado ficou fora de controlo passei o sábado quase todo a montar a consola da frente apesar de ter tido um grande contratempo uma vez que os furos para segurar a fonte ficaram por fazer e ate estavam punçuados erro imperdoável mas la consegui resolver sem estragar a pintura com muita calma aqui ficam as fotos já quase toda montada:

IMG_10661.jpg

IMG_10681.jpg

IMG_10801.jpg

IMG_10691.jpg

IMG_10701.jpg

IMG_10721.jpg

IMG_10711.jpg

IMG_10761.jpg

IMG_10731.jpg

IMG_10771.jpg

IMG_10781.jpg

IMG_10791.jpg
 
Tenho de dar os parabens pelo conceito e todo o trabalho que tiveste. Esta muito bom mesmo.

Agora, e isto vindo de alguem com uma caixa em aluminio pode parecer tendencioso, eu acho que ficava muito mais bonita por pintar.
Gosto muito mais do aluminio escovado!
 
Simplesmente brutal!

Não tenho palavras para caracterizar o trabalho e o resultado do mesmo. Muitos parabéns.

Já agora, deixando a minha opinião quanto ao aspecto, acho que sem a pintura tinha um toque único. Obviamente que isto não invalida em nada o facto de teres aí um trabalho magnifico.
 
Back
Topo