NOS - Tópico Oficial

Mesmo que não transmitissem em exclusivo poderia funcionar como canal canibal da Sport TV se o preço de subscrição fosse até 10€.

Pensando que a BTV cobra 10€ e só tem os jogos da casa, esse canal da NOS, principalmente se permitir aos clientes usar o plafond era uma jogada de mestre para fidelizar.
A dúvida é se as comadres, que estão muito concertadas nestes últimos tempos, se não violava o pacto de regime ou se a NOS está disponível para mexer com o mercado.
 
Pensando que a BTV cobra 10€ e só tem os jogos da casa, esse canal da NOS, principalmente se permitir aos clientes usar o plafond era uma jogada de mestre para fidelizar.
A dúvida é se as comadres, que estão muito concertadas nestes últimos tempos, se não violava o pacto de regime ou se a NOS está disponível para mexer com o mercado.
Não é só uma questão de "pacto de regime"... Para ter os jogos do Benfica em casa teria que estar em todos os operadores, caso contrário violaria as leis da concorrência.
E muito do sucesso da BTV passa pelo "benfiquismo" dos seus subscritores. Subscrevem a BTV não só pelos jogos mas porque julgam que o lucro vai todo para o Benfica. Passando para um canal de operador, uma grande parte ia preferir passar a ver os jogos no café do que pagar extra.
 
Não é só uma questão de "pacto de regime"... Para ter os jogos do Benfica em casa teria que estar em todos os operadores, caso contrário violaria as leis da concorrência.
E muito do sucesso da BTV passa pelo "benfiquismo" dos seus subscritores. Subscrevem a BTV não só pelos jogos mas porque julgam que o lucro vai todo para o Benfica. Passando para um canal de operador, uma grande parte ia preferir passar a ver os jogos no café do que pagar extra.

Mas a ideia explanada anteriormente era ter os jogos do Benfica a transmitir em simultâneo nos dois canais.
 
E sabes se o modem vem com aquelas antenas tipo orelhas?
Estava a tentar procurar informações e deparo-me com mais uma das salganhadas em que ficou o site da NOS
https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/internet-fixa-sem-pacote.aspx#tab3
Screenshot-2019-06-15-Internet-Fixa-sem-pacote-NOS-png.png

Experimentem clicar lá e vão ser surpreendidos com informação muito útil ... sobre o famoso modem multimedia (muito útil é certo, tenho um e evitou a minha debandada da NOS...)

Agora pergunto-me: será que só há estagiários na NOS?
Tiveram a iluminada ideia de acabar com o sub site de manuais dos equipamentos móveis e mesmo fixos para além dos básicos... Mesmo aí deixaram muito rasto mal amanhado... Não conseguem fazer uma limpeza do site para além do marketing de encher o olho ou o ouvido?

Adulterando uma conhecida expressão de um ilustre filósofo espanhol, Ortega y Gasset diria que

a NOS é a NOS e as suas peculiares circunstâncias...
 
Estava a tentar procurar informações e deparo-me com mais uma das salganhadas em que ficou o site da NOS
https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/internet-fixa-sem-pacote.aspx#tab3
Screenshot-2019-06-15-Internet-Fixa-sem-pacote-NOS-png.png

Experimentem clicar lá e vão ser surpreendidos com informação muito útil ... sobre o famoso modem multimedia (muito útil é certo, tenho um e evitou a minha debandada da NOS...)

Agora pergunto-me: será que só há estagiários na NOS?
Tiveram a iluminada ideia de acabar com o sub site de manuais dos equipamentos móveis e mesmo fixos para além dos básicos... Mesmo aí deixaram muito rasto mal amanhado... Não conseguem fazer uma limpeza do site para além do marketing de encher o olho ou o ouvido?

Adulterando uma conhecida expressão de um ilustre filósofo espanhol, Ortega y Gasset diria que

a NOS é a NOS e as suas peculiares circunstâncias...

É o problema de não se fazer um site de raiz. Talvez expondo a coisa no fórum deles, rapidamente corrijam a falta de informação deste equipamento
 
É o problema de não se fazer um site de raiz. Talvez expondo a coisa no fórum deles, rapidamente corrijam a falta de informação deste equipamento
Já tive mais esperança e até resultados de informação sobre erros no site ou outros problemas.
Não parece que ultimamente seja assim, mas não custa tentar
 
Obrigado pelos esclarecimentos e sim realmente o site está confuso, foi muito dificil encontrar os serviços que pretendia e saber os equipamentos e tudo mais, acabei por fazer contrato numa loja fisica que me fez melhor preço do que o site e como é uma loja que trabalha com o apoio técnico consegui agilizar a instalação (na MEO o agendamento demorou uma semana, nem sequer existe box's 4k como a que pedi em contrato e não havia viabilidade técnica para internet na minha morada). Mas estou tentado a arranjar uma antena externa para ver se melhora um pouco a velocidade...
 
NOS STUDIOS é para mim um dos lançamentos mais patéticos de sempre da NOS.
Na minha opinião seria inovador se fosse lançado em 4K. Aí sim teria sucesso.

Ou seja, este NOS STUDIOS vai ser um canal que vai juntar e repetir os melhores conteúdos dos 4 canais TV Cine, uma vez mais com um HD low cost e um vergonhoso estéreo em vez do dolby digital usado por todos os operadores mundiais com canais de cinema.
 
Última edição:
Existem dois NOS studios HD, não sei porquê.
Posição 16, 56, e 81.
16 e 81 em HD, pensei que um seria HD4k. Não sei poque repetem então.
 
NOS STUDIOS é para mim um dos lançamentos mais patéticos de sempre da NOS.
Na minha opinião seria inovador se fosse lançado em 4K. Aí sim teria sucesso.

Ou seja, este NOS STUDIOS vai ser um canal que vai juntar e repetir os melhores conteúdos dos 4 canais TV Cine, uma vez mais com um HD low cost e um vergonhoso estéreo em vez do dolby digital usado por todos os operadores mundiais com canais de cinema.
Acho que esse canal vai acabar com a oferta dos TVCINES. Infelizmente.
Mas espero estar enganado.
 
NOS STUDIOS é para mim um dos lançamentos mais patéticos de sempre da NOS.
Na minha opinião seria inovador se fosse lançado em 4K. Aí sim teria sucesso.

Ou seja, este NOS STUDIOS vai ser um canal que vai juntar e repetir os melhores conteúdos dos 4 canais TV Cine, uma vez mais com um HD low cost e um vergonhoso estéreo em vez do dolby digital usado por todos os operadores mundiais com canais de cinema.


Mas é pago o canal?
 
A meu ver são claramente canais criados para usar na retenção.
Independentemente dos conteúdos, tendo um custo associado, os clientes já os veem como um trunfo quando o operador os usar como oferta de retenção.
 
Back
Topo