Xbox Retrocompatibilidade - Jogos Xbox 360 na Xbox One e Series S/X

Foi confirmado ontem, que todos os jogos da ONE (e os da 360 até agora em RC) estarão disponiveis na Scarlet.

Isso e os comandos/acessórios da ONE
 
Para estarem dedicados só a isso, não deve ser assim tão fácil.

E isso cria-ne alguma impressão.UWP,WCOS,tanta coisa para no fim a malta que trabalhou em transformar material desenhado para Power PC de três cores funcionasse num octacore,agora está a trabalhar nisto?
 
Última edição:
A arquitectura da Scarlet pelo que foi dito é diferente da da One, logo há sempre tweakings a fazer, não é copy paste.
 
Independentemente de ir ser feita agora uma pausa no lançamento de jogos retrocompatíveis (o processo não terminou), o que merece destaque é o trabalho fantástico que foi feito na "recuperação" de centenas de jogos da X360, para serem jogados na geração atual (sem custos adicionais para quem os tinha comprado anteriormente), e muitos com melhorias (resolução, velocidades de loadings, etc).

Esta biblioteca imensa de jogos irá para a Scarlett, sem custos adicionais.

Mais jogos serão lançados, pelo que aja tempo e disponibilidade para usufruir desta imensa biblioteca de jogos, num processo (retrocompatibilidade) que foi introduzido posteriormente ao lançamento da consola e que muito beneficiou os jogadores.
 
The Last Backward Compatible Games Are Now Available

  • Armed and Dangerous (Xbox Original)
  • Indiana Jones and the Emperor's Tomb (Xbox Original)
  • Sphinx and the Cursed Mummy (Xbox Original)
  • Splinter Cell (Xbox Original)
  • Splinter Cell Pandora Tomorrow (Xbox Original)
  • Splinter Cell Chaos Theory (Xbox Original)
  • Splinter Cell Double Agent (Xbox Original)
  • Unreal Championship 2 (Xbox Original)
  • Asura's Wrath
  • Battlefield 2: Modern Combat (Physical Only)
  • Enchanted Arms
  • Enslaved: Odyssey to the West
  • Far Cry Classic
  • Far Cry Instincts Predator
  • Infinite Undiscovery
  • Peter Jackson's King Kong
  • Prince of Persia: The Forgotten Sands
  • skate.
  • Star Ocean: The Last Hope
  • Super Puzzle Fighter II Turbo HD Remix
  • Syndicate
  • Too Human
  • Unreal Tournament 3
 
O que já se tinha falado .
Sinceramente fiquei um pouco reticente em relação ao irem trabalhar para os jogos da one na scarlett porque estava convencido que os jogos da one iam correr de "raiz" na nova consola. O que isto significará ? Que todo nosso catalogo da One não estará disponível day one na Scarlett ??

Estava a pensar vender a One X durante o proximo ano antes de comprar a scarlett assim acho que vou ponderar isto muito bem enquanto não se souber novidades , tenho um backlog/biblioteca absurda da One, não vou correr o risco de abrir mão disso.

 
Vão funcionar de raíz, por isso é que eles vão fazer isso por quase um ano e meio, para quando a scarlett sair, estar tudo disponível day one, em relação aos jogos da one isso não deve acontecer, deve ser por causa dos da x360 e XOG
 
Saiu um update para o Halo Reach, para quem tem o jogo digital já pode jogar no áudio original, ao invés do PT-BR que era forçado anteriormente.
 
Eu acho que fazendo download de uma store com idioma em inglês o jogo ficava em inglês.
Penso que cheguei a fazer isso.

Mas sendo assim é melhor.

___________________________________


o gta san andreas não havia digital retro compatível?

Não encontro na store.
 
Última edição pelo moderador:
Só um off topic, o gta san andreas não havia digital retro compatível?

Não encontro na store.

Está aqui:

https://marketplace.xbox.com/en-us/...-Andreas/66acd000-77fe-1000-9115-d802545408b8

RockstarBackCompatHERO1-hero.jpg


https://news.xbox.com/en-us/2018/06...vailable-via-xbox-one-backward-compatibility/
 
Back
Topo