Tablet Xiaomi Mi Pad 4 - Melhor tablet de 8"?

Pessoal, apareceu um upgrade OTA e fiz. Ficou uma eternidade e a certa altura desisti e fiz reboot. Ele agora arranca mas fica o monitor todo preto, carregando no botão Power, aparece as 4 opções (airplane, silent, reboot e power off), e funcionam, mas não passa daqui. Alguma sugestão?

Não tenho PC, só um Mac à disposição.
 
Qual o melhor site actualmente para comprar este pad, que depois consiga meter a app store?!
pesquisa por global phones store no google

Boas
no site da rom Xiaomi.eu tem já a versão 10.3.2 e o meu tablet já detectou para fazer upgrade
alguém sabe se funciona bem ?
 
Última edição pelo moderador:
Boas
no site da rom Xiaomi.eu tem já a versão 10.3.2 e o meu tablet já detectou para fazer upgrade
alguém sabe se funciona bem ?
Se estás na versão stable... Sim, claro que funciona.

Alguém tem o Mipad 4 e pode testar se dá para instalar o FM 19 Touch?
É que o tablet está na lista de dispositivos suportados mas não aparece a app na loja.

Espero não estar enganado mas quase de certeza que na ROM oficial aparecia.... Alguém me pode confirmar.
Ou sabe algum truque para csg ter o jogo a funcionar.
Queria comprar mas assim não estou a conseguir.

https://www.footballmanager.com/blog/fm19-touch-device-compatibility-list

Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
Se for de alguma ajuda:
Tenho o Mi Pad 8" 3GB/32GB (Wi-fi apenas) com custom ROM Havoc OS (Android 9.0) e tanto o Football Manager 2019 Touch (21,99€) e o Football Manager 2019 Mobile (9,99€) aparecem na Play Store.
 
OK. Já aparece. Não percebo!

Mas obrigado aos 2 pela ajuda.

Boas,

Como já devem ter percebido eu tenho o Mipad 4 de 8pol que é usado pela minha filha, mas como ela lhe dá pouco uso e eu também estou a começar a usa-lo gostaria de trocar pelo de 10pol.

Gostava que me dissessem onde posso compra actualmente o de 10pol e de preferência numa loja que já viesse com o bootloader desbloqueado para não ter que estar á espera uma eternidade pelo desbloqueio da xiaomi.

Obrigado
 
Última edição pelo moderador:
OK. Já aparece. Não percebo!

Mas obrigado aos 2 pela ajuda.

Ultimamente o FMT19 anda-me a drenar a bateria. E não é durante o tempo que estou a jogar, mas depois.
Ainda nao consegui descobrir o motivo, mas sempre que jogo FMT19 e depois desligo a app, o tablet continua a gastar bateria ao ritmo como se o jogo tivesse a correr, fica quente, e drena por completo a bateria.

Ainda nao consegui perceber porque faz isso, porque tenho sempre o cuidado de encerrar por completo a aplicação, e quando vou ver as aplicações que estão a gastar mais bateria nunca acusa o FMT... mas sim apenas o ecrã.
 
Boas
Alguém já actualizou para a v10.3.2 através de verificação manual no mipad?
No meu diz que há nova versão disponivel mas dá erro ao transferir...
 
Boas,

Consegui vender o Mipad4 e já tenho o Plus a caminho. Vamos ver se não me arrependo!

No Mipad 4 quando vemos Netflix, mesmo não tendo suporte para HD, o facto de o ecrã ser mais pequeno não se nota assim tanto.

Gostava de saber se o pessoal que tem o Plus e usa Netflix acha a imagem fraquinha devido ao ecrã ser maior!

Cumprimentos
 
Instalei a ROM xiaomi.eu e ao fazer o reboot o ecrã bloqueou e fica preto. Não consigo fazer nada para resolver o problema. Alguma sugestão? Obrigado.
 
Instalei a ROM xiaomi.eu e ao fazer o reboot o ecrã bloqueou e fica preto. Não consigo fazer nada para resolver o problema. Alguma sugestão? Obrigado.
Vai para a recovery de novo e coloca ontra rom anterior.
Faz o processo de novo.


Já agora uma questão a quem tem a rom Havoc Os, pode me confirmar se dá para colocar bloqueios a algumas apps como se pode fazer na ROM xiaomi.eu.

Obrigado
 
Podem me dizer onde comprar o mi Pad 4 com rom global que não demore 1 mês a chegar a portugal ?

por PM sff, visto não se poder por links de lojas aqui.
obrigado
 
Back
Topo