Evento E3 2019

Status
Fechado a novas mensagens.
Recebi a mensagem de ter visto a e3 pelo mixer mas não consegui entender o que se ganhou.

Dizia para ir a aplicações e jogos mas tenho os meus jogos misturados com o Gamepass que não consigo achar o que foi oferecido.
Vê nas últimas transferências/actualizações... Eu ganhei algo para o Trove, world of Tanks e para o FH4 julgo.
 
A câmera nunca esteve always on. O micro ouve sempre os últimos segundos (como google voice, Siri, Alexa, etc), o infra vermelhos para os movimentos (que depois foram removidos há dois anos salvo erro) e a câmara só era ligada quando necessário (e com uma luz para avisar que a câmera estava activa).

Tenta me explicar como é possível um micro ouvir apenas os últimos segundos??!!
 
Tenta me explicar como é possível um micro ouvir apenas os últimos segundos??!!

Existe uma cache onde os últimos x segundos são analisados pela palavra chave (xbox, hey Siri, ok google, Alexa, etc). Quando a palavra chave e encontrada, continua a ouvir para interpretar o comando. Depois volta ao loop inicial.

Ou achas que estes dispositivos guardam todos os segundos desde que foram ligados?
 
Existe uma cache onde os últimos x segundos são analisados pela palavra chave (xbox, hey Siri, ok google, Alexa, etc). Quando a palavra chave e encontrada, continua a ouvir para interpretar o comando. Depois volta ao loop inicial.

Ou achas que estes dispositivos guardam todos os segundos desde que foram ligados?

Em forma de áudio não, mas em forma de texto, não tenho duvidas...
 
Não se soube nada do Babylon Fall da Platinum Games...
E já nem o tópico do jogo encontro cá no fórum.
Não há nenhuma novidade? Seria para sair em 2019, supostamente...
 
Existe uma razão para eu não acreditar que estas empresas não estão à escuta. E cada vez mais vai ser pior. Resta, a cada um, decidir o que quer fazer em relação a isso.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo