NOWO - Preços, Contratos e Renegociações

Ah ok então e isso, eu tenho essa.

Já agora vale a pena pedir o novo router? Eu tenho atualmente sagemcom.

Sendo assim estou a pensar negociar para apenas adicionarem o tele de 3gb, o fox + já não é possível pelo que me disseram, e tentar os 12 meses. Os valores vou tentar que não mexam muito no que pago atualmente (32.99) visto existir pessoal que paga 39.99 com tudo o que tenho mais 2 tele pode ser que tenha sorte :)

Se não tens um router teu, penso que vale a pena por ter dual-band Wi-Fi principalmente. Mas para usar como modem, não há nada melhor que o Sagem a nível de estabilidade.
 
Alguém sabe o link correto para o formulário da adesão ao débito direto? Fiz uma adesão para uma nova morada e enviaram por email um link para descarregar a minuta mas o link não funciona e direcciona apenas para o site da nowo.pt
 
Falta dois meses para terminar a minha fidelização. Ligaram-me da NOWO a oferecer 90 canais + Net 120mb+ Tel Fixo + Telemóvel 2GB por 29.99€. Até não acho mau preço, mas disseram-me que eram 24 meses de fidelização e que não eram negociáveis.
O que me dizem da oferta? E os 24 meses, consigo esta oferta por 12?
Obrigado.
Alguem está a conseguir renovar por 12 meses? Está um bocado complicado desta vez...
 
Acabo de conseguir por 2 anos:

net 250/15
TV: 140 canais, app nowo e fox+
tel 9.000 min R.F. Nacional + 1.000 min R.F. Internacional+ 500min telemoveis
Box nowo tv
Cartão móvel com 3Gb/3000 minutos
Cartão móvel com 2Gb/2000 minutos

Cliente desde 2004

Preco 39.99.

Boas pode me informar os telemóveis já tinha esses planos ou foram negociados agora, Obrigado, ou seja o que tinha antes???
 
Boas pode me informar os telemóveis já tinha esses planos ou foram negociados agora, Obrigado, ou seja o que tinha antes???

tinha:

net 120/6 (tinha o antigo nitro 120mb, velhinho eu sei)
TV: 140 canais, (app nowo e fox+ foram adicionados)
tel 9.000 min R.F. Nacional + (1.000 min R.F. Internacional+ 500min telemoveis foram adicionados)
Box nowo tv(mudança a partir d uma thompson gratuita)
Cartão móvel com 3Gb/3000 minutos(foi adicionado)
Cartão móvel com 2Gb/2000 minutos(foi adicionado)
 
Há algum telefone direto para a retenção? Necessito de renegociar os telemóveis que estão com um período de fidelização diferente do serviço de TV.
 
tinha:

net 120/6 (tinha o antigo nitro 120mb, velhinho eu sei)
TV: 140 canais, (app nowo e fox+ foram adicionados)
tel 9.000 min R.F. Nacional + (1.000 min R.F. Internacional+ 500min telemoveis foram adicionados)
Box nowo tv(mudança a partir d uma thompson gratuita)
Cartão móvel com 3Gb/3000 minutos(foi adicionado)
Cartão móvel com 2Gb/2000 minutos(foi adicionado)

Épa como conseguiste? Qual o método que usas-te (foste mais agressivo, conseguiste à primeira???) ? Foi numa loja física ou via telefone (neste caso qual o número a ligar)?

Desculpa tanta questão mas já é a 3ª vez que ligo para a retenção (210850060) e nem peço tanto como tu apenas digo que quero continuar com o que tenho (que é o que tens tirando os teles) e atualmente pago 32.99 e apenas quero acrescentar um telefone 3gb e pagar o que está no simulador cerca de 35.99 penso eu e eles nada dizem que apenas conseguem por 39 euros e não facilitam!!!!

Acho que vou ter mesmo de ameaçar com a rescição e pedir mesmo em ultimo caso...
 
Épa como conseguiste? Qual o método que usas-te (foste mais agressivo, conseguiste à primeira???) ? Foi numa loja física ou via telefone (neste caso qual o número a ligar)?

Desculpa tanta questão mas já é a 3ª vez que ligo para a retenção (210850060) e nem peço tanto como tu apenas digo que quero continuar com o que tenho (que é o que tens tirando os teles) e atualmente pago 32.99 e apenas quero acrescentar um telefone 3gb e pagar o que está no simulador cerca de 35.99 penso eu e eles nada dizem que apenas conseguem por 39 euros e não facilitam!!!!

Acho que vou ter mesmo de ameaçar com a rescição e pedir mesmo em ultimo caso...
Faz como eu, ligas e só perguntas o que é necessário para cancelar o contrato no términos do mesmo, dizes que tens outra oferta de outra operadora, vais ver que passam logo a chamada para quem de direito.
 
Faz como eu, ligas e só perguntas o que é necessário para cancelar o contrato no términos do mesmo, dizes que tens outra oferta de outra operadora, vais ver que passam logo a chamada para quem de direito.

Vou fazer isso hoje, a cena é que ainda estou dentro do prazo só acaba em setembro. Já agora o número da retenção foi o que meti correto?

Depois dou feedback, mas não sei porquê a mim nunca fazem nada o mais certo é dizerem: "Ok tem de fazer isso isto e aquilo..." xD
 
Pessoal fiz o que está em cima fui mais agressivo, disseram que me iriam contactar da parte comercial :msmiley1:

Agora é esperar para ver o que dizem quando me ligarem, vou atualizando!
 
Eu tenho de renovar para o mês que vem.
Tenho 140 canais + net 100 e estou a pagar 25.99€
Alguém que renovou com estes valores?
É que eles no simulador online estão com uns preços muito mais baixos.
Não percebo porque é que eles não valorizam quem já é cliente.
 
Actualmente um cliente novo consegue levar:

120mbps
90 canais c/ box NOWO TV
Voz
1 mês oferta

Por 22,49€
https://simulador.nowo.pt/resumo?sid=fe1a4daf-ac78-4c69-89d5-aebb770e959e


Coisa que a retenção não tem nada parecido para oferecer. E quando a fidelização acaba, passamos para mais de 30€/mês, motivo que me enporrou para a Vodafone. Preferem ter o trabalho em captar novos clientes do que, facilmente, manter os que tem. Gestão tuga das telecomunicações ainda está para ser estudada pela NASA.
 
Renegociação feita esta semana de um dos contratos.
140 canais (box Nowo TV + App Nowo TV)
120Mbps/12Mbps
Chamadas nacionais + internacionais + 300 móvel
12 meses
25.49€/mês

Tentei dispensar os 300 móvel que neste contrato não têm uso mas não desciam o valor nem trocavam por outra coisa (canais, velocidade, etc), não percebi porquê. Infelizmente é uma operadora que não dá grandes vantagens aos clientes antigos.
 
Oh pessoal isto não está a correr muito bem ahah

Epá ameacei como referiram acima rescindir e o que era necessário e eles simplesmente disseram o que era preciso e não cederam!

Não sei o que faça mais...
 
Oh pessoal isto não está a correr muito bem ahah

Epá ameacei como referiram acima rescindir e o que era necessário e eles simplesmente disseram o que era preciso e não cederam!

Não sei o que faça mais...

Envia carta de rescisão, vais ver que aparece logo uma proposta melhor.
 
Faz como eu, ligas e só perguntas o que é necessário para cancelar o contrato no términos do mesmo, dizes que tens outra oferta de outra operadora, vais ver que passam logo a chamada para quem de direito.

Fiz isto e não adiantou. Passaram para a linha de retenção mas o melhor que ofereceram foi o mesmo que tinham oferecido na Loja.

120Mb
140 canais c/ box NOWO TV
2 telemóveis com 1GB

40.79€
 
Envia carta de rescisão, vais ver que aparece logo uma proposta melhor.

Já vi que vai ter de ser até à ultima! :boxing_sm:

Fiz isto e não adiantou. Passaram para a linha de retenção mas o melhor que ofereceram foi o mesmo que tinham oferecido na Loja.

120Mb
140 canais c/ box NOWO TV
2 telemóveis com 1GB

40.79€

Não aceites isso! Tenta subir a net para os 250mb se assim for já é bom. Mas ya eles andam lixados a negociar mas quando aparecer a cartinha vão ver...
 
Fiz uma renegociação com downgrade (paguei penalização 20 euros dentro de fidelização não terminada de 24 meses)
tinha:

movel 1gb
movel 250mb
140 canais box nowo tv
100mb internet
voz
pagava 41,98

liguei por causa da substituição do canal M6 (o pacote 140 canais deixou de fazer sentido para mim)

ficou:
movel 1gb
movel 500mb
90 canais com box nowo tv
120mb internet
voz
ficou 33,98 mas temporariamente 38,98 ,valor que ao telefone não me disseram alias ao telefone falavam em 25.99(agora sei que é o pack casa net120 + movel500mb), nem deram qualquer feedback como prometido sobre aprovação e confirmação do serviço de downgrade.
O motivo deste valor temporário é que no downgrade dos 140 (app gratis)para os 90 a app é paga a 5 euros e continua activa, portanto tenham cuidado se optarem por downgrades é necessario desativar serviços que deixam de ser gratuitos.
Já desactivei a App mas pode demorar até 30 dias(felizmente muito raramente usava).
Concluo que ao telefone existe muita desinformação, mas downgrades devem ser muito raros.
Vejo que é possível uma media de 1 a 2 euros de redução comparado com valor com desconto no simulador no meu caso ainda subiu um telemóvel de 250 para 500.(500 não existem no simulador do meu pacote)
É muito estranho alguns não conseguirem preço abaixo do simulador. Possivelmente configuração dos pacotes ou fidelização?
Qual o motivo da saída do M6 sendo que nas outras operadoras continua disponível?
Espero que a Nowo continue na concorrência, mas parece haver algo que não bate certo.
 
Última edição:
Back
Topo