Também já se podem ver os filmes nas boxes ÍRIS, na secção Arquivo.
Confirmei agora e dá para ver na IRIS
Tive algumas dúvidas porque a minha NOSTV normal não passava do ecrã negro e consegui ver por uma piloto. Mas deve ser configuração do meu navegador Firefox que por alguma razão encravou na normal.
Já agora uma opinião não solicitada: apesar de tudo o que me leva a colocar em causa algumas atitudes desastrosas da NOS aqui parece estar a movimentar-se para fidelizar mais os clientes: quem contrata UMA vem com este bónus; quem tem IRIS tem a possibilidade de usar os SA nos clientes antigos que tenham pelo menos 5€ de SA disponíveis.
Os que contratam IRIS agora e os que tem poucos créditos para a jogada - como eu até há bem pouco tempo só tinha 2,5 que teoricamente seriam das 100h. Deverão ter que gastar os tais euros se quiserem ou jogar a dança das renegociações para os conseguir.
Apesar do que por aqui leio, nem sempre o resultado é tão linear como poderia ser, levando a complicações desnecessárias e mesmo a migrações de quem só vê obstáculos a alterações simples.
Não é o meu caso porque além da fidelização, não seria isto que me motivaria, mas o meu caso indicia alguma burocracia no sistema:
desde que as coisas ficaram esclarecidas pedi que me desbloqueassem o voucher que me impede de aderir e apesar de estarem informados e ter sido pedido expressamente, não há uma alma caridosa que carregue no botão... devem ter mais que fazer... Depois admiram-se da nossa opinião, apesar dos prémios e de alguns números que apresentam.
Para que adianta literatura e marketing a proclamar que pretendem o cliente do lado deles, quando para resolverem uma ninharia é quase necessário "virar a mesa"... Não consigo perceber esta lógica da batata... Não admira as complicações quando os obstáculos são sérios e difíceis de ultrapassar.