NOS - Tópico Oficial

E no serviço Satélite, como é o meu caso?

Deve ser a pagar, dado que não existe pack extra no satélite, a menos que o incluam nalgum dos pack de cine. A confirmar...

Já agora, quais as posições destes novos canais, Nos studio e Nos Sport ?

Obrigado

16 e 81 HD e 56 SD, o NOS Studios

NOS Sports ainda não se sabe nada quando vai começar.
 
Última edição pelo moderador:
Na IRIS quase toda a gente tem uma quantia em Serviços Adicionais. Aliás, basta desactivar os três pacotes antigos que custavam 7,50€ para se ficar com plafond para o Canais Extra. O "custo" de 5€ é, por isso, algo virtual.
 
Eu mais atrás só vejo palpites! Ora custa 2,50€, ou custa 5€. Nem sabem se está incluído em algum pacote ou não!
A minha questão era se sabem a que horas a que sai as informações finais!

No link que forneci onde viste um pouco da apresentação diz lá. Está incluído no pack canais Extra.
 
O NOS STUDIOS+ já está disponível pelo menos na NOSTV.
Já lá consta o prazo de validade até 19/7 - no meu caso, porque por causa dum voucher se calhar vou ficar encravado nos packs antigos...
Consegui visualizar pelo menos parte de um filme apesar de ainda não ter chegado a hora de lançamento do canal linear.
 
O NOS STUDIOS+ já está disponível pelo menos na NOSTV.
Já lá consta o prazo de validade até 19/7 - no meu caso, porque por causa dum voucher se calhar vou ficar encravado nos packs antigos...
Consegui visualizar pelo menos parte de um filme apesar de ainda não ter chegado a hora de lançamento do canal linear.
Também já se podem ver os filmes nas boxes ÍRIS, na secção Arquivo.
 
O NOS STUDIOS+ já está disponível pelo menos na NOSTV.
Já lá consta o prazo de validade até 19/7 - no meu caso, porque por causa dum voucher se calhar vou ficar encravado nos packs antigos...
Consegui visualizar pelo menos parte de um filme apesar de ainda não ter chegado a hora de lançamento do canal linear.
Sou cliente UMA com pack canais extra ativo e também tenho esse aviso do expira a 19/7
 
Também já se podem ver os filmes nas boxes ÍRIS, na secção Arquivo.
Confirmei agora e dá para ver na IRIS
Tive algumas dúvidas porque a minha NOSTV normal não passava do ecrã negro e consegui ver por uma piloto. Mas deve ser configuração do meu navegador Firefox que por alguma razão encravou na normal.

Já agora uma opinião não solicitada: apesar de tudo o que me leva a colocar em causa algumas atitudes desastrosas da NOS aqui parece estar a movimentar-se para fidelizar mais os clientes: quem contrata UMA vem com este bónus; quem tem IRIS tem a possibilidade de usar os SA nos clientes antigos que tenham pelo menos 5€ de SA disponíveis.
Os que contratam IRIS agora e os que tem poucos créditos para a jogada - como eu até há bem pouco tempo só tinha 2,5 que teoricamente seriam das 100h. Deverão ter que gastar os tais euros se quiserem ou jogar a dança das renegociações para os conseguir.

Apesar do que por aqui leio, nem sempre o resultado é tão linear como poderia ser, levando a complicações desnecessárias e mesmo a migrações de quem só vê obstáculos a alterações simples.

Não é o meu caso porque além da fidelização, não seria isto que me motivaria, mas o meu caso indicia alguma burocracia no sistema:
desde que as coisas ficaram esclarecidas pedi que me desbloqueassem o voucher que me impede de aderir e apesar de estarem informados e ter sido pedido expressamente, não há uma alma caridosa que carregue no botão... devem ter mais que fazer... Depois admiram-se da nossa opinião, apesar dos prémios e de alguns números que apresentam.

Para que adianta literatura e marketing a proclamar que pretendem o cliente do lado deles, quando para resolverem uma ninharia é quase necessário "virar a mesa"... Não consigo perceber esta lógica da batata... Não admira as complicações quando os obstáculos são sérios e difíceis de ultrapassar.
 
Última edição:
No link que forneci onde viste um pouco da apresentação diz lá. Está incluído no pack canais Extra.

Na nota emanada pela NOS á Imprensa, diz claramente:
Disponível a partir de dia 18 de junho nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD, o NOS Studios é um canal de filmes, exclusivo NOS, que será disponibilizado gratuitamente a todos os clientes do serviço de TV UMA. Pode também ser subscrito pelos restantes clientes por €5/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra.
Cumprimentos
 
Posso confirmar que é... apesar da mensagem que recebeste.
Eu sei que às vezes o que a NOS diz, ou que o Messenger diz, não é totalmente correto! Mas neste caso ainda não sei. Ainda não chegamos a 19/07, e como no site também não fala nada sobre estar gratuito no pacote em questão, daí a minha dúvida! Mas para fazerem jus ao Pacote Cine Top, este canal deveria estar gratuitamente lá. Mas se o dizes, é porque é verdade!!
 
É gratuito para novos clientes UMA porque já não dão dinheiro em serviços adicionais e o pack canais Extra já está incluído nos pacotes novos. Para clientes que já são UMA antes da criação desse pack têm que aderir com o dinheiro dos serviços adicionais.



Sim, mas normalmente todos os clientes UMA têm dinheiro para gastar em serviços adicionais.

Isso não faz qualquer sentido o que estás a dizer...

Nas faqs está bem claro, que é GRATUITO a TODOS os clientes UMA.

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/exclusivos/Pages/nos-studios.aspx?channel=547

Não diferencia entre antigos e novos, se não tinha que falar em quem tem plafond e não tem...

Era o que mais faltava, diferenciar entre clientes UMA só porque tem plafond ou não.

Ou corrigem isso na informação oficial do site, ou então, obviamente TODOS os clientes UMA irão ter esse canal gratuitamente...

Outra coisa, é alguns daqui andarem a ativar o pack extra, como tu foste a correr ativá-lo, porque queres, ativam-no porque querem, para ter direito aos 30 canais, e a certas pessoas até pode compensar,...

Por exemplo, a mim e a outros com UMA com plafond extra gasto noutras coisas, como no NOS PLAY e afins, já não compensa ativar esse Pack extra porque não utilizo quase nenhum dos canais que estão nesses 30 canais, e porque a informação oficial é que o canal NOS Studios isoladamente é gratuito, e portanto, não temos que ir ativar nada de packs...
 
Eu tb não disse que incentivaste,,,

Só estou a passar e a ler informação, dita oficial.

Tu é que disseste várias vezes que os clientes antigos UMA não terão o canal de forma gratuita... Ora, essa informação ainda não sabemos, e segundo o que está escrito, não corresponde à verdade.

Se as pessoas quiserem pegar com isto, eles serão obrigados a dar o canal ou pack gratuito a TODOS os clientes UMA antigos...

E já estou mesmo a ver, que vai ser uma coisa 'a la NOS', em que vão barrar o canal a antigos clientes UMA, e destes só quem reclamar, é que lhes darão acesso ao canal gratuitamente...
 
Back
Topo