In-Ear Phones - Qual Comprar? (II) - Recomendações na 1ª página

Gostava era de ter mais uns feedbacka sobre os soundleats engine...
Só encontrei um vídeo sobre os mm, e gostava de saber mais um pouco sobre a qualidades deles pelo preço/qualidade para que destinam.
 
Nop, geralmente o processo de devolução da Amazon costuma ser eficaz e pouco trabalhoso.

Já agora podes me dar umas opiniões sobre o som deles e conforto?

E já agora compras te no vendedor que colocaste o link?

Thanks [emoji106]
 
Nop, geralmente o processo de devolução da Amazon costuma ser eficaz e pouco trabalhoso.

Já agora podes me dar umas opiniões sobre o som deles e conforto?

E já agora compras te no vendedor que colocaste o link?

Thanks [emoji106]
Sim, foi o do link. Gosto da qualidade da borracha que segura na orelha, não acho que agarre assim tanto pó, mas também depende dos sítios por onde andamos :P já essas borrachas nos Mpow são demasiado moles, não servem para nada e mais vale tirar aquela porcaria... O som dos Mpow não é mau, mas pela duração da bateria e qualidade de construção, prefiro os SoundPeats. Sim, demoram 2 horas a carregar, mas os outros que tenho, os Marshall Monitor também demoram 2 ou 3 horas a carregar (mas esses depois duram + de 30h, ok).

Não experimentei os Meizu, não posso comparar, mas dentro destes valores (menos de 50€) não é difícil serem melhores, até porque os Meizu (sem promoções) são o dobro do preço dos Mpow e +10€ do que os SP Engine.

Esticando o orçamento, gostei bastante do som dos RHA MA650 Wireless. 99,9€ :D
 
Sim, foi o do link. Gosto da qualidade da borracha que segura na orelha, não acho que agarre assim tanto pó, mas também depende dos sítios por onde andamos [emoji14] já essas borrachas nos Mpow são demasiado moles, não servem para nada e mais vale tirar aquela porcaria... O som dos Mpow não é mau, mas pela duração da bateria e qualidade de construção, prefiro os SoundPeats. Sim, demoram 2 horas a carregar, mas os outros que tenho, os Marshall Monitor também demoram 2 ou 3 horas a carregar (mas esses depois duram + de 30h, ok).

Não experimentei os Meizu, não posso comparar, mas dentro destes valores (menos de 50€) não é difícil serem melhores, até porque os Meizu (sem promoções) são o dobro do preço dos Mpow e +10€ do que os SP Engine.

Esticando o orçamento, gostei bastante do som dos RHA MA650 Wireless. 99,9€ :D
Em termos de som prefiro os Meizu, mas em tudo o resto os Soundpeats são superiores.
 
Boas!

Li os últimos posts na semana passada e mandei vir uns soundpets engine, chegaram ontem..

Tinha uns urbeats que me andavam a chatear por mau contacto no jack do telemóvel.. Uso-os a trabalhar, estou sempre com o telemóvel no bolso e o spotify estava sempre a parar por falhar o contacto..

Os engine são brutais! Muito confortáveis, não me caem dos ouvidos, pertenço aos 25% que as buds médias não servem [emoji14] em termos de som não têm os graves exagerados como os beats.. Só me falta testar o micro.. Mas acredito que seja ao nível do resto..

Quem está na dúvida, na minha opinião valem muito bem os 30eur.. Valem bem mais o preço do que os beats!

Cumps!
 
Boas!

Li os últimos posts na semana passada e mandei vir uns soundpets engine, chegaram ontem..

Tinha uns urbeats que me andavam a chatear por mau contacto no jack do telemóvel.. Uso-os a trabalhar, estou sempre com o telemóvel no bolso e o spotify estava sempre a parar por falhar o contacto..

Os engine são brutais! Muito confortáveis, não me caem dos ouvidos, pertenço aos 25% que as buds médias não servem [emoji14] em termos de som não têm os graves exagerados como os beats.. Só me falta testar o micro.. Mas acredito que seja ao nível do resto..

Quem está na dúvida, na minha opinião valem muito bem os 30eur.. Valem bem mais o preço do que os beats!

Cumps!

qual o link?
 
Bem depois de trocas de ideias e experiências, vou para este modelo (Advanced Sound Model 3) que adorei, a loja que comercializa cá em Portugal faz um preço brutal, a qualidade de construção e sonora , conforto,versatilidade não desaponta, está brutal e acho que vai dar para as minha necessidades.
 
Fui experimentar ligar os meus QCY T1C á minha box Android "Beelink GT1" e o som é mesmo muito mau.
Até a ligação é cheia de falhas.
Se não os tivesse escutado no meu OnePlus 5T diria que eram uma bosta.
É uma diferença da noite para o dia em termos de qualidade sonora.
Por isso a fonte é muito importante para se tirar partido dos earphones, mesmo os Bluetooth.
A nossa experiência de utilização com determinado earphones ou headphone é também influenciado pela fonte.
O OnePlus 5T tem Bluetooth 5.0, APTX HD, LDAC e Dirac HD Sound.
Apesar dos QCY não tirarem partido sequer do APTX, eles tocam muito bem com o OP5T.


"LDAC is a lossy compression algorithm that raises the bar with a throughput up to 990-kbps, nearly double that of aptX HD and triple SBC. LDAC is capable of a sample rate and bit-depth of 94-kHz at 24-bit. At the time of writing this article, it is literally the best wireless sound you can get for your lossless high-resolution audio library and comes close to matching the capability of Tidal Hi-Fi MQA."
 
Última edição:
Boas pessoal.

Estou à procura de uns in-ear phones até 100 euros para usar enquanto se faz desporto (gym e running, essencialmente).

Nas lojas físicas, pelo que vi até agora, a oferta é um bocado limitada... mas como tenho alguma pressa para os comprar, provavelmente terá de ser mesmo em loja física.

Estive a ver os JBL Reflect mini 2 e parecem-me porreiros. Já trazem vários tamanhos das borrachas, o que facilita a adaptação ao ouvido. No entanto, praticamente todas as reviews que há pela net não são lá muito favoráveis...

Se alguém souber de alguns porreiros, que tenha feedback ou que tenha visto algures, agradeço!
 
Dentro do teu orçamento quase que compras uns SHURE SE846. No entanto, custam 900€. E não são para usar com um Cayin N3, mas bem melhor que isso. Pensa sériamente num iFi Micro XDSD. Tem DUAL DAC Burr Brown e uma qualidade de som algo superior ao Chord Mojo e com a vantagem de ser Bluetooth. Quanto aos In-Ears, dentro do teu orçamento aconselho os Final Audio Design Heaven VIII. Se gostares de muito bass, com realce no sub-bass e da assinatura sonora da SHURE, nomeadamente dos médios (vozes), mais vale poupares para os SE846.
Os Se846 já estão completamente ultrapassados desde há 2 anos por inúmeros iems...
 
Boas pessoal.

Estou à procura de uns in-ear phones até 100 euros para usar enquanto se faz desporto (gym e running, essencialmente).

Nas lojas físicas, pelo que vi até agora, a oferta é um bocado limitada... mas como tenho alguma pressa para os comprar, provavelmente terá de ser mesmo em loja física.

Estive a ver os JBL Reflect mini 2 e parecem-me porreiros. Já trazem vários tamanhos das borrachas, o que facilita a adaptação ao ouvido. No entanto, praticamente todas as reviews que há pela net não são lá muito favoráveis...

Se alguém souber de alguns porreiros, que tenha feedback ou que tenha visto algures, agradeço!

Abaixo dos 100 tens os Creative Outlier Air que são do melhor que encontras em termos de true wireless. Mesmo acima desse preço é difícil encontrar melhor.

Podes comprar directamente no site deles.
 
Abaixo dos 100 tens os Creative Outlier Air que são do melhor que encontras em termos de true wireless. Mesmo acima desse preço é difícil encontrar melhor.

Podes comprar directamente no site deles.
Serão os meus próximos, tenho uns mpow s10 e gosto bastante do som deles mas quero algo sem fios e pela as reviews desses creative parecem estar excelente a todos os níveis.
 
Serão os meus próximos, tenho uns mpow s10 e gosto bastante do som deles mas quero algo sem fios e pela as reviews desses creative parecem estar excelente a todos os níveis.

Estive para te recomendar estes, quando fizeste o teu post inicial, mas como tinhas a marca dos 50 euros hesitei.

Para já o único ponto negativo que encontrei são as tips que são de tamanho único. Mas dá para comprar umas comply para eles. Não dá depois é para carregá-los dentro da caixa. De resto 5 estrelas.

Agora até vai sair uma versão gold que vem com tips de tamanhos diferentes e vem adicionar mais 4 horas de uso a uma autonomia já de si impressionante. Traz também a tecnologia Super X-FI.

Para quem os vai adquirir agora se calhar até dá mais um pouco e fica com um bocadinho de mais opções.
 
Back
Topo