Ideia Prova de Aptidão Profissional, Informática

MOUSE1_1

Membro
Bom dia a todos, estou no curso de informática de gestão, dei Java, php, sql, html.... Posso dizer que ate sou um bom aluno a programação mas falta-me as ideias.... Se alguém quiser dar uma ideia para eu fazer, agradecia ....
Francisco A.
 
Olha a tua volta e tenta ver alguma coisa de útil para uma instituicao, que precise ou um familiar ou uma pequena empresa a tua volta: site, backend. Se for um problema real se calhar é mais facil motivares-te, ou faz um portfolio online decente com boa apresentacao que possas usar mais tarde. Nao sei os requisitos da prova mas eu escolhia algo util ou algo que possas usar no futuro.
 
Olha a tua volta e tenta ver alguma coisa de útil para uma instituicao, que precise ou um familiar ou uma pequena empresa a tua volta: site, backend. Se for um problema real se calhar é mais facil motivares-te, ou faz um portfolio online decente com boa apresentacao que possas usar mais tarde. Nao sei os requisitos da prova mas eu escolhia algo util ou algo que possas usar no futuro.

Ja tive uma ideia... A ideia é uma aplicação android que é capaz calcular a media de quantos vais pagar de electricidade, adicionas os electrodomésticos que estão a trabalhar e configuras e assim....
 
Back
Topo