PlayStation The Last Of Us (Naughty Dog)

Eu também tenho a lista cheia, mas abri um espaço para experimentar este jogo. Estou calmamente a jogá-lo em normal. Depois de passar nessa dificuldade, ás tantas experimento a dificuldade Realista, que deve ser tremenda. A melhor arma é a caçadeira.
Vou na parte em que
vou ter de fugir do humvee. A parte que me incomodou mais foi quando caí de um elevador, tive de ir ligar um gerador e com um cartão abrir uma porta.
 
Eu também tenho a lista cheia, mas abri um espaço para experimentar este jogo. Estou calmamente a jogá-lo em normal. Depois de passar nessa dificuldade, ás tantas experimento a dificuldade Realista, que deve ser tremenda. A melhor arma é a caçadeira.
Vou na parte em que
vou ter de fugir do humvee. A parte que me incomodou mais foi quando caí de um elevador, tive de ir ligar um gerador e com um cartão abrir uma porta.

É verdade sim. Essa parte induz muita tensão!
Mas se jogares depois em survivor vais ver que é tudo um pouco mais intenso, já que tens muito menos recursos e consequentemente receias muito mais os inimigos e cada possível cenário de combate.
Cada vez que estás a passar em stealth por um ou mais inimigos estás sempre com uma ansiedade brutal que eles te vejam e ataquem. É muito bom!
 
Eu também tenho a lista cheia, mas abri um espaço para experimentar este jogo. Estou calmamente a jogá-lo em normal. Depois de passar nessa dificuldade, ás tantas experimento a dificuldade Realista, que deve ser tremenda. A melhor arma é a caçadeira.
Vou na parte em que
vou ter de fugir do humvee. A parte que me incomodou mais foi quando caí de um elevador, tive de ir ligar um gerador e com um cartão abrir uma porta.

Não tinhas já feito os 100% neste jogo?
 
Ontem deixei cair por terra a minha jornada online pelos Fireflies, mesmo no último dia ataque dos Hunter's a levar a população completa (2 dos 3 dias para fazer o "challenge" foram horríveis. :headsh:

Tenho que voltar à carga também no single-player que deixei uma run em Grounded a meio.
 
Ontem deixei cair por terra a minha jornada online pelos Fireflies, mesmo no último dia ataque dos Hunter's a levar a população completa (2 dos 3 dias para fazer o "challenge" foram horríveis. :headsh:

Tenho que voltar à carga também no single-player que deixei uma run em Grounded a meio.
Como funciona este modo online?
 
Como funciona este modo online?
Basicamente durante os jogos que disputas online vais recebendo parts que podes craftar items in-game e depois recebes também supplies mas em menos quantidade, no final da partida as parts que não utilizares são convertidos para supplies. O objectivo é aguentares 12/13 semanas (cada jogo que fazes conta como um dia) sem a tua população morrer. Após as partidas conforme o teu performance vais ficando com mais gente na cidade e tendo em conta o número que tiveres vais precisar de armazenar x supplies ou mantimentos por jogo, por exemplo se tiveres 20 pessoas vais precisar de 20 supplies só para as manteres saudáveis. Claro que se não chegares a esse limite algumas pessoas podem morrer ou ficar doentes e começas a perder população.

De x em x tempo tens uns eventos especiais onde durante 3 dias tens que tentar alcançar um feito que escolheres, pode ser matares x pessoas, fazer x revives ou curar teammates, fazer x execuções, etc. Alguns destes eventos podes mesmo ganhar uma percentagem grande de pessoas se juntar à tua população mas também podes levar com ataques de Hunter's onde podem dizimar a tua aldeia toda se não conseguires pelo menos atingir um patamar do objectivo desse evento (foi o que me aconteceu mesmo no último dia).
 
Basicamente durante os jogos que disputas online vais recebendo parts que podes craftar items in-game e depois recebes também supplies mas em menos quantidade, no final da partida as parts que não utilizares são convertidos para supplies. O objectivo é aguentares 12/13 semanas (cada jogo que fazes conta como um dia) sem a tua população morrer. Após as partidas conforme o teu performance vais ficando com mais gente na cidade e tendo em conta o número que tiveres vais precisar de armazenar x supplies ou mantimentos por jogo, por exemplo se tiveres 20 pessoas vais precisar de 20 supplies só para as manteres saudáveis. Claro que se não chegares a esse limite algumas pessoas podem morrer ou ficar doentes e começas a perder população.

De x em x tempo tens uns eventos especiais onde durante 3 dias tens que tentar alcançar um feito que escolheres, pode ser matares x pessoas, fazer x revives ou curar teammates, fazer x execuções, etc. Alguns destes eventos podes mesmo ganhar uma percentagem grande de pessoas se juntar à tua população mas também podes levar com ataques de Hunter's onde podem dizimar a tua aldeia toda se não conseguires pelo menos atingir um patamar do objectivo desse evento (foi o que me aconteceu mesmo no último dia).

Lol eu deixava as missoes mais faceis como marcar inimigos ou revives para as missoes de 100% de risco.
 
Basicamente durante os jogos que disputas online vais recebendo parts que podes craftar items in-game e depois recebes também supplies mas em menos quantidade, no final da partida as parts que não utilizares são convertidos para supplies. O objectivo é aguentares 12/13 semanas (cada jogo que fazes conta como um dia) sem a tua população morrer. Após as partidas conforme o teu performance vais ficando com mais gente na cidade e tendo em conta o número que tiveres vais precisar de armazenar x supplies ou mantimentos por jogo, por exemplo se tiveres 20 pessoas vais precisar de 20 supplies só para as manteres saudáveis. Claro que se não chegares a esse limite algumas pessoas podem morrer ou ficar doentes e começas a perder população.

De x em x tempo tens uns eventos especiais onde durante 3 dias tens que tentar alcançar um feito que escolheres, pode ser matares x pessoas, fazer x revives ou curar teammates, fazer x execuções, etc. Alguns destes eventos podes mesmo ganhar uma percentagem grande de pessoas se juntar à tua população mas também podes levar com ataques de Hunter's onde podem dizimar a tua aldeia toda se não conseguires pelo menos atingir um patamar do objectivo desse evento (foi o que me aconteceu mesmo no último dia).
Obrigado pela explicação detalhada. Vou experimentar.
 
Ontem deixei cair por terra a minha jornada online pelos Fireflies, mesmo no último dia ataque dos Hunter's a levar a população completa (2 dos 3 dias para fazer o "challenge" foram horríveis. :headsh:

Tenho que voltar à carga também no single-player que deixei uma run em Grounded a meio.

Grande galo... isso é mesmo chato.
Eu quando platinei segui um conselho que me deram aqui e nessas missões escolhia o role de support e o objectivo escolhia sempre fazer heals ou então dar items aos team mates.
 
Já sim, mas este jogo é tão bom que não me importo de completar outra vez.
Mas ainda hoje escreveste que estavas a experimentar o jogo...

E se já tinhas 100% saberias das dificuldades.

O pessoal fica baralhado.

Eu também tenho a lista cheia, mas abri um espaço para experimentar este jogo. Estou calmamente a jogá-lo em normal. Depois de passar nessa dificuldade, ás tantas experimento a dificuldade Realista, que deve ser tremenda.
 
eu no online faço sempre as missões de por down ou executar os gajos, os outros acho demasiado aborrecido e tb só faço essas missões quando é para defender a aldeia, quando é para ganhar população escolho uma que já sei que não vou fazer tipo matar gajos com o machete.
 
Pois é mesmo o melhor, eu é que também nem reparei que era a última week da run online foi mais para jogar qualquer coisa online que tinha acabado de receber a consola e o meu progresso continuou da última vez que joguei.

Depois campanha falta só mesmo o Grounded e depois o Plus, ai ai.. xD
 
Pois é mesmo o melhor, eu é que também nem reparei que era a última week da run online foi mais para jogar qualquer coisa online que tinha acabado de receber a consola e o meu progresso continuou da última vez que joguei.

Depois campanha falta só mesmo o Grounded e depois o Plus, ai ai.. xD

Eu fiz em survivor e adorei!
Mas o grounded ainda não arrisquei...
Passei por momentos muito tensos na run em survivor. Também tive momentos muito gratificantes e no global como digo foi uma experiência espectacular!
Mas mesmo assim ainda não me sinto preparado para o grounded.
 
@gif

Não fiques baralhado, há explicação e eu explico, para perceberes o contexto.
Se reparares, num dos meus comentários refiro, se calhar mais do que uma vez, que ia regressar ao jogo ou que estava a voltar. Depois tens de ver que eu já não o jogava há 2/3 anos, o que é natural eu dizer que a dificuldade Realista deve ser tremenda, e na realidade é mesmo.
Tenho a experiência de o ter Platinado e não foi só uma vez, foram duas, e como não há duas sem três aqui estou eu para completar outra vez. Não tenho qualquer tipo de problema, não tenho dúvidas que o vou completar novamente, é só uma questão de tempo. O jogo merece, nesta altura estou na dificuldade normal para me adaptar e ver também a beleza do jogo. Depois vou para o que vão ser elas.
 
Comecei há dias o Left Behind e realmente em grounded dá muitas dores de cabeça. Felizmente como dá para trocar a dificuldade a meio lá reduzi.

Em relação ao Last of Us gostei bastante mas sempre andei com a ideia que neste já se ia descobrir algo mais no fim..algo assim mesmo mau (principalmente referente ao Joel).
 
Back
Topo