Android/iOS Harry Potter: Wizards Unite (Niantic)

iRR

Power Member
Boas noticias para quem gosta de Harry Potter e jogos de realidade aumentada!

A Niantic Labs que desenvolveu os sucessos Ingress e Pokemon GO confirmou que está a preparar um novo jogo de realidade aumentada, desta vez baseado no universo de Harry Potter, com lançamento previsto para 2018.

wizardsunite.jpg


The Magic of Harry Potter is Coming to a Neighborhood Near You

Almost five years ago Niantic launched Ingress, our first augmented reality mobile game, turning real-world streets, neighborhoods and cities into a global game board, and bringing people together in a shared digital reality. The incentives it created for exploration, exercise, and real-world social interaction helped spawn a global community of fans, united by their shared experience, and laid the foundations for Niantic's real-world AR gaming platform.

Pokémon GO brought that vision to the world at unprecedented scale and served as a catalyst for the further development of the Niantic platform.

Which brings us to today…

We're incredibly excited to announce this next step in the evolution of AR mobile entertainment. With Harry Potter: Wizards Unite, players that have been dreaming of becoming real life Wizards will finally get the chance to experience J.K. Rowling’s Wizarding World. Players will learn spells, explore their real world neighborhoods and cities to discover & fight legendary beasts and team up with others to take down powerful enemies. We're thrilled to partner with Warner Bros. Interactive Entertainment, and WB Games San Francisco’s development team to bring this magical and beloved series to life in a brand new way. Harry Potter: Wizards Unite will leverage the full stack of the Niantic Platform while also providing an opportunity to pioneer all new technology and gameplay mechanics.

We look forward to seeing you outside on your next adventure. Stay tuned to our social channels for updates as we work to bring this game to life.
 
Última edição:
Harry Potter: Wizards Unite Beta Testing Begins in New Zealand





Witches and wizards in New Zealand are invited to participate in a beta of Harry Potter: Wizards Unite. Download today on the App Store and Google Play to start testing the game and help provide feedback that will improve the game experience.

For those outside of New Zealand, make sure to sign up at WizardsUnite.com to receive future updates and pre-register on Google Play. If you're an iPhone user, please stay tuned for more updates.

Be the first to know as more information about Harry Potter: Wizards Unite becomes available by following us on Facebook, Twitter, and Instagram.


https://www.reddit.com/r/harrypotte...izards_unite_beta_has_started_in_new_zealand/

E já anda por ai uma APK que da para jogar fora da NZ.
 
Bem o jogo ja esta disponível em algumas stores (eu estou a usar a minha do UK), já o saquei mas ainda não deu para ver bem o jogo pois não me aparecia nada no mapa (isto vai ser o mesmo problema do que o Pokemon GO onde aqui na zona não temos nada disso).

Ver se amanha vou almoçar ao Mac que ainda fica um pouco longe de casa para testar o jogo.
 
Bem o jogo ja esta disponível em algumas stores (eu estou a usar a minha do UK), já o saquei mas ainda não deu para ver bem o jogo pois não me aparecia nada no mapa (isto vai ser o mesmo problema do que o Pokemon GO onde aqui na zona não temos nada disso).

Ver se amanha vou almoçar ao Mac que ainda fica um pouco longe de casa para testar o jogo.

Gosto de Ingress, pokemon go não é a minha cena, este nao sei mas gosto sempre de testar, instalei uma apk... o jogo funciona mas estive ao pé de zonas onde há portais no ingress e neste nao tinha nada... deve ser pq ainda nao está oficialmente disponivel em PT temos que esperar
 
Gosto de Ingress, pokemon go não é a minha cena, este nao sei mas gosto sempre de testar, instalei uma apk... o jogo funciona mas estive ao pé de zonas onde há portais no ingress e neste nao tinha nada... deve ser pq ainda nao está oficialmente disponivel em PT temos que esperar


Como funciona isso do Ingress? Podes adicionar pokestops e portais para o Pokemon/HP?
 
Como funciona isso do Ingress? Podes adicionar pokestops e portais para o Pokemon/HP?

O ingress foi o 1º jogo lançado pela Niantic antes do pokemon go... é top.


O pokemon go quando foi lançado tinha as pokestops e essas cenas com base nos portais que tinham sido criados no ingress.

No ingress podes criar portais em zonas especificas tipo monumentos e locais historicos, mas tens que subir de nivel para o coseguires fazer.

Quanto ao harry potter provavelmente deve ter os locais para apanhar cenas onde ha pokestops e portais no ingress.
 
Bem mais complexo que o pokemon go.
Basicamente as mesmas mecânicas mas sempre com um passo extra, os combates ficam mais dinâmicos pois tens de fazer os feitiços que te pedem, defender da maneira correcta e penso que quanto mais perfeito o feitiço mais dano das/defendes.

Os ovos do continuam a existir mas são baús (menos lógica mas ok), a criação de poções é um time sink mas também tem alguma mecânica.

Nao sou grande fan de HP, mas estou a jogar com a Maria, pode ser que seja engraçado al longo do tempo.

É tem história, não é como o pokemon.
 
O jogo nota-se bem que é um next step após o Pokemon. É bastante complexo e tens sempre algo para fazer.

Mas a meu ver, o Pokemon assenta MUITO melhor neste tipo de jogos que o Harry Potter, e isso tira-me um pouco a pica de jogar. Ao fim de uma hora dei por mim a desligar e a voltar a ligar o Pokemon. Mas é uma opinião bastante pessoal e atenção que adoro o universo do Harry Potter e já li várias vezes os livros.
 
ps a malta para nao ser apanhado com as calças na mão.

O jogo consome bastante net, ~3h 372Mb foreground, penso que isso é ele a sacar os assets, isso pode ser forçado nas opcoes, em vez de sacar so quando precisa, claro que ao forcar convem fazerem por wifi.

edit
e ja agora, estive a fazer uns "raids", primeiro sozinho e depois com mais dois amigos, apos termos as proficoes (lvl6) as coisas ficam muito mais intereçantes, especialmente nas raids.
 
Back
Topo