Quanto gastam por ano em jogos?

Este ano ainda não comprei nada. Andei a acumular jogos os últimos 2 anos (cheguei a ter +10 em backlog) e agora é dar cabo deles.

No ano passado comprei 3 (todos na Black friday):
AC Origins: 25€
GOW: 25€
GTA V (digital): 15€

Total: 65€

Como o tempo para jogar tem sido pouco ainda estou a terminar o AC (já tenho 70 horas) e falta-me o GTA V. Ainda tenho Watch Dogs 2 e o Dragon Age Inquisition em backlog por isso só devo voltar a abrir a carteira na Black Friday/Natal
 
Far cry 5 -18 euros, metro redux - 9 euros, nioh - 15 euros, tekken 7 - 19 euros total = 61 euros
Até pensei que tivesse gasto menos, cada ano que passa sou mais esquesito e facilmente fico aborrecido quando jogo, indo fazer outra coisa.
 
Fazendo ponto de situação a meio do ano,foi Vampyr+ Metro Exodus+Until Dawn+ God of War 3 Remastered. Para aí 130 ou 140 euros(75 na Aurora Edition do Metro,25 no Vampyr)?

Agora de Agosto(inclusive) em diante é que isto vai aquecer. Conto comprar a última temporada de Walking Dead,Rage 2,Wolfenstein Youngblood,Borderlands 3,Doom Eternal, Star Wars Jedi:Fallen Order,Control e Days Gone. Entre umas promos de 3x2 e umas promos de BlackbFriday conto poupar uns trocos(e já estou a fazer não comprando o Gears 5 no lançamento por ter aproveitado a promo do GamePass Ultimate).

Edit: hey,agora é que me lembrei do FIFA 18 para a Switch. Mais 30 euros para o galheiro. E como hardware conta 240 euros numa Switch.
 
Última edição:
Apercebi-me que desde que fiz a pausa no WoW tenho gasto bastante mais dinheiro em jogos, até porque ando mais atento a promoções.
Isto é péssimo porque a ideia era limpar backlog e assim não há fim à vista.
Neste ano já devo ter gasto à volta de 120€ nas variadas "pechinchas" que fui encontrando.
Podia ser pior mas já é bem mais do que terei gasto no ano anterior e ainda vamos a meio.
 
Eu já há vários anos que coloquei o limite de 20€ por jogo.
Este ano comprei GTA V 15€ e Last of Us 7€.

E o Game Pass e EA Access já me fizeram poupar centenas de €.
 
Cerca de 200 euros

Todos os anos compro ou um Fifa ou um Pes - 60euros.
PS plus - 40euros
Mais 1 ou outro jogo em pré reserva que interesse e depois vou vendendo para comprar outros e semprr assim ...

Este ano optei pelo pes 2019 e pelo red dead redeption 2 ( joguei e vendi ), pelo god of war ( joguei e vendi ), e atualmente tenho o spiderman ( comprei por 20 e tenciono vender pelo mesmo valor ).

E basicamente é isto
 
Aproximadamente 200 euros em jogos de PS4 e subscrição humble monthly... E como não tenho tempo para jogar entra quase tudo para o backlog.
 
Se fosse a contar o que gastava pro ano há uns poucos anos atrás diria que uns 500 ou 700 euros, mas depois deixe-me de comprar jogos day one e edições especiais.
Agora se calhar devo gastar uns 150€ por ano mais coisa menos coisa.
 
Cerca de 300/400€. Evito de comprar jogar day one. Só compro quando é um jogo que quero mesmo jogar.
No ano passado aproveitei a black friday e o natal para comprar, como o spider man, god of war, Gt sport, etc. Este ano pretendo fazer igual. Com um backlog grande, vou esperar pelas promoções.
 
Última edição:
Uns 250 € e já incluindo o Plus. Até a saida da PS5 no máximo já só comprarei um jogo (Borderlands 3, dependendo da experiência com 2). De resto ou já tenho tudo o que queria em backlog ou pré-reservado.
Já decidi que o Cyberpunk só o jogarei na PS5, e jogos como o Wolfenstein 2 e Youngblood só quando tiver backlog muito reduzido, ou seja na altura da PS5.
 
Como jogador de PC a minha carteira agradece. Anda o pessoal da PS4 a jogar uncharted, days Gone, God of War, Horizon Zero Dawn, The Last of Us, etc e a malta do PC a tocar viola eternamente a espera que saia alguma coisa decente para jogar. Estou mesmo farto, se até ao fim de semana nao sair nada para jogar vou comprar uma ps4 xD
 
Última edição:
Como jogador de PC a minha carteira agradece. Anda o pessoal da PS4 a jogar uncharted, days Gone, God of War, Horizon Zero Dawn, The Last of Us, etc e a malta do PC a tocar viola eternamente a espera que saia alguma coisa decente para jogar. Estou mesmo farto, se até ao fim de semana nao sair nada para jogar vou comprar uma ps4 xD


lol,vai-se a ver e não há multiplataformas de qualidade.
Queres é comprar uma PS4 e estás a arranjar desculpas para ti mesmo. Não é preciso pensar muito,não estás a ter um filho. Compra.Se depois não gostares, vendes-la. Não é um compromisso para toda a vida e é só dinheiro.
 
Back
Topo