MEO - Preços, Contratos e Renegociações (Ler 1º Post)

Já tendo feito o pedido de rescisão do contrato, se escolher no portal de cliente a opção de cessação e pedir para me ligarem consigo que me ofereçam estes valores? É que pelos vistos neste momento estão a oferecer bons valores em renegociação e tenho medo que daqui por dois meses quando acaba o contrato os valores já estejam mais altos.

Sim, o meu contracto acabava em Agosto...

Metes o pedido e "agendas" o cancelamento para o dia em que acaba a fidelização. Passado uma semana +- ligaram-me....sinceramente em 5 / 6 anos esta foi a "negociação" mais fácil de sempre
 
Sim, o meu contracto acabava em Agosto...

Metes o pedido e "agendas" o cancelamento para o dia em que acaba a fidelização. Passado uma semana +- ligaram-me....sinceramente em 5 / 6 anos esta foi a "negociação" mais fácil de sempre
Mas eu já fiz o pedido de cancelamento para o dia em que acaba o contrato. Até já me mandaram uma carta a confirmar o fim do contrato para esse dia. Mas nem me ligaram. Já lá vai quase 1 mês.
Estava era a perguntar se fosse eu a pedir para me ligarem através do mesmo sítio no portal, se as condições seriam as mesmas.
 
Não são, são departamentos diferentes. Quando é que é a data do cancelamento que vem na carta?

Não vale a pena pedirem com muito tempo de antecedência (não mais de 30 dias) para que não aconteça isto. Eles ligam mais perto do final da fidelização, por isso se falta muito tempo, podem-se esquecer.
 
Mas eu já fiz o pedido de cancelamento para o dia em que acaba o contrato. Até já me mandaram uma carta a confirmar o fim do contrato para esse dia. Mas nem me ligaram. Já lá vai quase 1 mês.
Estava era a perguntar se fosse eu a pedir para me ligarem através do mesmo sítio no portal, se as condições seriam as mesmas.

Nunca vi um caso de rescisão em que passado um mês não ligam...comigo foi sempre uma semana mais ou menos.

A anterior foi mais "agressiva" e foi no próprio dia que me ligaram "algures" de uma linha com condições decentes
 
Não são, são departamentos diferentes. Quando é que é a data do cancelamento que vem na carta?

Não vale a pena pedirem com muito tempo de antecedência (não mais de 30 dias) para que não aconteça isto. Eles ligam mais perto do final da fidelização, por isso se falta muito tempo, podem-se esquecer.
17 de agosto. Como no caso do Schattenmann o contrato também terminava em agosto e ligaram-lhe logo, estava a achar estranho não me terem tentado ligar.
 
Nunca vi um caso de rescisão em que passado um mês não ligam...comigo foi sempre uma semana mais ou menos.

A anterior foi mais "agressiva" e foi no próprio dia que me ligaram "algures" de uma linha com condições decentes
Então não percebo o que se passa. A mim ninguém me ligou e já me mandaram a carta com a rescisão para o dia 17 de agosto.
 
Pois o meu era para 22 de Agosto e ligaram-me a semana passada.

Não te preocupes com a carta que isso é automático, hoje quando aceitei a proposta ele tbm me disse para ignorar a carta de rescisão que já tinha sido emitida etc
 
Pois o meu era para 22 de Agosto e ligaram-me a semana passada.

Não te preocupes com a carta que isso é automático, hoje quando aceitei a proposta ele tbm me disse para ignorar a carta de rescisão que já tinha sido emitida etc
Ok vou continuar à espera. A chamada que te fizeram foi de um número privado ou era algum número específico?
A minha ideia inicial até era mudar para a Vodafone porque aqui na minha zona tenho relatos de que é o melhor, mas pelo que tenho visto a MEO está a oferecer muito melhores condições para manter os atuais clientes. Por isso é que queria aproveitar.
 
Tenho um pacote M4O (TV, Internet, Fixo e 3 telemóveis, sendo dois deles cartões adicionais). Para além disso faltam-me 6,7 meses para acabar a fidelização. Fui a uma loja da MEO, perguntar se não havia problema em fazer portabilidade de um desses cartões adicionais para a Vodafone, ao qual responderam-me que não havia problema apenas um número tinha que ficar no pacote. Isto confirma-se ou alguém já passou por isto? Não queria ter problemas com esta situação
 
Tenho um pacote M4O (TV, Internet, Fixo e 3 telemóveis, sendo dois deles cartões adicionais). Para além disso faltam-me 6,7 meses para acabar a fidelização. Fui a uma loja da MEO, perguntar se não havia problema em fazer portabilidade de um desses cartões adicionais para a Vodafone, ao qual responderam-me que não havia problema apenas um número tinha que ficar no pacote. Isto confirma-se ou alguém já passou por isto? Não queria ter problemas com esta situação
M4O só obriga ter um nr. móvel.
 
Mais um renegociado...Mandei pedido cessação domingo e já hoje ligaram...Já tinha a cartilha decorada, não exigi muito, tinha 3p 150c , net 100/100, box cisco, router technicolor v3..32.99
Disse logo, dá p fazer 200 canais, net 200/100 por 29,99?
Sim, foi rapido...
Depois perguntei se dava p mudar só o router , mas não tava fácil ..
Então disse, ok, pago 40 euros p mudar p sofia mais o router fiber,mas quero uma mensalidade de oferta ( ainda pago 10e da diferença , mas acho q vale) , podem fazer?
Mais 1 min no telefone p enganar e no fim ok...
Portanto conseguir isso é fácil ..
 
Mais um renegociado...Mandei pedido cessação domingo e já hoje ligaram...Já tinha a cartilha decorada, não exigi muito, tinha 3p 150c , net 100/100, box cisco, router technicolor v3..32.99
Disse logo, dá p fazer 200 canais, net 200/100 por 29,99?
Sim, foi rapido...
Depois perguntei se dava p mudar só o router , mas não tava fácil ..
Então disse, ok, pago 40 euros p mudar p sofia mais o router fiber,mas quero uma mensalidade de oferta ( ainda pago 10e da diferença , mas acho q vale) , podem fazer?
Mais 1 min no telefone p enganar e no fim ok...
Portanto conseguir isso é fácil ..

O contrato terminava quando?
Tiveste que fotocopiar (cartão de cidadão) e depois digitalizar ou bastou o formulário (PDF) para rescisão do serviço 3P?

Obrigado
 
Última edição:
Boa noite,
Queria uma ajuda vossa pfv.
Sou novo cliente e pretendo aderir ao pacote "M3 TV 150 canais | Net 100/100 | Telefone" com box.

Na loja ofereceram-me 32,99€ durante 24 meses, com box 4K incluida disse o rapaz.
Se não me engano a box 4K só existe a SOFIA certo? Sendo que o normal é ser a Full HD DVR será que o rapaz me estava a enganar?

Este valor de 32,99€ é o normal que oferecem actualmente para novos clientes, certo?

Por fim, em relação ao pacote PARCERIA é só seguir as instruções e ficamos diretamente com aquelas condições?


Obrigado desde já
 
Relativamente à parceria, sim, é só seguir o que está no primeiro post, atualizei-o ontem com as mais recentes informações sobre como conseguir aderir à parceria LPLOL.

A box 4K é a Sofia, é de aproveitar enquanto é oferecida.
 
liguei a pouco para tentar sacar o meo go multi + upgrade para 400mb e o assistente que atendeu renitente ao ponto de me dar uma soluçao para os 500mb + multi a para pagar muito mais Lol, perguntei para a possibilidade de cancelar a renogociaçao do Meo 3P e o gajo a bater se de otario a dizer que nao podia sem pagar penalizaçao Lol! eu so aceitei as condiçoes no dia 13 (onde e que estao os 15 dias de arrependimento!) ainda nao foi feita inst da box 4k e router nem sequer usei o voucher que eles que deram. se quiser ainda vou a tempo de cancelar a renogociaçao de contrato sem penalizações certo!
 
Back
Topo