Problemas Técnicos Poweline TP-LINK AV500 Falhas de rede

JiGsAw115

Membro
Boa tarde! Alguém tem tido problemas com este modelo? A powerline parece estar a funcionar corretamente, pelo que consigo conectar-me à mesma e consigo ter acesso à internet, mas de 15 em 15 minutos (aprox) a powerline parece que perde a ligação ao router ou fica mesmo sem rede (o meu telemovel e a minha televisão continuam na mesma conectados), sendo que alguns segundos depois volta ao "normal". Será que há alguma solução? Cumprimentos
 
Tens os powerlines ligados directamente as tomadas?!
É que usar powerlines em extensões principalmente aquelas com filtros pode causar perdas de conexão
 
Tens os powerlines ligados directamente as tomadas?!
É que usar powerlines em extensões principalmente aquelas com filtros pode causar perdas de conexão

Pois, aí está outra dúvida minha. A powerline encontra-se ligada a uma tomada de parede, mas não é uma "isolada" (tem 3 tomadas na mesma placa, como se fosse uma tripla). Será que interfere?
 
Aqui vai uma especulação de quem nada percebe do assunto, não será por qualquer outro aparelho, como foi sugerido um frigorífico ao arrancar provocar uma quebra? Às vezes, quando o frigorífico (ou outro oparelho) arranca, nota-se nas lâmpadas um "cintilar".
Boa sorte
Cumps
 
Peço desculpa pela minha ignorancia xD Mas o que significa o friogorífico "arrancar"? Quando a porta fecha?
O motor do frigorífico não está sempre a trabalhar. Arranca, repõe a temperatura e desliga e assim sucessivamente. É o consumo ao "arrancar" que pode provocar quebra no resto da instalação.
Cumps
 
se essas quebras são constantes, mete um radio online a tocar por exemplo, ou um stream live.
desliga o frigorifico da tomada, e ve se o stream aguenta mais de 15min.

Não te priocupes com o frigorifico, se mantiveres a porta fechada, aguenta umas boas horas sem problemas.
 
Back
Topo