iPhone iPhone 6

Ando a pensar comprar um recondicionado classe A que andam aí com fartura, a minha questão é saber se eles dobram assim com tanta facilidade ou se têm mesmo de levar com bastante pressão em cima.
 
Ando a pensar comprar um recondicionado classe A que andam aí com fartura, a minha questão é saber se eles dobram assim com tanta facilidade ou se têm mesmo de levar com bastante pressão em cima.

Andei com um durante 3 anos, fiz viagens, trabalhei, pratiquei desporto, e passei-o depois para um familiar meu. Tirando a substituição do Home button e, no ano passado, da bateria, não deu qualquer problema e continua a comportar-se muitíssimo bem.

Está tão direito como quando o comprei........ :007:
 
Então vou avançar, é mais pelo preço e por haver tanta loja a vender, não há dia que não vá ao centro comercial que não veja pessoas a comprar recondicionados, principalmente o 5s e o se.
 
Boas pessoal!

Neste momento uso um iPhone 6 (que é o meu 3º, sempre trocado na garantia) que tenho há menos de 2 anos. Tenho reparado que a bateria dura cada vez menos (como esperado, mas agora tenho mesmo que o carregar à hora de almoço senão fica sem carga) e aquecido bastante (usando Instagram, jogando Clash Royale, etc.). Como é que o vosso se está a portar? Será que me devia dar ao trabalho e levá-lo a um representante oficial para fazerem o diagnóstico? Será que só vão substituir a bateria ou fazer mais alguma coisa?
 
Boas pessoal!

Neste momento uso um iPhone 6 (que é o meu 3º, sempre trocado na garantia) que tenho há menos de 2 anos. Tenho reparado que a bateria dura cada vez menos (como esperado, mas agora tenho mesmo que o carregar à hora de almoço senão fica sem carga) e aquecido bastante (usando Instagram, jogando Clash Royale, etc.). Como é que o vosso se está a portar? Será que me devia dar ao trabalho e levá-lo a um representante oficial para fazerem o diagnóstico? Será que só vão substituir a bateria ou fazer mais alguma coisa?
O meu dura 1 dia inteiro em termos de bateria com uma utilização interessante - Apple Music + phones BT de manhã no ginásio, mensagens e algumas chamadas ao longo do dia, instagram no almoço e algumas outras aplicações e à noite com algumas mensagens mais "intensivas" comparativamente ao longo do dia. 4G, wireless e BT sempre ligados também - nem me preocupo em desligar. Segundo iPhone 6, trocado dentro da garantia do ecrã (tudo o resto fora da garantia). Trocaram-no há coisa de meio ano se tanto. Aquecimento também não noto nada de anormal.
 
Estou a utilizar um iPhone 6 emprestado durante uns tempos até eu obter outra máquina e devo de dizer que estou impressionado com a bateria. Tinha um iPhone 5s que entretanto variou, mas a bateria era muito má, principalmente comparado com este.
 
É um terminal bastante interessante e ainda me dá para o uso normal que dou aos telemóveis. Mesmo sem o iOS13, não me vejo a migrar de telemóvel nos próximos tempos. Só mesmo em caso de oportunidade ou alguma feature interessante no iOS13. Ainda assim, dá-me muito bem para as minhas necessidades.
 
Boas,
Acham que vale a pena substituir um vidro de um iPhone 6 num reparador oficial por mais de 150€ ou num não oficial por +/-80€? Qual é a vossa experiência nestes reparadores não oficiais?
 
Qual o último IOS instalado a quem ainda usa este telefone?
Tenho um que o desbloqueei da Vodafone e pareceu me ficar com uma versão mais antiga
 
Julgo ser a 12.4.4
O meu foi enviado para a garantia por problemas de perda de rede. Voltou para trás onde me indicaram que não conseguiram replicar a situação. Estranhamente, no dia seguinte tive novamente falhas de rede. Antes de enviar, andei com a Vodafone a testar, pois pensava ser deles o problema. Até me trocaram de cartão. O mesmo cartão noutro telefone não sinto qualquer problema, mas no meu "velhinho" 6, tenho muitas falhas, regulares. Enviei a segunda vez para a garantia e estou à espera de resposta. Mas parece-me que vão indicar novamente que não detetaram nada. Lá vou eu ter de comprar um telefone novo. Tenho pena pois foi substituído há quase 2 anos mas está imaculado, sem arranhões ou quedas. Bastante bem estimado.
 
Back
Topo