Partilha O que andam a jogar?

Adoras o jogo, mas não jogas desde Dezembro!? Algo aí não esta bem! :D
Que tem? Só porque gosto muito do jogo não posso fazer mais nada senão jogá-lo incessantemente até terminar? Nunca te aconteceu deixares-te apanhar por novos lançamentos sem terminar o que tinhas para trás? Além de que escrevo para um site e desde dezembro tive de fazer críticas para Smash, Sekiro e Days Gone, o que me comeu muito tempo. Durante esses períodos, mesmo que quisesse jogar outra coisa, não podia. Entre isso, jogar Apex com o meu melhor amigo, e no geral ter pouco tempo para jogar por causa do trabalho (para além de que muitos fins de semana não posso simplesmente jogar PS4 porque vou visitar a família), nunca chegou a haver realmente oportunidade para recomeçar o Red Dead a sério. Cheguei a pegar nele umas horitas em janeiro e fevereiro, mas não avancei grande coisa. Não assumas a vida das pessoas...

Volto a afirmar, adoro o jogo.
 
Que tem? Só porque gosto muito do jogo não posso fazer mais nada senão jogá-lo incessantemente até terminar? Nunca te aconteceu deixares-te apanhar por novos lançamentos sem terminar o que tinhas para trás? Além de que escrevo para um site e desde dezembro tive de fazer críticas para Smash, Sekiro e Days Gone, o que me comeu muito tempo. Durante esses períodos, mesmo que quisesse jogar outra coisa, não podia. Entre isso, jogar Apex com o meu melhor amigo, e no geral ter pouco tempo para jogar por causa do trabalho (para além de que muitos fins de semana não posso simplesmente jogar PS4 porque vou visitar a família), nunca chegou a haver realmente oportunidade para recomeçar o Red Dead a sério. Cheguei a pegar nele umas horitas em janeiro e fevereiro, mas não avancei grande coisa. Não assumas a vida das pessoas...

Volto a afirmar, adoro o jogo.

Não estou a assumir nada, nem pedi nada. Quando uma pessoa adora um jogo, é estranho parar meio ano, e nesse período jogar outsas coisas. Agora, visto que fazes reviews, aí está uma boa explicação.
 
Não estou a assumir nada, nem pedi nada. Quando uma pessoa adora um jogo, é estranho parar meio ano, e nesse período jogar outsas coisas. Agora, visto que fazes reviews, aí está uma boa explicação.
Sim, percebo o teu ponto de vista, e como pode parecer estranho, mas pronto, a vida acontece, nem sempre conseguimos dedicar o tempo que queremos às coisas que mais gostamos! Não queria parecer tão defensivo na minha publicação anterior, mas era essa a ideia geral que pretendia passar.
 
Vanquish(Xbox One)

Eisha,este primeira boss está a dar-me sarna para coçar. E baixei a dificuldade lol
 
Última edição:
Vanquish(Xbox One)

Eisha,este primeira boss está a dar-me sarna para coçar. E baixei a dificuldade lol

Esse jogo!
Joguei no pc. Para mim é daqueles jogos mesmo hidden gem!
Fora do mainstream e há muita gente que não o conhece, mas é um grande jogo! Com algumas ideias novas e uma jogabilidade muito interessante.
Um excelente trunfo da Back compat da Xbox :)
 
PC: Yakuza Zero

E que jogão, história super interessante, graficamente está muito bom sem puxar pela gráfica, montes de mini games interessantes (ontem perdi hora e meia a jogar snooker) e todo o ambiente da cidade é espectacular (e tendo estado no Japão à 2 meses vejo montes de similaridades). Desconhecia este franchise mas depois disto estou viciado, já meti os outros 2 jogos na wishlist da Steam.
 
Platina do Beyond Two Souls feita.
Esta foi um pouco tedious na última meia playtrough.
As nossas escolhas neste jogo têm uma importância muito reduzida no desenrolar da história o que torna as playtroughs subsequentes um pouco repetitivas
Mas está feito e não deixa de ser um bom jogo. Mas este é jogo para apenas uma volta.

Agora amanhã devo pegar no heavy rain.
 
PS4:
Borderlands: The Handsome Collection

Switch:
Super Smash Bros. Ultimate
Crash Team Racing
Splatoon 2

Nintendo DS:
Pokémon Black 2

Steam:
PUBG
Shadow Tactics

Android:
Pokemon GO!
 
Última edição:
Hoje peguei no Heavy Rain e já joguei um bom par de horas.
Para já estou a gostar muito! É diferente do Beyond uma vez que não tem a vertente sobre natural.
Para já é apenas um bom thriller policial com uma boa história.
Estou muito interessado e já muito investido emocionalmente nas histórias dos 4 protagonistas.
Este promete! Pelo menos na primeira playtrough.
Vamos ver depois as seguintes.
E para o programa de serão hoje temos Sonic Mania e ainda o Tearaway Unfolded que esse está mesmo para durar...
 
Acabei o heavy rain.
Devo dizer que gostei muito!
É uma história muito boa, bem contada qb e com uns twists e suspense.
Eu fui para o jogo completamente spoiler free e devo dizer que foi uma viagem emocional grande!
Muito bom! Daqueles jogos que não é só jogar mas que nos fazem sentir.
E gostei muito do final que tive. Foi rewarding e uma boa conclusão da história.
Logo arranco para a segunda playtrough a ver se as escolhas e decisões importam ou se é apenas a ilusão com que se fica depois da primeira run.
 
Acabei o heavy rain.
Devo dizer que gostei muito!
É uma história muito boa, bem contada qb e com uns twists e suspense.
Eu fui para o jogo completamente spoiler free e devo dizer que foi uma viagem emocional grande!
Muito bom! Daqueles jogos que não é só jogar mas que nos fazem sentir.
E gostei muito do final que tive. Foi rewarding e uma boa conclusão da história.
Logo arranco para a segunda playtrough a ver se as escolhas e decisões importam ou se é apenas a ilusão com que se fica depois da primeira run.
A velocidade que acabas jogos tens que ganhar muito bem nas poucas horas que trabalhas.:p
Começas num dia acabas no outro. Eu ando a jogar Detroit há mais de uma semana é devo ir a meio..

Também vou jogar o Heavy Rain nos próximos tempos. Tive-o é ignorei-o na PS3. Mas agora não vou deixar de jogar
 
A velocidade que acabas jogos tens que ganhar muito bem nas poucas horas que trabalhas.:p
Começas num dia acabas no outro. Eu ando a jogar Detroit há mais de uma semana é devo ir a meio..

Também vou jogar o Heavy Rain nos próximos tempos. Tive-o é ignorei-o na PS3. Mas agora não vou deixar de jogar

O heavy rain é curto. Uma playtrough deve ser coisa para 10 horas ou menos. Mas ainda não vou largar o jogo. Agora ainda vou ver o que o jogo tem para oferecer com escolhas alternativas.
O Detroit é um bocado maior.
 
A velocidade que acabas jogos tens que ganhar muito bem nas poucas horas que trabalhas.:p
Começas num dia acabas no outro. Eu ando a jogar Detroit há mais de uma semana é devo ir a meio..

Também vou jogar o Heavy Rain nos próximos tempos. Tive-o é ignorei-o na PS3. Mas agora não vou deixar de jogar

Mesmo... mas acima de tudo admiro a pachorra de passar jogos uma, duas, três vezes...
 
Mesmo... mas acima de tudo admiro a pachorra de passar jogos uma, duas, três vezes...

Seguida de rajada? Sim,isto quando se tem um backlog(repetir por necessidade é outro campeonato).
De resto,eu pessoalmente,só não revisito um jogo se não tiver gostado/custar um bocado a fazer isso( já tinha voltado ao Alpha Protocol e Remember Me se os pudesse jogar na One vs ter de desempacotar a 360 e voltar a ligar-la).
 
@RuiBK

Prefiro passar duas vezes um jogo que goste do que passá-lo á pressa e ir para outro. Tenho muitos jogos para jogar mas sou paciente, jogo com calma.

PS4

Assassin's Creed Origins
The Last of Us Remastered
Fifa 19
Dragon Ball FigtherZ
 
Back
Topo