Top Gear. Que canal(ais) em Portugal?

pumabr

Power Member
Boas! Não sei se este é o local mais apropriado para esta questão mas aqui vai. A pergunta é simples...o programa Top Gear é transmitido em algum canal em Portugal? Digo os episódios actuais e não repetições de há 5 anos atrás.
 
O TopGear actual, das duas uma, ou te referes ao original, e esse chama-se agora The Grand Tour (que infelizmente já acabou na terceira temporada, fim emotivo...), disponível na Amazon Prime. Se queres a versão falsificada powered by BBC que me recuso a ver, com o nome "TopGear" penso (mas sem certeza) que a Netflix tem os episódios, só não sei qual será o desfasamento face ao RU.
 
queres ver o topgear actual, inscreves-te online na Amazon prime e pagas a mensalidade e vês os ditos...
Pensava que havia algum canal na MEO, NOS ou Vodafone que transmitia isso como no passado...

Então os apresentadores originais do Top Gear estão em que programa?
 
Pensava que havia algum canal na MEO, NOS ou Vodafone que transmitia isso como no passado...

Então os apresentadores originais do Top Gear estão em que programa?

os originais estão na amazon prime com o programa chamado "the grand tour", e só online é que se tem acesso a essas series, não passam nos canais cabo.
 
O TopGear actual, das duas uma, ou te referes ao original, e esse chama-se agora The Grand Tour (que infelizmente já acabou na terceira temporada, fim emotivo...), disponível na Amazon Prime. Se queres a versão falsificada powered by BBC que me recuso a ver, com o nome "TopGear" penso (mas sem certeza) que a Netflix tem os episódios, só não sei qual será o desfasamento face ao RU.

só para corrigir o The Grand Tour não acabou, o fim que falas da terceira temporada foi o fim das cenas que eram gravados na tenda com o publico, a quarta temporada começou a ser gravada esta semana e tal como as anteriores irá passar na Amazon Prime
 
Back
Topo