iPhone iPhone 8 / 8 Plus - Tópico oficial - Ler regras no 1º post

Eu na maioria dos dias carrego o meu 8 plus com o carregador de 12w do iPad e nunca tive problemas.
Não sei da velocidade de carregamento. Normalmente nunca carrego tudo. Ligo quando está à volta dos 30% e desligo nos 80 e poucos.
 
Alguém sabe como alterar o limite de tempo de gravação de video no iphone? A mim só grava no max. 4h de vídeo mesmo tendo espaço disponível
 
Estou a pensar comprar um auscultadores Bluetooth para usar sem fios.
Como o objectivo é unicamente usar nas férias para umas sessões de workout em que vou ter de usar o telefone não vale a pena estar a investir o valor de uns AirPods, já que depois iam passar o resto do ano na gaveta.
Assim aproveito para perguntar se qualquer auscultador Bluetooth vai funcionar correctamente com o iPhone ou se preciso ter algumas cautelas especiais na compra.
 
É melhor analisares nos próprios phones, porque normalmente têm descrito a compatibilidade. Mas em principio quaisquer phones bluetooh deveram funcionar sem problemas.
 
Isso depende tanto do uso que user lhe der.
Basta estar num local com menos rede, que a bateria vai voar.

@kevin27 eu tenho uma da Xiaomi de 10.000. Uso para o iPhone e até para o iPad. Até ver funcina bastante bem. Comprei por 15 euros numa loja nacional
 
Tenho um iPhone 8 plus e ultimamente tenho tido problemas. Por exemplo ligam me e não consigo atender faço o slide mas ele não funciona. Outro problema é durante as chamadas deixo de ouvir as pessoas ou parece que as pessoas estão a falar super à distância do telemóvel. Alguém já teve problemas parecidos? Garantia com ele?
 
Tenho um iPhone 8 plus e ultimamente tenho tido problemas. Por exemplo ligam me e não consigo atender faço o slide mas ele não funciona. Outro problema é durante as chamadas deixo de ouvir as pessoas ou parece que as pessoas estão a falar super à distância do telemóvel. Alguém já teve problemas parecidos? Garantia com ele?

Desde que tenho o meu 8 plus nunca tive nenhum desses sintomas ou situações que descreves.
Conforma já sugeriram, tenta fazer um restauro ao sistema.
Se mesmo assim continuar a acontecer seria o ideal enviar para a garantia.
 
Como é que está a performance do Iphone 8 nos dias de hoje?
Ainda se mexe bem? O preço dele na Apple.pt está na casa dos 550 euros - 64 gigas.

Eu tenho um 8 plus e é espectacular!
Vou trocar agora para os novos 11 pro, mas só por ser entusiasta destas coisas.
Porque racionalmente nem tenho razões para fazer upgrade já que o 8 plus ainda é extremamente competente!
 
Back
Topo